Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoPF

Notice: Undefined offset: 2

Recommended Posts

Boa noite, estou com um problema em um script q estou mexendo, porem não consegui entender, sou novo na area :/

 

o erro eh o seguinte....

 

Notice: Undefined offset: 2 in /home/guiamuon/public_html/modules/classes/ChaosMachine.class.php on line 1321

 

a linha 1321 eh esta, porem nao consegui entender o erro :/

if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$id_todoitens] != $UniqueFix AND in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) {

alguem poderia me ajudar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso significa que tu está tentando acessar um índice inexistente no array. 

 

Vai ter que procurar "na mão" o problema. Dê uns print_r() nesses array's, verifique essas variáveis $combinacao, $contagem, $id_todoitens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, RodrigoPF disse:

Boa noite, estou com um problema em um script q estou mexendo, porem não consegui entender, sou novo na area :/

 

o erro eh o seguinte....

 

Notice: Undefined offset: 2 in /home/guiamuon/public_html/modules/classes/ChaosMachine.class.php on line 1321

 

a linha 1321 eh esta, porem nao consegui entender o erro :/


if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$id_todoitens] != $UniqueFix AND in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) {

alguem poderia me ajudar?

 

 

Primeiro você tem que saber como é constituída uma array.

 

<?php
$estados = array("SP","PB","RS");
echo $estados[5];
?>

Este erro ocorre pois o array $estados , conforme está sendo definido, terá os seguintes valores:

 

$estados[0] = “SP”;
$estados[1] = “PB”;
$estados[2] = “RS”;

 

Como estamos tentando chamar a posição 5 do array, por ela ser inexistente, causará o erro Notice: Undefined offset.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando a dias descobrir pq não esta encontrando os valores, se eu postar o codigo completo sera q nao da pra me ajudarem?

 

 

na linha 

echo '<pre>'.print_r($itensID['Reliquia'.$combinacao.'']).'</pre>';

 

aparece isso q eh bem abaixo da linha do erro, Esse 03 eh o codigo do item q procuro, soh nao sei pq nao encontra ele

Array ( [0] => 03 )

1

 

<?
ini_set('display_errors',1);
ini_set('display_startup_erros',1);
error_reporting(E_ALL);

$Page_Request = strtolower(basename($_SERVER['REQUEST_URI']));
$Page_File = strtolower(basename('index.php'));
if ($Page_Request == $Page_File) {
    die("<span style=\"border:1px dashed #c00; color:#c00; padding:6px; background-color:#ffebe8;\"><strong>N&atilde;o &eacute; permitido acessar o arquivo diretamente.</strong></span>");
}
class ChaosMachine {
    private $Login = NULL;
    private $Error = NULL;
    private static $_instance;
    public static function getInstance() {
        if (!isset($_instance)) {
            self::$_instance = new self();
        }
        return self::$_instance;
    }
    public function __construct() {
        global $CTM_Template, $_Panel;
        $this->Login = $_SESSION["Hash_Account"];
        $CTMT = "templates/" . $CTM_Template->Open() . "/pages/";
		//switch (strtoupper($_GET["str"])) {
		$str = isset( $_GET['str'] ) ? $_GET['str'] : null;
		switch ( strtoupper($str) ){
            case "RLKS":
                $this->criarRlks();
                $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine[RLKS].pag.php");
            break;            
            case "NECESSARIOS":
                $this->criarRlks();
                $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine[NECESSARIOS].pag.php");
            break;
            case "FAZENDO_COMBINACAO":
                $this->criarRlks();
                $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine[FAZENDO_COMBINACAO].pag.php");
            break;
            default:
                $this->General_Nav();
                $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine.pag.php");
            break;
        }
    }
    private function General_Nav() {
        global $CTM_Template;
        //if (strtoupper($_GET["option"]) == TRUE) {
		$optionfix = isset( $_GET['option'] ) ? $_GET['option'] : null;
		if (strtoupper($optionfix) == TRUE) {
            //$Navigator = $_GET["option"];
			$Navigator = $optionfix;
        } else {
            $Navigator = "CHAOS_MACHINE";
        }
        $CTM_Template->Set("Panel_Navigator", "<script>requestPage('?pag=chaosmachine&str=" . $Navigator . "','Panel_Nav','GET');</script>");
    }
    public function MSSQL() {
        $CTM_MSSQL = new CTM_MSSQL();
        return $CTM_MSSQL;
    }
    private function ConnectStat() {
        $findConnectStat = sprintf("SELECT ConnectStat FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_STAT WHERE memb___id='%s'", $this->Login);
        $Check = self::MSSQL()->FetchQuery($findConnectStat);
        if ($Check[0] == 1) {
            die("<div class=\"error-box\"> Deslogue sua conta do jogo para usar esta op&ccedil;&atilde;o!</div>");
        }
    }
    private function criarRlks() {
        global $CTM_Template;
        /***********************
         * CHAOS MACHINE CONFIG
        */
        //Inserir aviso se tiver rolando algum evento
        //$abre_ev_reliquia = '21-07-2013 00:00';
        //$fecha_ev_reliquia = '27-07-2013 23:59';
        //$nome_promocao = 'Evento de frias!';
        /*if ( strtotime($abre_ev_reliquia) <= strtotime("now") AND strtotime($fecha_ev_reliquia) >= strtotime("now")  ){
        $evento['ativo'] = 1;
        $evento['titulo'] = "Evento de frias!";
        $evento['mensagem'] = "O preo das relquias est 30% mais barato, aproveite!";
        }*/
        $chanceVip = 30;
        $query = mssql_query("SELECT vip from " . MuAcc_DB . ".dbo.memb_info where memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'");
        $CheckVip = mssql_fetch_row($query);
        $chanceMito = 30;
        $query = mssql_query("SELECT vip from " . MuAcc_DB . ".dbo.memb_info where memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'");
        $CheckMito = mssql_fetch_row($query);
        $reliquia['Reliquia1']['Nome'] = 'Dinorant Refor&ccedil;ado';
        $sucesso['RateReliquia1'] = 100;
        $sucesso['MaxRateReliquia1'] = 100;
        $preco['SoulsReliquia1'] = 0;
        $preco['ChaosReliquia1'] = 0;
        $preco['CPReliquia1'] = 0;
        $preco['StonesReliquia1'] = 0;
        $preco['GodsReliquia1'] = 0;
        $preco['ItensReliquia1'] = 1; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia1'][1]['Nome'] = "03 Dinorants"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia1'][1]['ID'][] = "03"; //Dino
        $preco['Reliquia1'][1]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia1'][1]['LevelMin'] = 11; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia1'][1]['LevelMax'] = 13; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia1'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 3; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia1'][1]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia1'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia1'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia1'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $reliquia['Reliquia2']['Nome'] = 'Wing of Poseidon';
        $sucesso['RateReliquia2'] = 50;
        $sucesso['MaxRateReliquia2'] = 100;
        $preco['SoulsReliquia2'] = 0;
        $preco['ChaosReliquia2'] = 0;
        $preco['CPReliquia2'] = 0;
        $preco['StonesReliquia2'] = 0;
        $preco['GodsReliquia2'] = 0;
        $preco['ItensReliquia2'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia2'][1]['Nome'] = "Master Angel Pet"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][1]['ID'][] = "2A"; //ID do item desejado // new pet
        $preco['Reliquia2'][1]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia2'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia2'][1]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia2'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia2'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][2]['Nome'] = "Jewel of Creation+10"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][2]['ID'][] = "16"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][2]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia2'][2]['LevelMin'] = 10; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][2]['LevelMax'] = 10; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 0; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia2'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia2'][2]['BonusRate'] = 5; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia2'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][3]['Nome'] = "Helm Poseidon"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][3]['ID'][] = "40"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][3]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia2'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia2'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia2'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia2'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][4]['Nome'] = "Set Poseidon"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][4]['ID'][] = "40"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia2'][4]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia2'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia2'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 4; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia2'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia2'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia2'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia2'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $reliquia['Reliquia3']['Nome'] = 'Dinorant Steel Refor&ccedil;ado';
        $sucesso['RateReliquia3'] = 100;
        $sucesso['MaxRateReliquia3'] = 100;
        $preco['SoulsReliquia3'] = 0;
        $preco['ChaosReliquia3'] = 0;
        $preco['CPReliquia3'] = 0;
        $preco['StonesReliquia3'] = 0;
        $preco['GodsReliquia3'] = 0;
        $preco['ItensReliquia3'] = 2; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia3'][1]['Nome'] = "Dinorant Steel normal"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia3'][1]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia3'][1]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia3'][1]['LevelMin'] = 11; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia3'][1]['LevelMax'] = 11; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia3'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia3'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia3'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia3'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia3'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia3'][2]['Nome'] = "10 Swords of War"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia3'][2]['ID'][] = "62"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia3'][2]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia3'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia3'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia3'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 10; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia3'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia3'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia3'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia3'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Black Helm
        $reliquia['Reliquia4']['Nome'] = 'Eclipse Helm';
        $sucesso['RateReliquia4'] = 20;
        $sucesso['MaxRateReliquia4'] = 50;
        $preco['SoulsReliquia4'] = 1000;
        $preco['ChaosReliquia4'] = 1000;
        $preco['CPReliquia4'] = 2000;
        $preco['StonesReliquia4'] = 0;
        $preco['GodsReliquia4'] = 3;
        $preco['ItensReliquia4'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia4'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia4'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia4'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia4'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][2]['Nome'] = "Death Helm"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][2]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia4'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia4'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia4'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][3]['Nome'] = "Helm of Style"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][3]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia4'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia4'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia4'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][4]['Nome'] = "Cross Helm"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia4'][4]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia4'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia4'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia4'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia4'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia4'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia4'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Black Armor
        $reliquia['Reliquia5']['Nome'] = 'Eclipse Armor';
        $sucesso['RateReliquia5'] = 20;
        $sucesso['MaxRateReliquia5'] = 50;
        $preco['SoulsReliquia5'] = 1000;
        $preco['ChaosReliquia5'] = 1000;
        $preco['CPReliquia5'] = 2000;
        $preco['StonesReliquia5'] = 0;
        $preco['GodsReliquia5'] = 3;
        $preco['ItensReliquia5'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia5'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia5'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia5'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia5'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][2]['Nome'] = "Death Armor"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][2]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia5'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia5'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia5'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][3]['Nome'] = "Armor of Style"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][3]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia5'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia5'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia5'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][4]['Nome'] = "Cross Armor"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia5'][4]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia5'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia5'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia5'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia5'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia5'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia5'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Black Pants
        $reliquia['Reliquia6']['Nome'] = 'Eclipse Pants';
        $sucesso['RateReliquia6'] = 20;
        $sucesso['MaxRateReliquia6'] = 50;
        $preco['SoulsReliquia6'] = 1000;
        $preco['ChaosReliquia6'] = 1000;
        $preco['CPReliquia6'] = 2000;
        $preco['StonesReliquia6'] = 0;
        $preco['GodsReliquia6'] = 3;
        $preco['ItensReliquia6'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia6'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia6'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia6'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia6'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][2]['Nome'] = "Death Pants"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][2]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia6'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia6'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia6'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][3]['Nome'] = "Pants of Style"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][3]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia6'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia6'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia6'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][4]['Nome'] = "Cross Pants"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia6'][4]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia6'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia6'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia6'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia6'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia6'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia6'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Black Gloves
        $reliquia['Reliquia7']['Nome'] = 'Eclipse Gloves';
        $sucesso['RateReliquia7'] = 20;
        $sucesso['MaxRateReliquia7'] = 50;
        $preco['SoulsReliquia7'] = 1000;
        $preco['ChaosReliquia7'] = 1000;
        $preco['CPReliquia7'] = 2000;
        $preco['StonesReliquia7'] = 0;
        $preco['GodsReliquia7'] = 3;
        $preco['ItensReliquia7'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia7'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia7'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia7'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia7'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][2]['Nome'] = "Death Gloves"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][2]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia7'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia7'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia7'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][3]['Nome'] = "Gloves of Style"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][3]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia7'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia7'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia7'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][4]['Nome'] = "Cross Gloves"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia7'][4]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia7'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia7'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia7'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia7'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia7'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia7'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Black Boots
        $reliquia['Reliquia8']['Nome'] = 'Eclipse Boots';
        $sucesso['RateReliquia8'] = 20;
        $sucesso['MaxRateReliquia8'] = 50;
        $preco['SoulsReliquia8'] = 1000;
        $preco['ChaosReliquia8'] = 1000;
        $preco['CPReliquia8'] = 2000;
        $preco['StonesReliquia8'] = 0;
        $preco['GodsReliquia8'] = 3;
        $preco['ItensReliquia8'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia8'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia8'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia8'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia8'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][2]['Nome'] = "Death Boots"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][2]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia8'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia8'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia8'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][3]['Nome'] = "Boots of Style"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][3]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia8'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia8'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia8'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][4]['Nome'] = "Cross Boots"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia8'][4]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia8'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia8'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia8'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia8'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia8'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia8'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Black Wing
        $reliquia['Reliquia9']['Nome'] = 'Wing of Eclipse';
        $sucesso['RateReliquia9'] = 25;
        $sucesso['MaxRateReliquia9'] = 50;
        $preco['SoulsReliquia9'] = 2000;
        $preco['ChaosReliquia9'] = 2000;
        $preco['CPReliquia9'] = 4000;
        $preco['StonesReliquia9'] = 0;
        $preco['GodsReliquia9'] = 5;
        $preco['ItensReliquia9'] = 4; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia9'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia9'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia9'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia9'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][2]['Nome'] = "Wing of Cross"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][2]['ID'][] = "2D"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][2]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia9'][2]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia9'][2]['BonusRate'] = 2; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia9'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][3]['Nome'] = "Wing of God Angel"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][3]['ID'][] = "2C"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][3]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia9'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia9'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia9'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][4]['Nome'] = "Wing of Dragon Black"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][4]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia9'][4]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia9'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia9'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia9'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia9'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia9'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia9'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Master Angel Pet Permanente
        $reliquia['Reliquia10']['Nome'] = 'Master Angel Pet (Permanente)';
        $sucesso['RateReliquia10'] = 60;
        $sucesso['MaxRateReliquia10'] = 60;
        $preco['SoulsReliquia10'] = 0;
        $preco['ChaosReliquia10'] = 0;
        $preco['CPReliquia10'] = 0;
        $preco['StonesReliquia10'] = 0;
        $preco['GodsReliquia10'] = 5;
        $preco['ItensReliquia10'] = 2; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia10'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus
        $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black
        $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia10'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia10'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 10; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia10'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia10'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia10'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia10'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        $preco['Reliquia10'][4]['Nome'] = "Master Angel Pet (Tempor&aacute;rio)"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia10'][4]['ID'][] = "2A"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia10'][4]['Unique'][] = true; //[true or false]
        $preco['Reliquia10'][4]['LevelMin'] = 1; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia10'][4]['LevelMax'] = 1; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia10'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia10'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia10'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia10'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia10'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //Stone of Eclipse
        $reliquia['Reliquia11']['Nome'] = 'Eragon Pet';
        $sucesso['RateReliquia11'] = 30;
        $sucesso['MaxRateReliquia11'] = 30;
        $preco['SoulsReliquia11'] = 50;
        $preco['ChaosReliquia11'] = 50;
        $preco['CPReliquia11'] = 50;
        $preco['StonesReliquia11'] = 0;
        $preco['GodsReliquia11'] = 0;
        $preco['ItensReliquia11'] = 0; //[nmero total de itens para verificar]
        $preco['Reliquia11'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado
        $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "2A"; //ID do item desejado // angel white sw
        //$preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "31"; //sword of style
        $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "3B"; //zabuza sw
        $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "30"; //sword of fusion
        $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "4E"; //mace of conquer
        $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "73"; //sword of new
        $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        //$preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false;       //[true or false]
        $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false]
        $preco['Reliquia11'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado
        $preco['Reliquia11'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado
        $preco['Reliquia11'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios
        $preco['Reliquia11'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)]
        $preco['Reliquia11'][1]['BonusRate'] = 1; //Rate de sucesso adicional do item desejado
        $preco['Reliquia11'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar)
        $preco['Reliquia11'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar)
        //if ($evento['ativo'] == 1) {
        //    $preco['SoulsReliquia2'] = 1400;
        //    $preco['ChaosReliquia2'] = 1400;
        //    $preco['CPReliquia2'] = 2800;
        //    $preco['SoulsReliquia3'] = 1400;
        //    $preco['ChaosReliquia3'] = 1400;
        //    $preco['CPReliquia3'] = 2800;
        //    for ($contagem = 4;$contagem <= 8;$contagem++) {
        //        $preco['SoulsReliquia' . $contagem . ''] = 700;
        //        $preco['ChaosReliquia' . $contagem . ''] = 700;
        //        $preco['CPReliquia' . $contagem . ''] = 1400;
        //    }
       // }
        /***********************
         * FIM DA CONFIG, NO MECHA DAQUI PRA BAIXO
        */
        //////////////////////
        //$action = $_GET["action"];
		$action = isset($_GET['action']) ? $_GET['action'] : '';
        //$mode = $_GET["mode"];
		$mode = isset($_GET['mode']) ? $_GET['mode'] : '';
        $baus = "";
        if (empty($mode)) {
            /*if ($evento['ativo'] > 0)
            {
            echo '<div class="aviso"><h2>'.htmlentities($evento['titulo']).'</h2>'.htmlentities($evento['mensagem']).'</div>';            
            */
            /*
            elseif ($CheckMito[0] == 2)
            {
            echo '<div class="info-box3" style="margin:0 auto 15px auto;"><font size=3>Jogador Mito</font><br>Por ser Mito, voc&ecirc; tem +2% de sucesso para criar Jewel of Eclipse<br> e +3% para criar itens Mitos!</div>';
            }
            */
        } elseif ($mode == "verifica") {
            $combinacao = $_POST["combinacao"];
            $baun = 0;
            $query = mssql_query("SELECT VaultCounts from " . MuAcc_DB . ".dbo.warehouse where accountid='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'");
            $Check4 = mssql_fetch_row($query);
            if ($baun > 0) {
                $table = "ExtWareHouse";
                $and = "AND Number='" . ($baun) . "'";
            }
            if ($Check4[0] <= 0) {
                $table = "warehouse";
                $and = "";
            }
            $bau = ""; //bau inicial
            //contadores
            $itens = 0;
            $souls = 0;
            $chaos = 0;
            $stones = 0;
            $creations = 0;
            $gods = 0;
            $cp = mssql_fetch_row(mssql_query("SELECT cpoint FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"));
            //Gera array com IDs dos itens necessrios
            if ($preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''] > 0) {
                for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) {
                    foreach ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ID'] as $lol) {
                        $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''][] = $lol;
                    }
                    foreach ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'] as $lol2) {
                        #UniqueFix
                        if (empty($lol2)) {
                            $lol2 = 0;
                        } else {
                            $lol2 = 1;
                        }
                        #echo '- '.$lol2.'<br />';
                        $itensUnique['Reliquia' . $combinacao . ''][] = $lol2;
                    }
                }
            }
            #print_r($itensID['Reliquia'.$combinacao.'']);
            #print_r($itensUnique['Reliquia'.$combinacao.'']);
            for ($x = 0;$x < 120;$x++) {
                $init = ($x * 16) + 1;
                $result = mssql_fetch_row(mssql_query("SELECT substring(Items,$init,16) FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.warehouse WHERE accountid='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"));
                $item = strtoupper(bin2hex($result[0]));
                //pega o ID do item atual
                $ItemID = substr($item, 0, 2);
                //pega serial do item atual
                $ItemSerial = substr($item, 6, 8);
                //pega dados do item atual
                $temp = hexdec(substr($item, 2, 2));
                $Skill = (($temp & 0x80) == 0x80);
                $Luck = (($temp & 0x04) == 0x04);
                $Level = (($temp & 0x78) >> 3);
                $Option = ($temp & 0x03);
                //descobre se  unique ou no
                $temp_unique = hexdec(substr($item, 14, 2));
                if ($temp_unique >= 128) {
                    $Unique = true;
                } else {
                    $Unique = false;
                }
                //Se for algum item
                if ($ItemID != "FF") {
                    //contador das jewels
                    #Souls
                    if (substr($item, 0, 2) == "0E") {
                        if ($Level < 10) {
                            $souls++;
                            $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                        }
                        if ($Level == 10) {
                            $souls = $souls + 100;
                            $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                        }
                    }
                    #Chaos
                    elseif (substr($item, 0, 2) == "0F") {
                        if ($Level < 10) {
                            $chaos++;
                            $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                        }
                        if ($Level == 10) {
                            $chaos = $chaos + 100;
                            $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                        }
                    }
                    #Stones e Jewel of Eclipse
                    elseif (substr($item, 0, 2) == "3C") {
                        $stones++;
                        $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                    } elseif (substr($item, 0, 2) == "3D") {
                        $gods++;
                        $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                    }
                    //gerador de [RELIQUIAS]
                    if ($combinacao > 0) {
                        if ($item != "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF") {
                            for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) {
                                $key = array_search($ItemID, $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ID']);
                                if (in_array($ItemID, $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ID']) AND $Unique == $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$key]) {
                                    #echo '<--------------------- <br />';
                                    #echo '- Encontrei o item: '.$ItemID.' - '.$preco['Reliquia'.$combinacao.''][$contagem]['Nome'].'<br />';
                                    #echo '- Unique: '.($Unique == true ? 'sim' : 'nao').' <br />';
                                    if ($Level >= $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['LevelMin'] AND $Level <= $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['LevelMax']) {
                                        #echo '- Level: '.$Level.' <br />';
                                        if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Deletar'] == 1) {
                                            #echo '- Deletei o item <br />';
                                            $itens_deletados[] = $ItemSerial;
                                            $itens_deletados_dump[] = $item;
                                            $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                                        }
                                        if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Deletar'] == 0) {
                                            #echo '- Diminui para +6 <br />';
                                            $itens_limitados_deletados[] = $ItemSerial;
                                            $itens_limitados_deletados_dump[] = $item;
                                            $Level = 6;
                                            $new = strtoupper(dechex((($Level & 0xF) << 3) | ($Luck == true ? 0x04 : 0x00) | ($Skill == true ? 0x80 : 0x00) | ($Option % 4)));
                                            $item = "" . substr($item, 0, 2) . "" . $new . "" . substr($item, 4, 31) . "";
                                        }
                                        if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorItens'] > 0 AND $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['QuantidadeNecessaria'] > 0 OR $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['QuantidadeNecessaria'] == 0) {
                                            #echo '- [+] (RATE ADD) ('.$preco['Reliquia'.$combinacao.''][$contagem]['BonusRate'].'%)<br />';
                                            $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorRate'] = $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorRate'] + $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['BonusRate'];
                                            $itens_deletados_rate[] = $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['BonusRate'];
                                        }
                                        $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorItens']++;
                                    }
                                    #echo '-------------------> <br />';
                                    
                                }
                            }
                            $id_todoitens = array_search($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . '']);
                            #UniqueFix
                            if ($Unique == true) {
                                $UniqueFix = 1;
                            } else {
                                $UniqueFix = 0;
                            }
                            if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$id_todoitens] != $UniqueFix AND in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) {
                                #$unique_todoitens = array_search($UniqueFix, $itensUnique['Reliquia'.$combinacao.'']);
                                #if ($id_todoitens != $unique_todoitens) {
                                if ($item != "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF") {
                                    $itens++;
                                    #echo 'Found:'.$ItemID.'-'.$item.' (ID: igual, UNIQUE diferente) - ('.$id_todoitens.', '.$unique_todoitens.')<br />';
                                    
                                }
                            }
                            if (!in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) {
                                $itens++;
                                #echo 'Found:'.$ItemID.'-'.$item.' (ID diferente)<br />';
                                
                            }
                        }
                    }
                }
                //gera o ba (item por item)
                $bau.= $item;
            }
            #echo '<pre>'.print_r($itensID['Reliquia'.$combinacao.'']).'</pre>';
            //Verificaes [RELIQUIAS]
            if ($combinacao > 0) {
                //define os preos
                $precisa_souls = $preco['SoulsReliquia' . $combinacao . ''];
                $precisa_chaos = $preco['ChaosReliquia' . $combinacao . ''];
                $precisa_stone = $preco['StonesReliquia' . $combinacao . ''];
                $precisa_god = $preco['GodsReliquia' . $combinacao . ''];
                $precisa_cp = $preco['CPReliquia' . $combinacao . ''];
                if (!is_numeric($combinacao)) {
                    $erro[] = 'Aqui n&atilde;o, garoto. ;)';
                }
                #if ($combinacao > 1) { $erro[] = 'Not today my friend. ;)'; }
                if ($itens > 0) {
                    $erro[] = '- Voc&ecirc; n&atilde;o pode ter outros itens em seu ba&uacute; al&eacute;m dos itens necess&aacute;rios, remova-os.';
                }
                //if ($gods != $precisa_god) { $erro[] = '- Voc&ecirc; precisa ter exatamente '.$precisa_god.' Jewel(s) of Eclipse no b&aacute;u.'; }
                //if ($stones != $precisa_stone) { $erro[] = '- Voc&ecirc; precisa ter exatamente '.$precisa_stone.' Stone(s) of Eclipse no b&aacute;u.'; }
                if ($cp[0] < $precisa_cp) {
                    $erro[] = '- Voc&ecirc; precisa de no m&iacute;nimo ' . $precisa_cp . ' CPoints para gerar este item.';
                }
                //if ($souls != $precisa_souls) { $erro[] = '- Voc&ecirc; precisa ter exatamente '.$precisa_souls.' Souls no b&aacute;u.'; }
                //if ($chaos != $precisa_chaos) { $erro[] = '- Voc&ecirc; precisa ter exatamente '.$precisa_chaos.' Chaos no b&aacute;u.'; }
                for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) {
                    if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorItens'] < $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['QuantidadeNecessaria']) {
                        $erro[] = '- Item faltando: ' . $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Nome'] . '+' . $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['LevelMin'] . '';
                    }
                }
                //Se h algum erro
                if (sizeof($erro)) {
                    //Gera mensagem de erros
                    $msg_erro = '<div class=error-box>';
                    foreach ($erro as $err) {
                        $msg_erro.= "" . $err . "<br />";
                    }
                    $msg_erro.= "</div>";
                    die($msg_erro);
                }
                //Gera success rate
                //Chaos machine on
                $sucess = rand(1, 100);
                //Seleciona sucess rate
                $sucess_rate = $sucesso['RateReliquia' . $combinacao . ''];
                #$sucess_rate = 100;
                #echo 'Rate -> '.$sucess_rate.'-'.$sucess.'';
                //Rate adicional?
                for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) {
                    $sucess_rate = $sucess_rate + $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorRate'];
                }
                //Passou da rate maxima?
                if ($sucess_rate > $sucesso['MaxRateReliquia' . $combinacao . '']) {
                    #echo 'Rate -> '.$sucess_rate.'';
                    $sucess_rate = $sucesso['MaxRateReliquia' . $combinacao . ''];
                }
                /* if ($_SESSION["Hash_Account"] == 'admgui') {
                            $sucess_rate = 100;
                        }*/
                //Sucesso -> Upa o Item
                if ($sucess_rate >= $sucess) {
                    $status = "Sucesso";
                    #echo '- Sucesso! <br />';
                    
                }
                //Falha -> Deleta itens e volta [LIMITADAS] pra +6
                if ($sucess_rate < $sucess) {
                    $status = "Falha";
                    #echo '- Falhou! <br />';
                    
                }
            }
            //J que no morreu, mostrar combinao e pedir confirmao
            if (empty($action)) {
                echo '<form name="CRIAR_RLK" id="CRIAR_RLK">';
                echo '<center>';
                if ($combinacao > 0) {
                    echo 'Combina&ccedil;&atilde;o para item "' . $reliquia['Reliquia' . $combinacao . '']['Nome'] . '"<br /><br />';
                }
                echo '
                Chance de sucesso: ' . $sucess_rate . '% <br /><br />';
                echo '
                <input type="hidden" name="bau" value="' . $baun . '" />
                <input type="hidden" name="combinacao" value="' . $combinacao . '" />
				<input type="button" class="botao" value="Criar item" onclick="CTM_Load(\'?pag=chaosmachine&str=RLKS&mode=verifica&action=go\',\'Command\',\'POST\',BuscaElementosForm(\'CRIAR_RLK\'));" />
                </center>
                </form>';
                die();
            } else {
                $on_check = mssql_num_rows(mssql_query("SELECT memb___id FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_STAT WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "' AND ConnectStat='0' AND DATEDIFF(second,DisConnectTM, getdate()) > '1'"));
                if ($on_check <= 0) {
                    exit("<script>mensagem('<h2>Voc&ecirc; precisa estar offline a pelo menos 60 segundos antes de continuar.');</script>");
                } else {
                    //Apenas se for combinao que deleta itens
                    if ($combinacao > 0) {
                        //Loga itens deletados e informa no log do shop
                        if (sizeof($itens_deletados)) {
                            $num = 0;
                            foreach ($itens_deletados as $serial) {
                                if (hexdec($serial) != 0) {
                                    //mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.DT_SHOP_HISTORY SET cm = '1' WHERE item_serial = '".hexdec($serial)."'");
                                    
                                }
                                mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, campo3, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$serial', '$itens_deletados_dump[$num]', '$itens_deletados_rate[$num]', 'Criar $combinacao (deletados)')");
                                $num++;
                            }
                        }
                    }
                    if ($status == "Sucesso") {
                        //Loga itens limitados deletados e informa no log do shop
                        if ($combinacao > 0 AND sizeof($itens_limitados_deletados)) {
                            $num_limitado = 0;
                            foreach ($itens_limitados_deletados as $serial_limitado) {
                                mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$serial_limitado', '$itens__limitados_deletados_dump[$num_limitado]', 'Criar $combinacao (limitados deletados)')");
                                $num_limitado++;
                            }
                        }
                        //Mensagem de sucesso
                        if ($combinacao == 10) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pet_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 11) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/stone_criada.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 9) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/wing_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 8) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/boots_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 7) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/gloves_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 6) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pants_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 5) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/armor_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 4) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/helm_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 3) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/shield_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 2) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/sword_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 1) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/jewel_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        }
                        //Querys
                        #Reliquias
                        if ($combinacao > 0) {
                            $bau = ""; //bau inicial
                            $serial_taker = mssql_fetch_row(mssql_query("EXEC " . MuAcc_DB . ".dbo.WZ_GetItemSerial"));
                            $serial_item_gerado = dechex($serial_taker[0]);
                            #Items ID's
                            if ($combinacao == 1) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(14, 61, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                            } //jewel of eclipse
                            elseif ($combinacao == 2) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(0, 65, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //sword
                            elseif ($combinacao == 3) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(6, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //shield
                            elseif ($combinacao == 4) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(7, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //helm
                            elseif ($combinacao == 5) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(8, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //armor
                            elseif ($combinacao == 6) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(9, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //pants
                            elseif ($combinacao == 7) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(10, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //gloves
                            elseif ($combinacao == 8) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(11, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //boots
                            elseif ($combinacao == 9) {
                                $bau.= $this->vaultGerate(12, 46, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32);
                            } //wing
                            elseif ($combinacao == 10) {
                                $this->vaultGerate(14, 52, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 32);
                            } //pet
                            elseif ($combinacao == 11) {
                                $this->vaultGerate(14, 60, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                            } //stone
                            else {
                                $bau.= 'FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF';
                            }
                            #Zera o resto do ba (anti bug)
                            for ($x = $quadrados;$x <= 119;$x++) {
                                $bau.= "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF";
                            }
                            if ($combinacao == 2) {
                                $passo = "sword";
                            }
                            if ($combinacao == 3) {
                                $passo = "shield";
                            }
                            if ($combinacao == 4) {
                                $passo = "helm";
                            }
                            if ($combinacao == 5) {
                                $passo = "armor";
                            }
                            if ($combinacao == 6) {
                                $passo = "pants";
                            }
                            if ($combinacao == 7) {
                                $passo = "gloves";
                            }
                            if ($combinacao == 8) {
                                $passo = "pants";
                            }
                            //if ($combinacao == 9) { $passo="wing"; }
                            mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.{$table} SET Items=0x{$bau} WHERE AccountID='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "' {$and}");
                            mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_INFO SET cpoint=cpoint-'{$precisa_cp}' WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'");
                            if ($combinacao != 1 || $combinacao != 11) {
                                //mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.MEMB_INFO SET passomito_{$passo}=1, passomito=passomito-1 WHERE passomito_{$passo}=0 AND memb___id='".$_SESSION["Hash_Account"]."'");
                                
                            }
                            if ($combinacao != 1 || $combinacao != 11) {
                                //mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.MEMB_INFO SET mito=1 WHERE passomito=0 AND memb___id='".$_SESSION["Hash_Account"]."'");
                                
                            }
                            //add mito na acc (vip 2)
                            /*
                            if ($combinacao != 1 || $combinacao != 10)
                            {
                            mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.MEMB_INFO SET vip=2, vip_integer=999 WHERE passomito=0 AND memb___id='".$_SESSION["Hash_Account"]."'");
                            }
                            */
                            /*if ($checkMito[0] == 2)
                            {
                            die("<script>mensagem_info('<h2>Parab&eacute;ns! Voc&ecirc; agora &eacute; um jogador MITO :)</h2>');</script>");
                            }*/
                            mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, campo3, campo4, campo5, campo6, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$status', '$precisa_cp', '$baun', '$serial_item_gerado', '$sucess_rate%', '$num', 'Criar $combinacao')");
                            //som da CM
                            echo '
  <OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" WIDTH="0" HEIGHT="0">
    <PARAM NAME="movie" VALUE="templates/EclipseGames/pages/eMix.swf">
    <PARAM NAME="quality" VALUE="high">
    <PARAM NAME="bgcolor" VALUE="#FFFFFF">
    <PARAM NAME="volume" VALUE="10">
    <EMBED src="templates/EclipseGames/pages/eMix.swf" quality="high" bgcolor="#FFFFFF" WIDTH="0" HEIGHT="0" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></EMBED>
  </OBJECT>
';
                            die();
                        }
                        die();
                    }
                    if ($status == "Falha") {
                        //Mensagem de erro
                        if ($combinacao == 10) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pet_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 9) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/wing_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 11) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/stone_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 8) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/boots_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 7) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/gloves_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 6) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pants_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 5) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/armor_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 4) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/helm_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 3) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/shield_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 2) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/sword_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        } elseif ($combinacao == 1) {
                            echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/jewel_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>';
                        }
                        //Querys
                        #Reliquias
                        if ($combinacao > 0) {
                            mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.$table SET Items=0x{$bau} WHERE AccountID='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "' $and");
                            mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_INFO SET cpoint=cpoint-'{$precisa_cp}' WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'");
                            mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, campo3, campo4, campo5, campo6, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$status', '$precisa_cp', '$baun', '$serial_item_gerado', '$sucess_rate%', '$num', 'Criar $combinacao')");
                            die();
                        }
                        die();
                    }
                }
            }
        } else {
            die("<div class=\"error-box\"><h2>Erro!</h2>Por favor tente novamente mais tarde.</div>");
        }
        $CTM_Template->Set("StonesReliquia1", $preco['StonesReliquia1']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia1", $preco['CPReliquia1']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia1", $sucesso['RateReliquia1']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia2", $preco['GodsReliquia2']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia2", $preco['ChaosReliquia2']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia2", $preco['SoulsReliquia2']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia2", $preco['CPReliquia2']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia2", $sucesso['RateReliquia2']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia3", $preco['GodsReliquia3']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia3", $preco['ChaosReliquia3']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia3", $preco['SoulsReliquia3']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia3", $preco['CPReliquia3']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia3", $sucesso['RateReliquia3']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia4", $preco['GodsReliquia4']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia4", $preco['ChaosReliquia4']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia4", $preco['SoulsReliquia4']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia4", $preco['CPReliquia4']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia4", $sucesso['RateReliquia4']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia5", $preco['GodsReliquia5']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia5", $preco['ChaosReliquia5']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia5", $preco['SoulsReliquia5']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia5", $preco['CPReliquia5']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia5", $sucesso['RateReliquia5']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia6", $preco['GodsReliquia6']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia6", $preco['ChaosReliquia6']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia6", $preco['SoulsReliquia6']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia6", $preco['CPReliquia6']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia6", $sucesso['RateReliquia6']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia7", $preco['GodsReliquia7']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia7", $preco['ChaosReliquia7']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia7", $preco['SoulsReliquia7']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia7", $preco['CPReliquia7']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia7", $sucesso['RateReliquia7']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia8", $preco['GodsReliquia8']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia8", $preco['ChaosReliquia8']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia8", $preco['SoulsReliquia8']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia8", $preco['CPReliquia8']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia8", $sucesso['RateReliquia8']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia9", $preco['GodsReliquia9']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia9", $preco['ChaosReliquia9']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia9", $preco['SoulsReliquia9']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia9", $preco['CPReliquia9']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia9", $sucesso['RateReliquia9']);
        $CTM_Template->Set("GodsReliquia10", $preco['GodsReliquia10']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia10", $preco['ChaosReliquia10']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia10", $preco['SoulsReliquia10']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia10", $preco['CPReliquia10']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia10", $sucesso['RateReliquia10']);
        $CTM_Template->Set("ChaosReliquia11", $preco['ChaosReliquia11']);
        $CTM_Template->Set("SoulsReliquia11", $preco['SoulsReliquia11']);
        $CTM_Template->Set("StonesReliquia11", $preco['StonesReliquia11']);
        $CTM_Template->Set("CPReliquia11", $preco['CPReliquia11']);
        $CTM_Template->Set("RateReliquia11", $sucesso['RateReliquia11']);
    }
		}
?>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Sugiro que hospede o código no pastebin e cole o link aqui.

 

2º - A coluna que está dando erro é: ['Unique'].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.