Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

Gravar um CD-R

Recommended Posts

Olá,

Tenho instalado em meu PC o programa Adaptec Easy CD Creator 4, fiz uma paresentação em power point que possui música no decorrer dela, preciso gravá-las(apresentação e a música) em um CD-R, como eu utilizo o programa?

Possuo 64MB de memória e um processador Duron.

Alguém poderia me ajudar?

Por favor explique em tópicos, uma maneira fácil de fazer, já que o CD que possuo não é regravável. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desinstale o Adaptec Easy CD Creator 4 e instale o Nero Burntenho a versão 5.5.9.14 há uns 5 meses, talvez tenha uma mais atual no kazaaeu usava um que veio junto com o gravador o Easy CD Creator da Roxio, mas vivia danificando meus cds, então troquei pro Nero e não tive mais problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, o easy é muito chato, perdi um montão de cds, se ele não quiser gravar, ele não grava.Agora uso o clone é muito bom, mas normalmente quando é arquivo do computador eu uso o programa qua vem com o windows xp, é bom também, mas quando resolve dar prejuizo ...Vai atrás do Nero ou do clone, é preferivel correr atrás do programa do que entregar o serviço atrasado, não tem coisa que cliente mais detesta...Qual seu windows? Se for xp o meu é assim:Eu coloco o cd no gravador aí ele lê o cd e abre uma janela onde pergunta se quero abrir a janela de gravação, eu clico que sim.Quando a janela abre, eu abro outra janela do explorer onde está a pasta onde salvei os arquivos que quero gravar.Aí eu clico com o botao direito, copio, e colo na janela de gravaçcão, mando gravar e pronto.é facinho. Tchau. Marta

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que confusão!O Easy cd é bem fácil, bom pra iniciantes. O Nero é muito bom, mais profissional. Mas nenhum programa faz você "perder" cd´s (pelo menos sempre usei o Easy e nunca perdi nenhum...). O que conta é configurar corretamente o programa e usar mídias de boa qualidade.No Easy é fácil criar o cd. Basta clicar Create Data CD, navegar até o diretório onde estão os arquivos (no caso a apresentação do powerpoint) e selecioná-los, arrastando-os p/ a área do cd em branco (ou clicando no botão ADD+ na barra de ferramentas). Depois é só mandar ele gravar (create cd) e pronto.Espero ter ajudado,

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que confusão!O Easy cd é bem fácil, bom pra iniciantes. O Nero é muito bom, mais profissional. Mas nenhum programa faz você "perder" cd´s (pelo menos sempre usei o Easy e nunca perdi nenhum...). O que conta é configurar corretamente o programa e usar mídias de boa qualidade.No Easy é fácil criar o cd. Basta clicar Create Data CD, navegar até o diretório onde estão os arquivos (no caso a apresentação do powerpoint) e selecioná-los, arrastando-os p/ a área do cd em branco (ou clicando no botão ADD+ na barra de ferramentas). Depois é só mandar ele gravar (create cd) e pronto.Espero ter ajudado,

Pode ter certeza que você ajudou, obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.