Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony7

salvar conteudo de um iframe em arquivo de texto PHP

Recommended Posts

boa tarde developers, estou com uma dificuldade, e preciso da ajuda de voces, tenho uma pagina nessa pagina tenho 2 <iframe> que me mostram paginas diferente, oque eu quero fazer é o seguinte, iframe A e iframe B depois de carregados totalmente, quero salvar o conteudo do iframe B em um arquivo de texto,  quero salvar todo o codigo da pagina que esta no iframe B em um arquivo de texto, tentei file_get_contents curl nenhum funciona, acho que é porque a pagina que esta no iframe B nao esta em meu servidor e sim na web, mas preciso salvar o codigo da pagina pois a informação que quero esta no javascript da pagina var phpData = 02/09/2017; como eu faço pra salvar o conteudo final do iframe B em um arquivo de texto? ajuuuudem 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ygor.anjos disse:

de uma pesquisada sobre web crawler

achei um artigo aqui no imaster fiz tudo que ta dizendo mas nao funciona, tem uma linha require_once('vendor/autoload.php'); que arquivo é esse, só da erro o codigo,, tem alguma forma de fazer oque eu quero(salvar conteudo do iframe) via php ou javascript?

https://imasters.com.br/linguagens/php/desenvolvendo-web-crawler-e-bots-com-selenium-web-driver-em-php/?trace=1519021197&source=single

Compartilhar este post

Link para o post
$content = file_get_contents("URL DO SITE AQUI");

com file_get_contents você pega todo o conteúdo (html,js,css) de um site.

Pra salvar ele em um arquivo de texto:

$save = fopen("save.txt" , "w");
fwrite($save , $content);
fclose($save);

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Antonio disse:

Acho que oque você quer fazer é usado em python cara só acho

nossa, mas to em php mano, usando USB SERVER, 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, BrunoBit disse:

fclose($save);

ja tentei fazer com file_get_contents mas nao funciona, pq tipo, a pagina teste.php tem dois iframe dentro dela que le outras duas paginas, o iframe A le a pagina vmast.php e o iframe B le a pagina entrar.php e dentro desses dois arquivos ta o link a ser chamado, quando dou file_get_contents salva o codigo da pagina teste.php e nao o resultado do iframe B, e se eu do um file_get_contents direto na pagina entrar.php ele salva o codigo da pagina entrar.php e nao o destino final dela

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, BrunoBit disse:

fclose($save);

ja tentei fazer com file_get_contents mas nao funciona, pq tipo, a pagina teste.php tem dois iframe dentro dela que le outras duas paginas, o iframe A le a pagina vmast.php e o iframe B le a pagina entrar.php e dentro desses dois arquivos ta o link a ser chamado, quando dou file_get_contents salva o codigo da pagina teste.php e nao o resultado do iframe B, e se eu do um file_get_contents direto na pagina entrar.php ele salva o codigo da pagina entrar.php e nao o destino final dela

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o arquivo index.php

<script>
  var iframe = window.getElementsByTagName( "iframe" )[ 1 ];
  alert( "Frame title: " + iframe.contentWindow.title );
</script>
iframe A
<iframe src="vtoken.php" width="300" height="300">
  <p>Your browser does not support iframes.</p>
</iframe>
iframe B
<iframe src="entrar.php" width="300" height="300">
  <p>Your browser does not support iframes.</p>
</iframe>

arquivo vtoken.php

<script>
function loaded() { document.getElementById('auto_enviar').submit() }
</script>            
<form id='auto_enviar' method="post" action="url do site na web">            
<input name="input_1" id="token" type="text" value="<?php echo $token;?>">
<input type="hidden" name="is_submit_9" value="1">
<input type='hidden' name="gform_submit" value="9">
<input type="button" value='vv'>
</form>
<script>
loaded();
</script>

arquivo entrar.php

<script>
function loaded() { document.getElementById('loginform').submit() }
</script>

<form name="loginform" id="loginform" action="url do site que faz  login" method="post">
<p class="login-username has-magic-label">
<label for="user_login">E-mail</label>
<input type="text" name="log" id="user_login" class="input" value="<?php echo $email;?>" size="20">
</p>
<p class="login-password has-magic-label">
<label for="user_pass">Senha</label>
<input type="password" name="pwd" id="user_pass" class="input" value="otonytarico" size="20">
</p>
<p class="login-submit">
<input type="submit" name="wp-submit" id="wp-submit" class="button-primary" value="Fazer login">
<input type="hidden" name="redirect_to" value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero">
</p>            
</form>

<script>
loaded();
</script>

no php isso funciona perfeitamente, oque eu quero fazer agora é salvar o conteudo do iframe B em um arquivo de texto, veja que no entrar.php no formulario tem um redirect_to essa é a pagina que eu quero salvar o conteudo, tentei de tudo mas nao salva ela e sim o conteudo do index.php ou entrar.php

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/02/2018 at 05:35, BrunoBit disse:

value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero"

E pq você não passa essa url direto no file_get_contents()?

pq o value='' '' é um redirect, e tipo a pagina anterior faz a autenticação que é action=" ", ou seja se eu der um file_get_contents(); no url value=" " ele nao vai estar autentticado e nao vai acessar e mostrar o que eu quero, e  o formulario action, tentei codar com curl mas tbm nao da pois o POST é em json e eu nao consigo fazer requisição em jason, se tiver como salva o conteudo do IFRAME B ta resolvido, tipo em vb (Me.webbrowser.documenttex) fiz em vb mas da muito bug, tem q ser php javascript ajax sei la, me ajudaaa, se eu conseguir fazer isso vo ganha tanto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, BrunoBit disse:

Manda o código que você tentou acessar via curl, pq se essa página que você quer acessar necessita de login, o curl é o ideal.

via curl eu nao consegui porque o POST da requisição é em json, e eu naosei codar em jason

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BrunoBit disse:

$login = ["useremail" => "lalala@gmail.com", "userpass" => "algumasenha"];
$json_login = json_encode($login);
[...curl...]

mano deu certo até certo ponto , tipo ele faz login perfeitamente, agora eu preciso ir para outra pagina dentro do site que só é acessada quando esta logado, deu pra entende

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca essa página que você ta querendo aqui:

value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero"

Pq pelo o que entendi você ta fazendo a autenticação antes, então se você colocar a página final aí vai funcionar pq já está autenticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.