Jump to content
M.O. Moura

Sql Server - Licença Web

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By newallan
      Boa tarde,

Pessoal preciso calcular quantas horas/minutos  o empregado descansou  em uma determinada jornada, por exemplo, ele chegou as 10:42:10 e depois saiu 11:02:10 total de 20 min, com o conhecimento que tenho só consigo subtrair chegada - partida na mesma linha, só que não da certo porque a informação e cruzada, e possível fazer em sql?

• By brunoogm
      Pessoal estou em final de tcc e meu projeto é basicamente um app que faz vendas para delivery...
      Metade desse projeto é um site e a outra o android que utilizam o mesmo banco de dados,
      projetamos e testamos tudo com o localhost no pc através do ampps e ai vem o meu problema.

Upei o site em um servidor online com toda a nossa programação, banco e etc, porem meu aplicativo não abre sem ser em host local
      alguem tem alguma dica do que poderia ser ? Peguei o ip do servidor e substitui o do meu pc para poder acessar o banco no host online, mas não tenho certeza se fiz tudo da maneira correta.

Se alguem puder me dar uma breve explicação do que se deve fazer após ter o app pronto para que ele funcione com o base de dados online, eu agradeço muito.

Em teoria tenho um app pronto mas preciso fazer com que ele funcione online... Não sei se expliquei da melhor maneira mas qualquer ajuda eu agradeço...
    • By WEBCHARLES
      Estou com um grande impasse: Estou conectando normalmente ao banco, faço o SELECT no php com o sqlserver normalmente, no entanto quando tento fazer um INSERT ou um UPDATE não estou conseguindo.

Segue meu codigo de UPDATE:

<?Php
      $login = $_POST["usuario"];

include("../bd/conexao_acesso.php");

$agora = date('d/m/Y');        
              $atualiza_acesso = "UPDATE usuarios  SET log_acesso = '$agora' WHERE usuario = '$login' AND setor = '2'";
              print_r($atualiza_acesso);
              mssql_query($atualiza_acesso) ;

?>

Depois que passo pelo codigo da tudo certo, mas não registra na base, quando dou um die ou print_r e jogo no meu servidor e peço pra rodar, faz a alteração com sucesso.

Alguém sabe o que pode ser esse impedimento no UPDATE e INSERT via PHP, porque pelo SQL SERVER que funciona.

• By tarsio
      Boa noite pessoa so novo na programação e gostaria de saber, porque meu tempo limite de consulta está no limite, esse e um pedaço do código fora esse tenho mais 14 query então só 8 funcionam e gostaria de saber alguma maneira para que todas a consultas funcionem. Colocando botoes de alguma maneira resolver esse problema.    <div class="panel-group" id="accordion"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <h3 class="panel-title"> <a data-toggle="collapse" data-parent="#accordion" href="#collapse9"><h2>cliente<h2></a>
      </h3> </div> <div id="collapse9" class="panel-collapse collapse"> <div> <?php try{   $query7= $Conexao->query( " SELECT C.FTP_CLIENTE,dbo.MinutesToDuration2021(SUM(DATEDIFF(MINUTE,E.DT_ENVIADO,E.DT_RECEBIDO)),COUNT(E.ID_EXAME)) as TEMPO FROM WR_CLIENTE C INNER JOIN E ON  =  WHERE  = 2 AND (convert(datetime,'$datai',110)) AND (convert(datetime,'$dataf',110)) GROUP BY E ORDER BYE ASC;");   $exs7 = $query7->fetchAll();   }catch(Exception $e){ echo $e->getMessage(); exit; }   ?> <br> <br> <table id="table11" data-toggle="table" class="table table-hover" data-sort-name="FTP_CLIENTE" data-sort-name="TEMPO"> <thead> <tr> <th data-field="FTP_CLIENTE" data-sortable="true" scope="row">CLIENTE</th> <th data-field="TEMPO" data-sortable="true" scope="row">TEMPO</th> </tr> </thead> <tbody> <!---carregar os refistro --> <?php foreach($exs7 as $ex) { ?> <tr>   <td><?php echo $ex['FTP_CLIENTE'];?></td> <td><?php echo $ex['TEMPO'];?></td> </tr> <button class="mais">Carregar mais</button> <?php } ?> </tbody> </table> </div> </div> </div> </div>   </div>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.