Marcosvn 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2018 Galera, andei analisando alguns site que possui um sistema de rimas e sinônimos. Andei pensando em fazer um. Mas não consigo imaginar a melhor lógica para para esse tipo de trabalho. Qual melhor maneira de fazer isso ? pegar todas as palavras da lingua portuguesa e criar um algoritmo q identifique as rimas ? e os sinônimos ? será q há uma maneira de facilitar esse trabalho, ou deveria incluir manualmente associando cada palavra ? o que vcs me indicam ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d1eg0. 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2018 Amigo, Não sei se seria o caso, mas pesquise sobre Soundex() sql - talvez de uma ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosvn 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 hmmm, bacana cara. Não sabia dessa função, vou estudar mais a fundo e bem provável que me ajude abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites