Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demerval.feliciano

Formulário de envio não funciona na Locaweb

Recommended Posts

Senhores bom dia,

Tenho um site http://saudeamilempresarial.com.br/ com um formulário de contato. Eu chamo o envia.php para enviar a mensagem. Ele funciona perfeitamente na Hostgator, Kinghost porém na Locaweb não. Fiz exatamente como o modelo que me enviaram mas não obtive exito. Alguém poderia me ajudar? Segue o código de envia abaixo:

<?php
//    Devemos alterar a linha abaixo e colocar uma conta de email válida da hospedagem,
        $emailsender = "cotacao@saudeamilempresarial.com.br";

/* Verifica qual é o sistema operacional do servidor para ajustar o cabeçalho de forma correta. Não alterar */
if(PHP_OS == "Linux") $quebra_linha = "\n"; //Se for Linux
elseif(PHP_OS == "WINNT") $quebra_linha = "\r\n"; // Se for Windows
else die("Este script nao esta preparado para funcionar com o sistema operacional de seu servidor");

// Passando os dados obtidos pelo formulário para as variáveis abaixo
$nomeremetente     = $_POST['Site Amil Empresarial'];
$emailremetente    = trim($_POST['cotacao@saudeamilempresarial.com.br']);
$emaildestinatario = trim($_POST['cotacao@saudeamilempresarial.com.br']);
$comcopia          = trim($_POST['']);
$comcopiaoculta    = trim($_POST['']);
$assunto           = $_POST['Contato Site Amil Empresarial'];
$mensagem          = $_POST['nome'];
$mensagem          = $_POST['email'];
$mensagem          = $_POST['telefone'];
$mensagem          = $_POST['celular'];
$mensagem          = $_POST['estado'];
$mensagem          = $_POST['cidade'];
$mensagem          = $_POST['idades'];
$mensagem          = $_POST['cnpj'];
$mensagem          = $_POST['observacao'];

/* Montando a mensagem a ser enviada no corpo do e-mail. */
$mensagemHTML = '<P>Mensagem do Site Amil</P>
<P>Aqui está a mensagem postada por você formatada em HTML:</P>
<p><b><i>'.$mensagem.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$nome.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$email.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$telefone.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$celular.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$estado.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$cidade.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$idades.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$cnpj.'</i></b></p>
<p><b><i>'.$observacao.'</i></b></p>
<hr>';

/* Montando o cabeçalho da mensagem */
$headers = "MIME-Version: 1.1".$quebra_linha;
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1".$quebra_linha;
// Perceba que a linha acima contém "text/html", sem essa linha, a mensagem não chegará formatada.
$headers .= "From: ".$emailsender.$quebra_linha;
$headers .= "Return-Path: " . $emailsender . $quebra_linha;
// Esses dois "if's" abaixo são porque o Postfix obriga que se um cabeçalho for especificado, deverá haver um valor.
// Se não houver um valor, o item não deverá ser especificado.
if(strlen($comcopia) > 0) $headers .= "Cc: ".$comcopia.$quebra_linha;
if(strlen($comcopiaoculta) > 0) $headers .= "Bcc: ".$comcopiaoculta.$quebra_linha;
$headers .= "Reply-To: ".$emailremetente.$quebra_linha;
// Note que o e-mail do remetente será usado no campo Reply-To (Responder Para)

/* Enviando a mensagem */
mail($emaildestinatario, $assunto, $mensagemHTML, $headers, "-r". $emailsender);

echo "<script>window.location='http://saudeamilempresarial.com.br/';alert('$nome , sua mensagem foi enviada com sucesso! Estaremos retornando em breve');</script>";
?>

Desde já agradeço.

Demerval Feliciano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme boa tarde,

Obrigado pela resposta, mas acontece o seguinte quando a Locaweb testa o formulário deles o formulário envia. Quando eu tento com o meu não envia e não da nenhum retorno de erro. E não estou tentando enviar pelo smtp não

Att,

Demerval

Compartilhar este post

Link para o post

Use:

error_reporting(E_ALL);
ini_set('display_errors', 1);

Para exibir todos os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por WToledo
      Boa tarde!
      Estou criando um site de um template pronto, mas estou tendo problema com o formulário que não está conseguindo fazer com que eu não receba os email enviados. será que alguem poderia me dar uma ajuda? Os códigos que eu tenho são: - send-mail - PHP script <? $name=$_POST['name']; $Email=$_POST['email']; $website=$_POST['url']; $message=$_POST['message']; $body .= "Name: " . $name . "\n"; $body .= "Email: " . $Email . "\n"; $body .= "Website: " . $website . "\n"; $body .= "Message: " . $message . "\n"; //replace with your email mail("contato@wtvisualeweb.com.br",$body); ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <script>alert("Your message has been sent successfully. We will contact you shortly.");</script> <meta HTTP-EQUIV="REFRESH" content="0; url=index.html"> </head> - Index.html <section id="contact"> <div class="container"> <div class="row text-center clearfix"> <div class="col-sm-8 col-sm-offset-2"> <div class="contact-heading"> <h2 class="title-one">Entre em contato conosco</h2> <p>Seu contato é muito importante para nós!</p> </div> </div> </div> </div> <div class="container"> <div class="contact-details"> <div class="pattern"></div> <div class="row text-center clearfix"> <div class="col-sm-6"> <div class="contact-address"><address><p><span>Mata</span><span>Fechada</span></p><strong>++55 (21)97018-3466<br>++55 (21)7892-3547<br>contato@matafechada.com.br</strong><br><small>( Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit )</small></address> <div class="social-icons"> <a href="#"><i class="fa fa-facebook"></i></a><a href="#"><i class="fa fa-twitter"></i></a> <a href="#"><i class="fa fa-google-plus"></i></a><a href="#"><i class="fa fa-dribbble"></i></a> <a href="#"><i class="fa fa-linkedin"></i></a> </div> </div> </div> <div class="col-sm-6"> <div id="contact-form-section"> <div class="status alert alert-success" style="display: none"></div> <form id="contact-form" class="contact" name="contact-form" method="post" action="send-mail.php"> <div class="form-group"> <input type="text" name="name" class="form-control name-field" required="required" placeholder="Seu Nome"></div> <div class="form-group"> <input type="email" name="email" class="form-control mail-field" required="required" placeholder="Seu Email"> </div> <div class="form-group"> <textarea name="message" id="message" required="required" class="form-control" rows="8" placeholder="Menssagem"></textarea> </div> <div class="form-group"> <button type="submit" class="btn btn-primary">Enviar</button> </div> </form> </div> </div> </div> </div> </div> </section> <!--/#contact--> o endereço do site é: www.totalcredi.com.br estou usando esse endereço só para testes. Obrigado pela sua atenção,  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.