Espártaco 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2017 Boa noite, Sou programador php, mas estou encontrando dificuldades com um pequeno código que estou tentando implantar. Basicamente é o seguinte: Considerando que todo o restante do código funciona, depois de um loop, os dados são colocados em um array: $('#incluir').click(function(){ dados = []; $('xxx').each(function(){ var denteD = $(this).attr('id'); entrarEach = false; $(this).find('.marcado').each(function(){ var caraD = $(this).attr('value'); var estadoD = $(this).attr('estado'); if ((estadoD == 3 || estadoD == 4 || estadoD == 6 || estadoD == 8)) { dados.push({dente:denteD,cara:caraD,estado:estadoD}); return false; } else { dados.push({dente:denteD,cara:caraD,estado:estadoD}); } }); }); Meu problema é que desejo colocar em um campo de formulário os valores, no formato : 1,1,1,2,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5, etc $('input:text[name=NOMEDOCAMPO]').val("RESULTADO-SEPARADO-POR-VÍRGULAS"); Penso que trata-se de algo sem muita complexidade, mas minha falta de intimidade com javascript, mesmo após ler alguns artigos na internet, está tornando o trabalho difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Outubro 4, 2017 Qual o campo que estás a tentar ordenar? Uma solução é criares um novo array só com os valores que queres ordenar. Por exemplo: var arr = []; for (var item in dados) { arr.push(dados[item].dente); } console.log(arr.sort()); Vê se este exemplo ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites