tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 boa tarde developers, estou com uma dificuldade, e preciso da ajuda de voces, tenho uma pagina nessa pagina tenho 2 <iframe> que me mostram paginas diferente, oque eu quero fazer é o seguinte, iframe A e iframe B depois de carregados totalmente, quero salvar o conteudo do iframe B em um arquivo de texto, quero salvar todo o codigo da pagina que esta no iframe B em um arquivo de texto, tentei file_get_contents curl nenhum funciona, acho que é porque a pagina que esta no iframe B nao esta em meu servidor e sim na web, mas preciso salvar o codigo da pagina pois a informação que quero esta no javascript da pagina var phpData = 02/09/2017; como eu faço pra salvar o conteudo final do iframe B em um arquivo de texto? ajuuuudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ygor.anjos 23 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 de uma pesquisada sobre web crawler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 3 minutos atrás, ygor.anjos disse: de uma pesquisada sobre web crawler vou da uma olhada valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 3 horas atrás, ygor.anjos disse: de uma pesquisada sobre web crawler achei um artigo aqui no imaster fiz tudo que ta dizendo mas nao funciona, tem uma linha require_once('vendor/autoload.php'); que arquivo é esse, só da erro o codigo,, tem alguma forma de fazer oque eu quero(salvar conteudo do iframe) via php ou javascript? https://imasters.com.br/linguagens/php/desenvolvendo-web-crawler-e-bots-com-selenium-web-driver-em-php/?trace=1519021197&source=single Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 , Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Antonio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 Acho que oque você quer fazer é usado em python cara só acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 $content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI"); com file_get_contents você pega todo o conteúdo (html,js,css) de um site. Pra salvar ele em um arquivo de texto: $content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI"); $save = fopen("save.txt" , "w"); fwrite($save , $content); fclose($save); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 1 hora atrás, Lucas Antonio disse: Acho que oque você quer fazer é usado em python cara só acho nossa, mas to em php mano, usando USB SERVER, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 33 minutos atrás, BrunoBit disse: $content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI"); com file_get_contents você pega todo o conteúdo (html,js,css) de um site. Pra salvar ele em um arquivo de texto: $content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI"); $save = fopen("save.txt" , "w"); fwrite($save , $content); fclose($save); ja tentei fazer com file_get_contents mas nao funciona, pq tipo, a pagina teste.php tem dois iframe dentro dela que le outras duas paginas, o iframe A le a pagina vmast.php e o iframe B le a pagina entrar.php e dentro desses dois arquivos ta o link a ser chamado, quando dou file_get_contents salva o codigo da pagina teste.php e nao o resultado do iframe B, e se eu do um file_get_contents direto na pagina entrar.php ele salva o codigo da pagina entrar.php e nao o destino final dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 33 minutos atrás, BrunoBit disse: $content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI"); com file_get_contents você pega todo o conteúdo (html,js,css) de um site. Pra salvar ele em um arquivo de texto: $content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI"); $save = fopen("save.txt" , "w"); fwrite($save , $content); fclose($save); ja tentei fazer com file_get_contents mas nao funciona, pq tipo, a pagina teste.php tem dois iframe dentro dela que le outras duas paginas, o iframe A le a pagina vmast.php e o iframe B le a pagina entrar.php e dentro desses dois arquivos ta o link a ser chamado, quando dou file_get_contents salva o codigo da pagina teste.php e nao o resultado do iframe B, e se eu do um file_get_contents direto na pagina entrar.php ele salva o codigo da pagina entrar.php e nao o destino final dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 @tony7 consegue por todos os seus códigos aqui? Principalmente dos iframes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 7 minutos atrás, BrunoBit disse: @tony7 consegue por todos os seus códigos aqui? Principalmente dos iframes. sim só um momento fica ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 esse é o arquivo index.php <script> var iframe = window.getElementsByTagName( "iframe" )[ 1 ]; alert( "Frame title: " + iframe.contentWindow.title ); </script> iframe A <iframe src="vtoken.php" width="300" height="300"> <p>Your browser does not support iframes.</p> </iframe> iframe B <iframe src="entrar.php" width="300" height="300"> <p>Your browser does not support iframes.</p> </iframe> arquivo vtoken.php <script> function loaded() { document.getElementById('auto_enviar').submit() } </script> <form id='auto_enviar' method="post" action="url do site na web"> <input name="input_1" id="token" type="text" value="<?php echo $token;?>"> <input type="hidden" name="is_submit_9" value="1"> <input type='hidden' name="gform_submit" value="9"> <input type="button" value='vv'> </form> <script> loaded(); </script> arquivo entrar.php <script> function loaded() { document.getElementById('loginform').submit() } </script> <form name="loginform" id="loginform" action="url do site que faz login" method="post"> <p class="login-username has-magic-label"> <label for="user_login">E-mail</label> <input type="text" name="log" id="user_login" class="input" value="<?php echo $email;?>" size="20"> </p> <p class="login-password has-magic-label"> <label for="user_pass">Senha</label> <input type="password" name="pwd" id="user_pass" class="input" value="otonytarico" size="20"> </p> <p class="login-submit"> <input type="submit" name="wp-submit" id="wp-submit" class="button-primary" value="Fazer login"> <input type="hidden" name="redirect_to" value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero"> </p> </form> <script> loaded(); </script> no php isso funciona perfeitamente, oque eu quero fazer agora é salvar o conteudo do iframe B em um arquivo de texto, veja que no entrar.php no formulario tem um redirect_to essa é a pagina que eu quero salvar o conteudo, tentei de tudo mas nao salva ela e sim o conteudo do index.php ou entrar.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2018 value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero" E pq você não passa essa url direto no file_get_contents()? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2018 Em 10/02/2018 at 05:35, BrunoBit disse: value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero" E pq você não passa essa url direto no file_get_contents()? pq o value='' '' é um redirect, e tipo a pagina anterior faz a autenticação que é action=" ", ou seja se eu der um file_get_contents(); no url value=" " ele nao vai estar autentticado e nao vai acessar e mostrar o que eu quero, e o formulario action, tentei codar com curl mas tbm nao da pois o POST é em json e eu nao consigo fazer requisição em jason, se tiver como salva o conteudo do IFRAME B ta resolvido, tipo em vb (Me.webbrowser.documenttex) fiz em vb mas da muito bug, tem q ser php javascript ajax sei la, me ajudaaa, se eu conseguir fazer isso vo ganha tanto dinheiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2018 Manda o código que você tentou acessar via curl, pq se essa página que você quer acessar necessita de login, o curl é o ideal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2018 16 horas atrás, BrunoBit disse: Manda o código que você tentou acessar via curl, pq se essa página que você quer acessar necessita de login, o curl é o ideal. via curl eu nao consegui porque o POST da requisição é em json, e eu naosei codar em jason Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2018 $login = ["useremail" => "lalala@gmail.com", "userpass" => "algumasenha"]; $json_login = json_encode($login); [...curl...] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2018 1 hora atrás, BrunoBit disse: $login = ["useremail" => "lalala@gmail.com", "userpass" => "algumasenha"]; $json_login = json_encode($login); [...curl...] mano deu certo até certo ponto , tipo ele faz login perfeitamente, agora eu preciso ir para outra pagina dentro do site que só é acessada quando esta logado, deu pra entende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2018 Coloca essa página que você ta querendo aqui: value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero" Pq pelo o que entendi você ta fazendo a autenticação antes, então se você colocar a página final aí vai funcionar pq já está autenticado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites