Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato

Busca Em Diretorios

Recommended Posts

Eu faço tranquilamente uma busca por diretorio e faço uma lista dos arquivos e diretorios dentro do diretório especificado, mas como posso colocar o resultado em ordem alfabetica?$d = dir("/etc");echo "Handle: ".$d->handle."<br>\n";echo "Path: ".$d->path."<br>\n";while (false !== ($entry = $d->read())) {echo $entry."<br>\n";}$d->close();Eu até adapto isso facilmente para buscar primeiro só diretorios e outro sŽpara arquivos mas como fazer isso em ordem alfabetica?Obrigado[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Renato Caraw preciso de um script que faça uma varredura completa no diretório e tb subdiretorios, sera que você pode passsar algo para mim?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, você pode armazenar os nomes dos diretórios/arquivos num vetor e ordená-los em ordem alfabética utilizando a função de ordenação de arrays, "sort()"<?$vetor[0] = "imagens";$vetor[1] = "css";$vetor[2] = "js";$vetor[3] = "html";for($i=0;$i

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao hinom muito obrigado e ao adrianoluis cola isso na sua página:<?php$d = dir(".");echo "Handle: ".$d->handle."<br>\n";echo "Path: ".$d->path."<br>\n";while (false !== ($entry = $d->read())) {echo $entry."<br>\n";}$d->close();<?[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.