Erick Prates 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2018 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2018 Não tenho certeza e não tenho como confirmar no momento, mas se não me engano você pode usar mysqli_fetch_all(), que já vai retornar todos os registros desejados em um array, para que você possa enviar diretamente como JSON para a resposta da requisição. A ideia seria essa: <?php $conexao = mysqli_connect('localhost','root','sucesso','projetos'); $sql = mysqli_query($conexao,"SELECT * FROM pe_mobile"); echo json_encode( mysqli_fetch_all( $sql, \MYSQLI_ASSOC ) ); Seria interessante você definir o cabeçalho da resposta para JSON também: header( 'Content-Type: application/json' );//antes do echo E para desenvolvimento seria interessante habilitar mensagens de erros: error_reporting( E_ALL );//primeira linha de código após abertura do <?php Veja esses exemplos do manual também: https://secure.php.net/manual/pt_BR/mysqli-result.fetch-row.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites