Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By peterstefan
      Bom dia, estou fazendo uma cadastro via rest e estou utilizando o curl para cadastrar no webservice...
      Meu código está cadastrando tudo certinho, porem quando ele cadastra e mostra o retorno que foi cadastrado com sucesso ele fica o AGUARDE, CARREGANDO e não para.. não sei oque esta faltando pq já tentei varias coisas e não deu certo... 

$Data = [ "nomeRazaoSocial" => $PostData['nomeRazaoSocial'], "identMF" => $PostData['identMF'], "email" => $PostData['email'], "telefone" => $PostData['telefone'], "senhaProvisoria" => $PostData['senhaProvisoria'] ]; $DataString = json_encode($Data); $curl = curl_init(WEBSERVICECADASTRO); curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "POST"); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $DataString); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, array( 'Content-Type: application/json', 'Content-Length: ' . strlen($DataString)) ); $result = curl_exec($curl); if ($result) { $jSON['success'] = "<i class='icon-checkmark'></i>Pronto, cadastro foi realizado com sucesso!"; }else{ $jSON['error'] = "<i class='icon-warning'></i>Oops! Erro ao cadastrar! Por favor, tente novamente!"; }  

• By Samuel Pietro
      Estou desenvolvendo um sistema para gerar arquivos de remessa para a CEF (Seguindo o padrão CNAB150) Até então tudo Okay.
      Meu problema está na hora de gerar a remessa que só consta a ultima linha da respectiva tabela no Banco de dados.
      Eu preciso que gere com todas as linhas que estiverem na tabela (Mais pra frente irei colocar alguns filtros para gerar por data ou por Numero de Serie)
      Minha conexão com o Banco está assim:
      <?php define('SGBD', 'mysql'); define('HOST', 'localhost'); define('DBNAME', '******'); define('CHARSET', 'utf8'); define('USER', '*******'); define('PASSWORD', '******'); define('SERVER', 'linux'); class conexao { /* * Atributo estático de conexão */ private static $pdo; /* * Escondendo o construtor da classe */ private function __construct() { // } /* * Método privado para verificar se a extensão PDO do banco de dados escolhido * está habilitada */ private static function verificaExtensao() { switch(SGBD): case 'mysql': $extensao = 'pdo_mysql'; break; case 'mssql':{ if(SERVER == 'linux'): $extensao = 'pdo_dblib'; else: $extensao = 'pdo_sqlsrv'; endif; break; } case 'postgre': $extensao = 'pdo_pgsql'; break; endswitch; if(!extension_loaded($extensao)): echo "<h1>Extensão {$extensao} não habilitada!</h1>"; exit(); endif; } /* * Método estático para retornar uma conexão válida * Verifica se já existe uma instância da conexão, caso não, configura uma nova conexão */ public static function getInstance() { self::verificaExtensao(); if (!isset(self::$pdo)) { try { $opcoes = array(\PDO::MYSQL_ATTR_INIT_COMMAND => 'SET NAMES UTF8'); switch (SGBD) : case 'mysql': self::$pdo = new \PDO("mysql:host=" . HOST . "; dbname=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); break; case 'mssql':{ if(SERVER == 'linux'): self::$pdo = new \PDO("dblib:host=" . HOST . "; database=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); else: self::$pdo = new \PDO("sqlsrv:server=" . HOST . "; database=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); endif; break; } case 'postgre': self::$pdo = new \PDO("pgsql:host=" . HOST . "; dbname=" . DBNAME . ";", USER, PASSWORD, $opcoes); break; endswitch; self::$pdo->setAttribute(\PDO::ATTR_ERRMODE, \PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { print "Erro: " . $e->getMessage(); } } return self::$pdo; } public static function isConectado(){ if(self::$pdo): return true; else: return false; endif; } } Minhas Functions
      <?php /*Campos Numéricos (“Picture 9”) • Alinhamento: sempre à direita, preenchido com zeros à esquerda, sem máscara de edição; • Não utilizados: preencher com zeros. */ function picture_9($palavra,$limite){ $var=str_pad($palavra, $limite, "0", STR_PAD_LEFT); return $var; } /* Campos Alfanuméricos (“Picture X”) • Alinhamento: sempre à esquerda, preenchido com brancos à direita; • Não utilizados: preencher com brancos; • Caracteres: maiúsculos, sem acentuação, sem ‘ç’, sem caracteres especiais. */ function picture_x( $palavra, $limite ){ $var = str_pad( $palavra, $limite, " ", STR_PAD_RIGHT ); $var = remover_acentos( $var ); if( strlen( $palavra ) >= $limite ){ $var = substr( $palavra, 0, $limite ); } $var = strtoupper( $var );// converte em letra maiuscula return $var; } function sequencial($i) { if($i < 10) { return zeros(0,5).$i; } else if($i > 10 && $i < 100) { return zeros(0,4).$i; } else if($i > 100 && $i < 1000) { return zeros(0,3).$i; } else if($i > 1000 && $i < 10000) { return zeros(0,2).$i; } else if($i > 10000 && $i < 100000) { return zeros(0,1).$i; } } function zeros($min,$max) { $x = ($max - strlen($min)); for($i = 0; $i < $x; $i++) { $zeros .= '0'; } return $zeros.$min; } function complementoRegistro($int,$tipo) { if($tipo == "zeros") { $space = ''; for($i = 1; $i <= $int; $i++) { $space .= '0'; } } else if($tipo == "brancos") { $space = ''; for($i = 1; $i <= $int; $i++) { $space .= ' '; } } return $space; } ?> E Finalmente o meu Select
      $conexao = conexao::getInstance(); $sql = 'SELECT * FROM RegistroE'; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $Sql = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);//Já tentei usar tmb $Sql = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); MAS O PROBLEMA PERSISTE foreach($Sql as $SqlReg): $conteudo_meio= picture_X($SqlReg->E_01,1) .picture_X($SqlReg->E_02,25) .picture_9($SqlReg->E_03,4) .picture_X($SqlReg->E_04,14) .picture_9($SqlReg->E_05,8) .picture_9($SqlReg->E_06,8) .picture_9($SqlReg->E_07,8) .picture_9($SqlReg->E_08,8) .picture_9($SqlReg->E_09,8) .complementoRegistro(96,"brancos") .picture_9($SqlReg->E_11,1) .complementoRegistro(1,"brancos") ; endforeach; Eu preciso da ajuda para listar todos os registros e não apenas o ultimo.
    • By RSN
      Boa Noite,
      Preciso enviar uma consulta sql no corpo do e-mail, porém não estou conseguindo concatenar o laço while.
      <?php include_once('conexao.php'); require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php'; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM cupom WHERE FlagEstorno = 1;"); $linhas = mysql_num_rows($resultado); $mensagem = '<div class="x_content"> <table id="datatable-buttons" class="table table-striped table-bordered"> <thead> <tr> <th>Loja</th> <th>Nro Cupom</th> <th>Data</th> <th>Operador</th> </tr> </thead> <tbody> while($linhas = mysql_fetch_array( $resultado)){ echo " <tr>"; echo "<td>".$linhas['nroloja']."</td>"; echo "<td>".$linhas['NroCupom']."</td>"; echo "<td>".$linhas['DataProc']."</td>"; echo "<td>".$linhas['Operador']."</td>"; echo " </tr>"; }'; $mail = new PHPMailer(); $mail->isSMTP(); $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->SMTPAuth = true; $mail->SMTPSecure = 'tls'; $mail->Username = ''; $mail->Password = ''; $mail->Port = 587; $mail->setFrom(''); $mail->addReplyTo(''); $mail->addAddress('', 'Nome'); $mail->isHTML(true); $mail->Subject = 'Assunto do email'; $mail->Body = $mensagem; $mail->AltBody = 'Para visualizar essa mensagem acesse http://site.com.br/mail'; //$mail->addAttachment('/tmp/image.jpg', 'nome.jpg'); if(!$mail->send()) { echo 'Não foi possível enviar a mensagem.<br>'; echo 'Erro: ' . $mail->ErrorInfo; } else { echo 'Mensagem enviada.'; } ?>  
    • By Augustomesquita
      Bom dia pessoal!
      Vocês também estão programando em primeira pessoa? Recentemente escrevi este artigo e gostaria de compartilhar a ideia com vocês.
      Pare de programar em primeira pessoa!
    • By Rengavitp
      Boa noite Pessoal,

Estou tentando implementar um projeto em python, mas comecei a aprender python agora e estou tendo dificuldade em fazer comandos sql com ele. No código abaixo sempre recebo a mensagem de erro: 
      cursor.execute(sql,valor) File "/usr/lib/python2.7/dist-packages/MySQLdb/cursors.py", line 210, in execute query = query % args TypeError: not all arguments converted during string formatting  
      o código é este abaixo, se eu passar um valor fixo funciona normal, mas colocando valor dinamico nao vai...
      con = MySQLdb.connect(host="192.168.0.10, port=3306 user="@@@@", passwd="@@@@@@@@", db="acessos") cursor = con.cursor() valor = ('teste') sql = "insert into registros_acesso values (%s)" cursor.execute(sql,valor) con.commit() con.close() Alguém pode me dar uma ajuda?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.