Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
heisen

Fatorial em C

Pergunta

Olá amigos do imaster, necessito de uma ajuda para um exercicio que parece ser tão simples, mas que tá me dando dor de cabeça.

 

se liga no enunciado:

 

 Desenvolva um algoritmo que receba 45 valores numéricos inteiros num vetor, calcule e armazene, num segundo vetor, o fatorial de cada elemento do primeiro vetor. Mostre os dois vetores:

 

Coisa de louco: o que eu preciso na verdade, seria como fazer o calculo e transferir para o vetor[2].

 

agradeco quem puder ajudar. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por tony_alfa
      Olá pessoal sou no aqui imasters, como estou estudando linguagem C agora estou com dúvidas e problemas a serem resolvidos, e tenho a seguinte questão que estou tentando resolver, porém os resultados do programas que fiz esta dando errado gostaria de saber onde posso estar errando, agradecido.
       
      Escrever um algoritmo que le um valor N inteiro e positivo e que
      calcula e escreve o valor de E. E = 1 + 1/1! + 1/2! + 1/3!... + 1/N!.
       
      consegui isso, mas a respostas estão dando erradas.
      #include<stdio.h> int main (void){         int i, n;         float fat, result;         printf("Digite um numero : \n ");         scanf("%d", &n);         fat = 1;         for(i=1; i<=n; i++){             fat = fat * i;              result = result + (1/fat);             }             printf("O valor de E é %d :", result); return 0; }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.