Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maris Pedrini

Como se tornar um assistente virtual sem experiência

Recommended Posts

Então, você quer ser um assistente virtual, mas não tem absolutamente nenhuma experiência? Sem problemas! A verdade é que você não precisa ser um veterano para começar a trabalhar como assistente virtual.

 

Tenha em mente que vai demorar um pouco. Você não pode esperar que, se você decidir se tornar um Assistente Virtual, conseguira aprender tudo e arrumar contratos de uma hora pra outra.

 

No entanto, você pode se tornar um Assistente Virtual bem-sucedido com a combinação certa de dedicação, determinação e entusiasmo (o que não deve ser um problema - afinal, estes são traços comuns de Assistentes Virtuais superstar!)

  

O que exatamente é um assistente virtual?

 

Simplificando, um assistente virtual fornece serviços de suporte a partir de um local remoto. O tipo de serviços oferecidos pode incluir tudo, desde tarefas administrativas simples até campanhas complexas de redes sociais.

 

Quem usa assistentes virtuais e por quê?

 

Proprietários de pequenas empresas, profissionais ocupados e blogueiros usam assistentes virtuais. Quando não há horas suficientes no dia para fazer tudo, faz sentido terceirizar tarefas para um Assistente Virtual. Isso liberta tempo valioso para que o cliente trabalhe em projetos e tarefas que eles podem completar.

 

Além disso, é muito mais rentável contratar um Assistente Virtual do que um empregado no escritório. Para o cliente, isso significa economias em coisas como material de escritório, seguro de saúde e outros programas de benefícios para funcionários.

 

Quem seria um ótimo Assistente Virtual?

 

Claro, qualquer pessoa com experiência administrativa provavelmente conhece tem conhecimento para fornecer suporte profissional destacado, mas os professores, os pais que ficam em casa, os profissionais de recursos humanos, os contadores possuem muitos dos traços necessários para tenha sucesso também! E essa é apenas uma pequena lista.

 

Veja aqui algumas opçoes de trabalhar como Assistente Virtual:

 ·  Assistente de mídia social
 ·  Assistente virtual do Blogger
 ·  Assistente de comércio eletrônico
 ·  Assistente imobiliário
 ·  Assistente administrativo geral

Uma das melhores maneiras de se tornar um assistente virtual, mesmo sem experiência, é iniciar seu próprio serviço de Assistente Virtual. 
Você também pode! Comece hoje.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.