Jump to content
Marcelo_Ribeiro

Excluir Filtro no XtraGrid

Recommended Posts

E aí, tudo bem?

Tô com um problema. Tenho um grid xtragrid, tão com as propriedades de filtro = true, mas na hora que eu digito algum filtro, não aparece a opção de excluir o filtro. Será que tem algum conjunto de parâmetros que permite aparecer a opção de exclusão do filtro? Ou alguma configuração de agrupamento de colunas que desabilite essa exclusão?

Valeu. Abs

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By VCastilho
      Bom Dia

Desenvolvi um filtro HTML e estou com dificuldades em criar o JavaScript para o funcionamento do mesmo, poderiam em ajudar a criar esse JS?
      Segue o código:

<div id = "filtro"> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <style disabled> #filtro { border-style:double; } #button1 { width: 120px; position: inherit; right: 10px; background-color: #e00505; font-size: 12px; FLOAT: right } h4 { font-size: 18px; border-style: inset; } select { border: 1px solid #000; box-sizing: border-box; width: 124px; border-radius: 5px; height: 25px; padding: 3px; } section label { width: calc(100% / 4); color: red; text-align: center; } section { display: flex; flex-wrap: wrap; } h4/ { border-style:double; } @media screen and (max-width:768px) { section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <h4 style="text-align: center;">Personalize o seu Kit de Segurança</h4><br><br> <form action="#" id="form"> <section> <label> <b> Tipo do seu Kit </b><br> <select name="speed" id="speed" style=" "> <option desable>Selecione</option> <option>Residencial</option> <option>Comercial</option> </select> </label> <label> <b>Qualidade de Seu Kit</b><br> <select name="files" id="files" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option value="HD">HD</option> <option value="Full HD">Full HD</option> <option value="Analógica">Analógica</option> </select> </label> <label> <b> Quantidade de Câmeras </b><br> <select name="number" id="number" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option>1 Câmera</option> <option>2 Câmeras</option> <option>3 Câmeras</option> <option>4 Câmeras</option> <option>5 Câmeras</option> <option>6 Câmeras</option> <option>7 Câmeras</option> <option>8 Câmeras</option> <option>9 Câmeras</option> <option>10 Câmeras</option> <option>11 Câmeras</option> <option>12 Câmeras</option> <option>13 Câmeras</option> <option>14 Câmeras</option> <option>15 Câmeras</option> <option>16 Câmeras</option> </select> </label> <label> <b> Selecione a Marca </b><br> <select name="salutation" id="salutation"> <option desable selected>Selecione</option> <option>Intelbras</option> <option>Hikvision</option> <option>Outras</option> </select> </label> </section> <BR> <BR> </form> </div> <br> <br> <button class="kd-filter-button" id="button1">Ver resultados</button> Seria bom, se possível o botão funcionar fora da tag "form" pois para personalizar fica melhor

• By VCastilho
      Boa Tarde
      Estou tentando desenvolver um Filtro Inteligente, no qual funcionaria da seguinte forma:

Filtro 1         Filtro 2          Filtro 3          Filtro 4 
      Opção 1
      Opção 2
      Opção 3

Ao selecionar a Opção 1 do Filtro 1 liberaria as opções do filtro 2

Filtro 1         Filtro 2              Filtro 3          Filtro 4 
      Opção 1      Opção 1 - a     
                           Opção 1 -b
                           Opção 1 -c

Assim escolhendo a opção do filtro 2 liberaria as opções do Filtro 3 e assim por diante
      Ao escolher a Opção 2 do Filtro 1 liberaria outras opções

No caso preciso aplicar na plataforma da Tray, que é o de menos porém não consigo chegar ao código certo
      Estou tentando utilizar o HTML e o JQuery em conjunto para isso, conseguem me ajudar? Realmente estou perdido na situação

Atenciosamente Vinicius Castilho
    • By lynx_
      Olá,
      Gostaria de criar um filtro para categorias dos posts no WP. Como nesse exemplo https://bootsnipp.com/snippets/N6vrp.
      Mas não manjo muito de php, então não sei como faço, para que quando eu clique no botão da 'categoria1' só apareça posts dessa categoria. E quando clicar em 'Todos' aparecer os posts de todas as categorias..
      Meu código está assim, por enquanto.
      <?php get_header(); ?> <?php /* Template Name: Arquivo Posts */ ?> <div class="container"> <h1 style="text-align: center; color: white; margin-bottom: 30px;">Noticias</h1> <div class="filtro" style="text-align: center;"> <a href="<?php get_posts('orderby=date&order=DESC&category_name=categoria1'); ?>">Categoria 1</a> <a>Categoria 2</a> <a>Todos</a> </div> <div class="row"> <?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?> <div class="col-xs-12 col-sm-6 col-md-4 " style="text-align: center;"> <a href="<?php the_permalink(); ?>"> <div class="imgPost"><?php the_post_thumbnail(); ?></div> <h2><?php the_title(); ?></a></h2> <p><em><?php echo ucfirst(get_the_time('l, j \d\e F \d\e Y')); ?></em></p> <hr> </div> <?php endwhile; else: ?> <p><?php _e('Desculpe, não há posts a serem exibidos.'); ?></p> <?php endif; ?> </div> </div> <?php get_footer(); ?> Alguém sabe me ajudar?
      Obrigada
    • By Rodrigo Araujo
      Preciso fazer um campo de pesquisa no wordpress para um cliente, onde o mesmo possa pesquisar seus clientes pelo cnpj e o banco de dados retornar apenas o que ele pesquisou e nao todos os clientes cadastrados, alguem pode me ajudar e me explicar alguns comandos ? 

este é o que eu estou usando mas dá erro na programação inteira.
    • By Peter115
      Prezados,

Estou com um probleminha quando utilizo o filtro para a exibição da quantidade de produtos por pagina na loja wordpress-woocommerce, eu percebo que uma pasta é duplicada no link.

Link da loja em Localhost; http://localhost/loja6/index.php/loja/ 

Quando clico para definir uma nova quantidade de produtos a serem exibidos nessa pagina o link duplica a pasta LOJA6

Ficando assim o link; http://localhost/loja6/loja6/index.php/loja/?product_per_page=15 
      E da erro a pagina nao abre.

Poderiam me ajudar.
      Muito obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.