Luck01 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2017 Ajuda: VB6 Estou precisando capturar a maior hora que minha listview apresentar, Exemplo: ________________________________________________ Id | Descrição | Horas | Valor | 1 | Desc1 | 01:20 | 25,00 | 2 | Desc2 | 02:30 | 35,00 | _________________________________________________ Então: Ao Abrir Formulário preciso que na txtMaiorHora Carregasse 02:30 Se alguém puder me ajudar.... Lembrando que é em VB6 Atenciosamente, Luciano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luck01 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2017 Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luck01 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2017 estou com este codigo que esta carregando a hora no formato certo só não consegui fazer retornar a maior hora, esta carregando a primeira que encontra, Alguém poderia me ajudar a fazer encontrar a maior hora na coluna da listview adaptando esta código abaixo??? Dim i As IntegerDim maior As DateFor i = 1 To ListAgenda.ListItems.CountIf Format(ListAgenda.ListItems(i).SubItems(5), 0) > maior Thenmaior = Format(ListAgenda.ListItems(i).SubItems(5), "hh:mm")End IfNext itxtHoraLivre = Format(TimeValue(maior), "hh:mm") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites