Marcelo Coelho 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2018 Boa tarde, estou com um problema que não consigo resolver, estou alterando o checkout de uma loja virtual magento, para isto usei um código CSS pronto, após colocar o código, fui mecher manualmente na altura do <ol> que compoem o checkout, que começa assim: <ol class="opc" id="checkoutSteps"> <li id="opc-billing" class="section allow"> <div class="step-title"> <span class="number">1</span> <h2>Informações de Contato</h2> <a href="#">Editar</a> </div> <div id="checkout-step-billing" class="step a-item" style="display:none;"> <form id="co-billing-form" action=""> <fieldset> <ul class="form-list"> <li class="wide">... Na imagem acima, o <ol> é referente a parte laranja claro, e o <li> a parte cinza claro. Eu consigo colocar normalmente um height se for com valores padrões (100px, 200px, etc), mas se tento colocar auto, ele fica como na imagem abaixo: a parte do li é tampada. se coloco um valor maior para o height, fica com um grande espaço vago pra baixo, se coloco um tamanho menor que o próximo passo, pare o checkout é sobreposto, como na imagem abaixo: como posso resolver este problema, para que a parte de dentro não seja sobreposta? Obrigado desde já. Att, Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfeliperm2 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2018 Posta o código css e html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites