Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2018 Bom dia; Seguinte, eu tenho um codigo que é um input type=checkbox <input style="margin-top:5px;" type="checkbox" name="tipo_user" id="tipo_user" value="1" /> que quando ele é clicado, ou seja, checado ele mostra um select <select name="cliente" id="test" style="display:none;"> <option value="1">Nome Cliente</option> </select> O Script jquery que eu uso para fazer esse processo é: <script> $a = jQuery.noConflict(); $a(document).ready(function(){ $a("#tipo_user").click(function() { $a("#test").css("display","block"); }); }); </script> Só que quando eu desmarcar, quero que o select desaparece. Alguém poderia me ajudar? Att; Gilberto Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliosena 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2018 $a("#tipo_user").click(function() { if ($a("#tipo_user").prop("checked") == true) { $a("#test").css("display","block"); } else { $a("#test").css("display","none"); } ; }); Acho que isso resolverá seu problema. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2018 25 minutos atrás, juliosena disse: $a("#tipo_user").click(function() { if ($a("#tipo_user").prop("checked") == true) { $a("#test").css("display","block"); } else { $a("#test").css("display","none"); } ; }); Acho que isso resolverá seu problema. :) Resolveu na hora. Obrigado @juliosena Pode colocar o tópico como resolvido. Att; Gilberto Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites