gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2017 Olá, estou tentando fazer o "parsing" usando template string de um array JSON com objetos dentro, segue meu código: const pessoas = [ {"name":"Ronju", "age":"20"}, {"name":"Roberta", "age":"60"} ]; const markup = `${pessoas.map(pessoas => `${pessoas.name}`).join()}` document.body.innerHTML = markup; Queria pegar separadamente o pessoas.name e pessoas.age, porém tentei de várias formas já mas não consigo..o máximo que consegui foi obter os dois nomes primeiro, depois as duas idades..mas queria os dados separados por iteração. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2017 Experimenta com: let markup = `${pessoas.map(pessoas => `${pessoas.name} - ${pessoas.age}`).join('\n')}`; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2017 6 horas atrás, wootzor disse: Experimenta com: let markup = `${pessoas.map(pessoas => `${pessoas.name} - ${pessoas.age}`).join('\n')}`; Funcionou, obrigado. Tentei de tantas formas, jurei que tinha feito assim, haha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites