Ir para conteúdo

Recommended Posts

Instalei um tema no wordpress , tô precisando de uma ajudinha alguém poderia mim dizer como ativar o slide desse tema www.azevedosilkexpress.com
A demo do tema é esse www.portotheme.com/wordpress/porto/shop8

demo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Cris3200
      Quando se cadastra, perde senha ou etc... o Wordpress nos envia um e-mail que como remetente tem o nome "Wordpress" wordpress@seudominio.com.br
      Eu sempre mudava no arquivo plugglabe.php, mas na versão atual do wp ele foi descontinuado. Gostaria de saber se algum de vcs pode me ajudar?
      Obrigado pela ajuda desde já.
      Abraços!
    • Por giovannaalves
      Olá, Toda vez que tento ativar o woocommerce, meu wp-admin do wordpress da o seguinte erro:
      Fatal error: Access level to WP_Hook::current() must be (as in class !) or weaker in /home/bbv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 18
      Ja tentei verificar tudo, entrei na documentação do wordpress pra tentar encontrar o erro desse arquivo, mas não consigo arrumar.
    • Por programadorweb2016
      Boa noite,

Sugestões de otimização
      Aproveitar cache do navegador
      A definição de uma data de validade ou de uma idade máxima nos cabeçalhos de HTTP para recursos estáticos instrui o navegador a carregar os recursos transferidos anteriormente a partir do disco local e não por meio da rede.
      Aproveite o cache do navegador para os seguintes recursos que podem ser armazenados em cache:
      https://www.meusite.com/caminhodaimagem.png (4 horas)

Estou tentando deixar o meu site 100/100 no https://developers.google.com/ ,  o unico erro que consta é esse que citei logo acima, de apenas uma imagem, eu já exclui essa imagem, ela não existe mais no caminho informado  "https://www.meusite.com/caminhodaimagem.png (4 horas)",  tem algo que eu possa fazer para tirar esse erro?
    • Por criativoreativo
      Estava adicionando um plugin para ativar o SSL nos sítes que eu administro, até que em 1 um deles ao ativar o mesmo, o não consigo mais acessar o mesmo.

Sabem como consigo resolver isso?

www.conceitopaisagismo.com.br/
    • Por henrryrs
      Tenho uma distribuidora de peças e acessórios de informática, o meu sistema tem uma função onde consigo exportar os produtos cadastrados para uma base de dados Mysql no meu servidor de hospedagem de forma automática,  atualmente exporto um arquivo .CSV e importo manualmente no WooCommerce. Teria como criar um arquivo php e fazer um cron no Cpanel pra executar esse arquivo algumas vezes durante o dia?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.