Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
lSan33

e-mails

Pergunta

Estou à procura de um software de conversão do Outlook. Eu preciso converter meus e-mails para o arquivo em formato PST.

Alguém poderia recomendar um bom conversor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Estou montando uma página para enviar a senha perdida.
      Todos os parâmetros estão corretos, mas a mensagem não vai. No lugar dela aparece Object.
       a página da mensagem está assim:
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt_br"> <head> <meta charset="utf-8"> </head> <body> Sua senha é :<?php $senha?> Se a senha estiver em branco é porque você utilizou outro e-mail ou não é cadastrado. Qualquer duvida entre em contato atraves do site ou deste e-mail e retornaremos. Caso você não tenha solicitado esta senha, por favor ignore este e-mail. Obrigado, Atenciosamente, </body> na controller eu tenho estas linhas para passar a mensagem.
      $senha= new User_cadastro('senha');                     $msg=$this->load->view('usuario/enviasenha');                     $this->email->message($msg);                     if($this->email->send()) Esta é a model:
      function reenviarsenha(){         $this->db->where('email', $this->input->post('email'));         $query = $this->db->get('cadastro_interessado');         return $query->result();                   if ($query->num_rows == 1) {             $user=$this->row('cadastro_interessado');         }         return false;     } Alguém me ajuda a descobrir o erro?  Obrigado.
    • Por felipesch
      Ola pessoal.
       
      Sou metido na área de programação web e estou apanhando um pouco para conseguir uma coisa. Estou tentando criar ou pegar pronto, um box lateral no site para enviar e-mails.. tipo orçamento. O modelo pronto que achei é de chat e quando estou offline ele manda e-mail e faz a função que quero. Mas este programa é muito engessado, por isso gostaria da ajuda dos amigos.
      O modelo que tive como referência é o www.olark.com
      Lembrando que preciso que funcione para a versão mobile também.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.