jeancarioca 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2017 Pessoal, Estou envolvido em um projeto no segmento de moda feminina de luxo, chamado Look do dia. A startup trata-se de um agregador de conteúdo de moda que indica onde comprar looks usado por blogueiras famosas. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação estilo do logotipo e qual a melhor cor a ser utilizada. A principio estamos utilizando o preto com o objetivo de uma aparência mais clean. Aguardo opiniões, obrigado! www.lookdodia.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2017 @jeancarioca o preto já passa uma sensação de sofisticação, poder e estilo. Tirando a última opção gostei de todas mas ao entrar no site creio que a preta deveria ficar, combinou bastante com o estilo da página. Tenho uma crítica em relação ao site: na web eu não deixaria o menu hambúrguer. Em telas grandes ele acaba perdido, escondendo o conteúdo do usuários e a audiência pode ser impactada por isso, principalmente por que a opção Envie seu Look está "escondida" e acredito que ela deve ser bem importante. Quem sabe deixar o menu embaixo do logotipo. No mais, parabéns pelo belo trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2017 Concordo perfeitamente com o Geovani em relação à cor. A sofisticação é medida pela simplicidade e o preto é reconhecidamente relacionado ao luxo. Eu descartaria as demais. Apenas daria mais uma sugestão: deixe os efeitos mais rápidos. Eu sei que nós, enquanto criadores, admiramos nossas criações, mas a usabilidade e a paciência do seu usuário precisa vir antes. Parabéns pelo ótimo trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites