thiagoduare 0 Denunciar post Postado Março 1, 2018 Fala galera. Seguinte.. estou criando um jogo de escape do quarto em AS2 e estou com dificuldades para combinar 2 itens que estão em meu inventario. Durante o game o jogador encontra um controle remoto e pilhas. Eu gostaria de que quando o usuário clicasse nas pilhas e na sequencia no controle as pilhas sumissem do inventario e o controle pudesse servir para ligar a TV após isso. Eu fiz o controle e as pilhas no aparecerem no inventário através de 2 movieclips. (controleinv e pilhainv) Esse é o código que coloquei para as pilhas: on(release){ _root.select="pilhas" } Este é o código que eu gostaria que o controle executasse (sumir as pilhas do inventario): on(release){ if(select=="pilhas"){ _root.pilhainv.gotoAndStop(1) _root.controle="funcionando" } } Além disso eu gostaria que depois disso ao clicar no controle ele executasse on(release){ if(controle=="funcionando"){ _root.select="controleok" } } E por fim a TV on(release){ if(select=="controleok"){ gotoAndStop(2) } } Mas eu não consigo fazer isso funcionar. Alguém sabe me explicar o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites