Paulo Camargo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2017 Olá pessoal, criei alguns ícones para meu projeto e gostaria de saber se alguém poderia me informar como introduzi-los no font Awsome. Já utilizei o icomoon porem queria aprender no font Awsome. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Novembro 15, 2017 Isso pode te ajudar: https://github.com/FortAwesome/Font-Awesome/wiki/Customize-Font-Awesome Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Camargo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2017 Obrigado pela atenção, pelo que estou pesquisando o melhor método de inserir ícones em Fontes é pelo método do icomoon mesmo, por ser grátis é a melhor opção. Esse artigo ajuda a explicar : https://dyscribe.com/en/webdesign/create-your-own-custom-iconfont.html Se souber novidades sobre a Font Awesome .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2LEPRECHAUN 1 Denunciar post Postado Novembro 16, 2017 Olá @Paulo Camargo, pelos meus conhecimentos para você alterar ou acrescentar ícones no projeto open source do Font Awesome você precisará dominar a criação dos ícones em .svg (utilizando um arquivo de edição vetorial por exemplo - CorelDRAW, Illustrator ou outro que lhe permita tal edição). O ideal é você baixar o projeto e incorporar nativamente com as correções desejadas nos arquivos em seu site, caso você esteja utilizando um link externo, pois pelo link nativo do projeto qualquer atualização ou modificação seria corrigida pelos arquivos originais. A incrementação de novos ícones deve ser feita com cuidado para não entrar em conflito com alguma já existente (coloque nomes diferentes, mas seguindo a estrutura de sintaxe para tamanhos e etc.), já as modificações de ícones existentes aparenta ser mais simples, seria necessário modificar apenas o código .svg do ícone em questão. • Na hora da exportação do código .svg do seu ícone preste atenção para gerar um texto ao invês de curvas, o font awesome usa essa característica nos ícones. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites