Jump to content

Recommended Posts

Bom galera estou com dúvidas relacionadas a Publicidade, seguinte tenho um site e tenho uma publicidade do Google Adsense, ai cada vez que o user entrar na pagina e ver a publicidade vai contar os ganhos ou só uma vez por usuario? e se vocês sabem alguma empresa de publicidades/afiliados melhor que o Google Adsense se souberem deixem ai embaixo.

PS: Se eu estiver no lugar errado desculpe-me

Olá Gabriel, a contagem do Google pode variar, algumas campanhas são CPC (Custo por clique) e só irá lhe render ganhos quando o usuário clicar no anúncio, outras são CPM (Custo por mil visualizações) e você ganha a cada 1000 visualizações de anúncio.

Se você deseja conhecer outras formas para monetizar seu Blog, aqui segue uma lista completa: http://tudoparablog.com.br/monetizar-site-ou-blog/

Abraço e boa sorte!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ianluis
      Procurei por toda a internet e não tem nada que ensine a como colocar propaganda dentro de um player de vídeo não e vídeo do youtube e sim player de vídeo no meu caso e de filme, estou construindo um site de filmes e animes e preciso colocar anúncios para poder pagar a hospedagem e melhorar a qualidade do site para ter mais acessos me ajudem por favor já procurei em toda internet e não tem niguem ensinando só videos de como colocar no youtube e não tem como já que eu não tenho nenhum vídeo armazenando no computador apenas links.
    • By $upreme
      Olá, eu to desenvolvendo um script para google adsense e precisa burla a URL ou seja.

em uma pagina tera um player para o usuário assistir o filme por exemplo:

exemplo.com/filme/deadpool2.mp4 << nessa pagina tera o player para ele assistir eu queria substituir essa URL por outra, ou seja ele iria ver o filme normal porem a url seria de outro site. tipo assim

receitaspanelinha.com/reiceta-de-torta << tipo isso pra burla o google adsense mais nessa pagina taria o player pra pessoa assistir.
    • By Motta
      Estagiário do Google põe anúncio errado no ar e causa prejuízo de US$ 10 mi
    • By Bruna Garcia
      Oi pessoal!
      Gostaria de saber se tem alguma plataforma que gerencie qual usuário publicou determinado artigo em uma pagina web com anúncios e o número de visitas essa página recebeu.
      Obrigada.
    • By Silvania Lima
      Boa tarde pessoal, tudo bem?

Passando aqui para deixar uma dica de um curso para quem trabalha como afiliado.

Instagram para Afiliados
      http://bit.ly/instagranafiliados

Gostei muito desse curso e já estou colhendo alguns frutos com ele.
      Se quiserem saber mais detalhes acessem o link ai de cima que tem um vídeo explicativo.

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.