Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcastro99

Alerta personalizado

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou aqui com um problema e relação aos alertas personalizados. Já fiz de todas as maneiras, ja vi videos no youtube e mesmo asism nao consigo perceber o que se passa.

Tenho um codigo que o alerta só funciona se for o defaut. Se eu acrescentar um plugin para alerta personalizado ele nao aparece na hora da verdade, nem sequer mostra erro nenhum. Testei guardar o plugin na pasta do projecto mas depois pensei que poderia ser alguma falha minha em indicar o caminho do ficheiro e entao coloquei plugins online para testar. E mais uma vez não funciona. Alguem tem uma pista do que poderá estar a acontecer? Vou deixar o codigo desta pagina enviar.php, que é uma chamada de um formulario de envio de email.

 

<head>

<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.11.1/jquery.min.js"></script>

<!-- Latest compiled and minified CSS -->
<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.5/css/bootstrap.min.css" integrity="sha512-dTfge/zgoMYpP7QbHy4gWMEGsbsdZeCXz7irItjcC3sPUFtf0kuFbDz/ixG7ArTxmDjLXDmezHubeNikyKGVyQ==" crossorigin="anonymous">

<!-- Optional theme -->
<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.5/css/bootstrap-theme.min.css" integrity="sha384-aUGj/X2zp5rLCbBxumKTCw2Z50WgIr1vs/PFN4praOTvYXWlVyh2UtNUU0KAUhAX" crossorigin="anonymous">

<!-- Latest compiled and minified JavaScript -->
<script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.5/js/bootstrap.min.js" integrity="sha512-K1qjQ+NcF2TYO/eI3M6v8EiNYZfA95pQumfvcVrTHtwQVDG+aHRqLi/ETn2uB+1JqwYqVG3LIvdm9lj6imS/pQ==" crossorigin="anonymous"></script>


</head>



<?php

$imagem = $_FILES ['imagem'];


$tamanho = 1024 * 1024 * 1.2;
$tipos = array('image/jpeg', 'image/pjpeg', 'image/gif', 'image/png');


if ($imagem['size'] > $tamanho) {

   echo "<script language=javascript>bootbox.alert('Imagem demasiada grande!');</script>";
}

elseif (!in_array($imagem['type'], $tipos)){

    echo "<script language=javascript>bootbox.alert( 'Tipo de ficheiro não permitido!' );</script>";

}

else {

    require('PHPMailer/class.phpmailer.php');

    $mail = new PHPMailer();
    $mail ->IsSMTP();
    $mail ->SMTPAuth = true;
    $mail ->Port = 587;
    $mail ->Host = 'smtp.teste.pt';
    $mail ->Username = 'admin@teste.pt';
    $mail ->Password = '******';
    $mail ->IsMail();
    $mail ->CharSet = 'UTF-8';
    $mail ->SetFrom('admin@teste.pt', 'Teste1');
    $mail ->AddAddress('', '');
      


           
    $mail ->AddAttachment($imagem['tmp_name'], $imagem['name']);

    if($mail ->Send())
    
  
    
    echo "<script language=javascript>alert( 'Arquivo enviado com sucesso!' );</script>";

    
    else
    
    echo "<script language=javascript>alert( 'Erro ao enviar, tente mais tarde!' );</script>";


}


?>

O alerta da validação do tamanho da imagem e seu tipo não funcionam, mas a validação do envio de email com o alerta defaut já funciona. Obrigado a todos e bom natal :tongue:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.
       
      Quando programava em DOS. utilizava algumas teclas de atalho para: SALVAR / EDITAR / EXCLUIR / IMPRIMIR.
      Por exemplo:
      Salvar ----> ALT+S
      Editar ----> ALT+E
      Excluir --> ALT+X
      Imprimir -> ALT+I

      no PHP tem como colocar esses ATALHOS nos button, para o usuário trabalhar com esses atalhos e como seria ?

      grato,
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros Amigos, saudações.
       
      Por favor, me perdoa em postar uma dúvida.
       
      Preciso criar uma Rotina onde o usuário possa buscar na Base de Dados de Produtos, tanto por Código e Descrição, ou seja:
      - caso o usuário digita o Código, mostra os dados do Produto.
      - caso o usuário digita a Descrição, mostra os dados do Produto
       
      Fiz uma Rotina, onde o usuário digita a DESCRIÇÃO com a função AUTOCOMPLETE.    <=== está funcionando certinho.
       
      Minha dúvida é como faço para DIGITAR o Código e mostrar os dados também.
       
      o meu AutoComplete na MODEL está assim.
      public function autoCompleteProduto($q){ $this->db->select('*' ) ->from('produtos') ->where('produtos.statusProd',1) ->like('descricao', $q) ->limit(5) ->order_by('descricao', 'ASC'); $query = $this->db->get(); if ($query->num_rows() > 0) { foreach ($query->result_array() as $row) { $row_set[] = ['label' => str_pad($row['idProdutos'], '5', '0', STR_PAD_LEFT).' - '.$row['descricao'], 'id' => $row['idProdutos'], 'descricao' => $row['descricao'], 'cod_interno' => $row['cod_interno'], 'prd_unid' => $row['prd_unid'], 'estoque_atual' => $row['estoque_atual'] ]; } echo json_encode($row_set); } }  
       
      no CONTROLLER está assim:
      public function autoCompleteProduto() { $this->load->model('estoque/lancamentos_model'); if (isset($_GET['term'])) { $q = strtolower($_GET['term']); $this->lancamentos_model->autoCompleteProduto($q); } }  
       
      na VIEW está assim:
      <div class="col-md-10"> <label for="idProdutos">Produto:</label> <input type="hidden" name="idProdutos" id="idProdutos"> <input type="text" class="form-control" id="descricao" name="descricao" style="font-size:15px; font-weight:bold;" placeholder="Pesquisar por descrição do produto" disabled> </div>  
      VIEW + JAVASCRIPT
       
      //Função para trazer os Dados pelo o AutoComplete. function resolveAutocomplete() { $("#descricao").autocomplete({ source: "<?php echo base_url(); ?>estoque/lancamentos/autoCompleteProduto/", minLength: 2, select: function (event, ui) { $("#idProdutos").val(ui.item.id); $("#cod_interno").val(ui.item.cod_interno); $("#descricao").val(ui.item.descricao); $("#prd_unid").val(ui.item.prd_unid); $("#estoque_atual").val(ui.item.estoque_atual); $("#qtde").focus(); } }); } // inicia o autocomplete resolveAutocomplete();  
      Grato,
       
      Cesar
    • Por belann
      Olá!
       
      Estou tentando criar um projeto laravel e está dando o seguinte erro 
      curl error 60 while downloading https://getcomposer.org/versions: SSL certificate problem: unable to get local issu
        er certificate
      Já tentei atualizar o composer, mas dá o mesmo erro acima.
    • Por Rafael Castelhano
      Olá, quero preencher um dict dinamicamente onde a chave é uma string multidimencional no dict, ex:
      var dict = {} var path = 'a.b.c' dict[path] = 55 // isso faz dict ficar desta forma {'a.b.c': 55} // mais quero que fique assim {a: {b: {c: 55}}} Como consigo alterar desta forma? 
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com um problema de cálculo que não estou conseguindo resolver.
       
      Tenho uma rotina em Javascript que faz o seguinte cálculo qtde x vrUnit = total.
       
      qtde   x  vrUnit    =    total
      1,23   x  1,00       =    1,23    << até aqui tudo bem.
       
      o problema seria fazer o arredondamento para cima para impedir de fazer este cálculo:
      0,01 x 0,01 = 0,0001
       
      para digitar o valor estou utilizando esta função:
       
      /*Esta função quando o usuário digitar o valor aparece * 1,23 */ function formataDigitacao(i) { //Adiciona os dados para a másrcara var decimais = 2; var separador_milhar = '.'; var separador_decimal = ','; var decimais_ele = Math.pow(10, decimais); var thousand_separator = '$1'+separador_milhar; var v = i.value.replace(/\D/g,''); v = (v/decimais_ele).toFixed(decimais) + ''; var splits = v.split("."); var p_parte = splits[0].toString().replace(/(\d)(?=(\d{3})+(?!\d))/g, thousand_separator); (typeof splits[1] === "undefined") ? i.value = p_parte : i.value = p_parte+separador_decimal+splits[1]; } /*Esta função faz a multiplicação entre Valor Unitário X Quantidade *faz a multiplicação correta */ function calcProd(){ //Obter valor digitado do produto var prod_qtde = document.getElementById("qtde").value; //Remover ponto e trocar a virgula por ponto while (prod_qtde.indexOf(".") >= 0) { prod_qtde = prod_qtde.replace(".", ""); } prod_qtde = prod_qtde.replace(",","."); //Obter valor digitado do produto var valor_unit = document.getElementById("vlrunit").value; //Remover ponto e trocar a virgula por ponto while (valor_unit.indexOf(".") >= 0) { valor_unit = valor_unit.replace(".", ""); } valor_unit = valor_unit.replace(",","."); //Calcula o Valor do Desconto if (valor_unit > 0 && prod_qtde > 0) { calc_total_produto = (parseFloat(valor_unit) * parseFloat(prod_qtde)); var numero = calc_total_produto.toFixed(2).split('.'); //<<== aqui faço o arredondamento das casas decimais de 1,234 p/ 1,23 numero[0] = numero[0].split(/(?=(?:...)*$)/).join('.'); document.getElementById("vlrtotal").value = numero.join(','); } else { if (valor_unit > 0) { document.getElementById("vlrtotal").value = document.getElementById("vlrunit").value; } else { document.getElementById("vlrtotal").value = "0,00"; } } } Grato,
       
      Cesar
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.