Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carina Pontes

Não consigo acessar o meu Wordpress que está dando erro

Recommended Posts

Boa tarde,

há um mês meu blog http://carinapontes.com/ estão dando o erro 
Parse error: syntax error, unexpected '$r6b2e1d' (T_VARIABLE) in /home/carinapontes.com/www/wp-content/plugins/google-publisher/ClassAutoloader.php on line 1

e eu não consigo acessar o painel, tentei um link que deixaram aqui, mas a todo momento diz que minha senha/ usuário estão incorretos....

Alguém pode me ajudar?

Não sei mexer em nada dessas coisas, quem fez meu blog foi a minha irmã, mas ela também não esta conseguindo reverter o problema.

Obrigada,

Carina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carina 

provavelmete foi algum plugin que você instalou.

dar um olhada na pasta de plugin e deleta uma pasta chamada google-publisher para ver se o site abre.

acredito que esse plugin deve tá dando conflito 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.