Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por TommyOne
      Boa noite, bom eu tenho o site do meu servidor e a galera gosta de colocar cor HEX no nome para que no jogo fique bonito, mas no site fica todo cagado, eu gostaria de saber se tem como eu fazer para o site reconhecer esse estilo de cor, ao invés dele mostrar o código mostrar a cor em si,



      O nome ai é: Gabriell Henrique colorido mas como podem ver ele mostra o código de cor, eu gostaria que ficasse a cor.
    • Por PedroSilva
      Olá pessoal, queria saber como funciona a manipulação/edição/modificação de arquivos .bin da mesma forma que via Hex.

      Tipo assim, abro esses arquivos .bin no Hex Workshop e faço as alterações que eu quero e depois salvo o arquivo modificado.

      Depois importo eles para o jogo (São arquivos de um jogo de PS2) e funciona normal com as alterações dos arquivos via Hex.

      Então é isso, queria criar um programa que fizesse essas alterações, no caso um programa editor desse jogo.

      Eu já sei o passo à passo de cada modificação e etc dos arquivos, então quero que o programa faça o trabalho por mim.

      Agradeço qualquer informação, um Abraço! 
       
    • Por fernandohrp
      Boa tarde a todos!
      Estou desenvolvendo um software que se comunica com uma balança toledo.
      Eu instalei uma extensão no xampp ( direct io) que faz essa comunicação.
      Estou conseguindo comunicar normal com a balança.
      Como protocolo, preciso enviar um ASCII (05) ou seja, um parametro ENQ para a balança, então ela me retorna o peso.
      Mas, como fazer isso em php?
      Através de um terminal de testes, eu consigo fazer isso:
      - no programa eu digito: "05" , e seleciono a opção "hex" e ele envia essa hex para a balança e imediatamente me retorna o peso dentro do próprio programa.
      Mas em linguagem php não sei como isso pode funcionar.
       
      Resumindo: Preciso mandar um Hex(05) para a balança.
      Mas como faço um atributo com esse valor em php?
       
      Muito obrigado desde já!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.