Jump to content
Jsoares919

Site não assume alteração de fonte

Recommended Posts

Boas pessoal, 

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado.

Alterei uma fonte existente no tema com ajuda do fontcreator e para ser mais facil apenas alterei os icones que precisava na fonte original e salvei com o mesmo nome, quando rodo o tema em localhost está perfeito mas quando faço as alterações na hospedagem não assume as alterações. O que poderá ser?

Coloquei este tópico aqui porque julgo que será na área do css que deverei resolver 

o ficheiro css da fonte em questão é assim:

@font-face {
    font-family: 'recipe';
    src:url('../fonts/recipe.eot?fekhm2');
    src:url('../fonts/recipe.eot?#iefixfekhm2') format('embedded-opentype'),
        url('../fonts/recipe.woff?fekhm2') format('woff'),
        url('../fonts/recipe.ttf?fekhm2') format('truetype'),
        url('../fonts/recipe.svg?fekhm2#icomoon') format('svg');
    font-weight: normal;
    font-style: normal;
}

[class^="icon_"], [class*=" icon_"] {
    font-family: 'recipe';
    speak: none;
    font-style: normal;
    font-weight: normal;
    font-variant: normal;
    text-transform: none;
    line-height: 1;

/* Better Font Rendering =========== */
    -webkit-font-smoothing: antialiased;
    -moz-osx-font-smoothing: grayscale;
}

.icon_rate:before {
    content: "\e6c8";
}

Outra situação que não entendo é na url após a extensão ser /recipe.eot?#iefixfekhm2 este #iefixfekhm2 é o quê?

Peço desculpa se são dúvidas básicas, mas já pesquisei e não consigo resolver.

Atentamente, 

Jorge Soares

Já fez o upload das fontes alteradas, na pasta fonts? Já verificou se no seu navegador seu arquivo CSS, já está atualizado? Fez limpeza do cache?

Acredito que será um bom caminho para começar

Se o erro continuar mesmo depois de fazer o que o Rodrigo falou, pode ser que o navegador esteja interpretando as fonts com um erro de CROSS-DOMAIN.

Tenta colocar esse código no .HTACCESS e testa. Aproveita e testa com mais de um navegador e nos diz o resultado.

<FilesMatch "\.(ttf|ttc|otf|eot|woff)$">
    <IfModule mod_headers.c>
        Header set Access-Control-Allow-Origin "*"
    </IfModule>
</FilesMatch>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By manoaj
      Boa tarde pessoal!
      Criei um sistema simples pra web utilizando PHP no backand.
      Mas agora antes do lançamento do sistema surgiu a necessidade de um app de consulta a esse sistema com funções básicas da plataforma Web, ou seja nem todas as funcionalidades serão implementadas no app agora no início.
      Qual a minha melhor alternativa no desenvolvimento híbrido hj em questão de agilidade no desenvolvimento considerando que minha plataforma web e o banco de dados mysql já estão prontos???
    • By Ricardojose
      Boa tarde amigos,

Gostaria de saber quanto custaria para fazer um site parecido com este: https://azzurrafiat.com.br/

Vi uns sites com funções de salvar os veículos e coisas do tipo, mas não acho necessário, queria só mesmo para expor os veículos e pedir os orçamentos.

Agradeço desde já
    • By CharlieAldrin
      Estou tentando fazer um chat, e nele é necessário saber se um usuário continua na página do chat, para caso ele saia informar o outro usuário.
      Encontrei em alguns lugares como solução fazer um ajax conferindo se o usuário está "dando sinal de vida" de 10 em 10 segundos (por exemplo), porém não entendi como fazer isso e nem como colocar no código. Alguém pode me ajudar por favor? 
      Ou me informar se existe alguma forma melhor de conferir isso?

Valeu desde já :) 
    • By dudzyamada
      Fala galera, tudo bem?

Não sei nem se é a seção correta para este tipo de pergunta.

Estou procurando algum desenvolvedor que faça um site e layout parecido com o site da Loggi:
      https://www.loggi.com/

Quero contratar alguém/empresa para desenvolver, mas não sei o tipo de pessoa à procurar (sou totalmente leigo).

E para saber se a pessoa/empresa é boa, somente com portfólio né?

Se quiserem me indicar boas pessoas do fórum para eu entrar em contato, ou então podem enviar um email de apresentação em dudz@grupomacam.com.br

Desde já, muito obrigado!
    • By Salvatore
      Então eu fiz um sistema de login tipo com um nivel de acesso se a tabela adm for = 1 redireciona para o painel e caso não for igual a 1 leva pro index que o usuário normal, o que eu queria sabe fazer e mostrar o nome do usuário normal e do usúario administrador depende de quem for logado

ai tem a msg Sr.NOME, ai queria saber como eu verifico e exibo o nome se for Adm exibe e se for Usuário tbm exibe, pq vai ser tipo um index pagina central

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.