Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por fabioseco
      Como eu adiciono mais tags. Pseudoelementos tais como flex, no meu dw cs6?
    • Por murilo marchesi
      pessoal estou com um menu retratil que funciona direitinho ,mais ao adicionar outras divs  ( fiz uma box e uma box pra um banner) o meu hover só funciona quando coloca o cursor bem no cantinho do texto - (editado) achei o conflito - esta na tag <nav>que fiz para criar uma nova div ,tirei ela o hover voltou ao normal ,mais dai só uma div funciona ! ps : ja tentei por "  <div class="class1 class2></div> mais nao funcionou ,só uma div que funciona tbm
      .link:hover {
          background-color:#F51D1D;
      }
    • Por bruno4away
      Gostaria de saber o que tenho que fazer, para que o botão da lupa fique no campo text de pesquisa no site:
      eu fiz os códigos:
      CSS
      .header form#quick-search{ background: transparent; border: none; padding-top: 16.25px; padding-right: 45px; float: right; } .header input#search{ color: #EAECEE; width: 194px; height: 26px; border-radius: 4px; border: 1px solid #4E699D; font-size: 20px; background-color: white; background-image: url(../images/search-icon.png); background-position: 170px; background-repeat: no-repeat; padding: 10px 10px; } HTML <form id="quick-search" method="post"> <input id="search" type="text" value="Pesquisar..."> </form> Eu gostaria de saber o que preciso para que o botão pesquisar, fique no campo de texto do lado direito, se alguém souber de uma dica..
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.