Jump to content
Froslass

Como eu posso enviar uma variável PHP numa página para uma outra página Javascript usando Ajax?

Recommended Posts

Olá, pessoas, eu gostaria de saber como envio uma variável php para um outro documento javascript por meio do Ajax.

A variável PHP em questão é essa: $json = json_encode(simplexml_load_string($show));

Aqui ela me retorna o valor de uma string, porem vi que o Json tem uma função Json.parse, que converte tudo isso para objetos, assim, fica mais fácil manipular para fazer uma tabela, porém, eu quero fazer as coisas separadas, a página php recebe esses valores e a javascript manda para o html onde o usuário verá seu cadastro, se, houver um método mais fácil e seguro eu aceito também, de modo geral, enviar essa variável para uma página JS/Json e lá farei a tabela com as informações

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Kelven
      Existe alguma maneira de meu código não aparecer no código fonte que não seja por meio de Php? Tipo um código javascript que não apareça no código fonte? Quero fazer uma verificação if else se é um determinado valor de uma variável mas sem usar o php pois o blog só aceita javascript, html e css.
    • By Itamar Teixeira_94230
      Boa tarde, turma minha bronca é a seguinte, estou trabalhando usando url amigavel, preciso fazer o seguinte,
      quando o usuario acessa esse link 
      http://localhost/system/imprimir_seguro.php?cod=21 ele consegue gera normalmente e visualizar o pdf usando a classe dompdf

mais queria usar da seguinte maneira como as demais url do sistema

http://localhost/system/imprimir_seguro/21
      alguém pra me da esse help?
    • By AndersonWS
      Olá, encontrei a algum tempo este script, não me lembro mais onde e acabei achando uma boa utilização.
      echo '<div id="sua_div">'; echo "<h4>Solicitação enviada com sucesso!</h4>"; echo "Você receberá uma cópia da reserva neste e-mail: <b>".$mail."</b><hr style='border:1px solid;'/>"; echo $msg; echo '</div>'; echo '<br/><button class="checkout" id="btn">Imprimir</button>'; document.getElementById('btn').onclick = function() { var conteudo = document.getElementById('sua_div').innerHTML, tela_impressao = window.open('about:blank'); //tela_impressao.window.name('Reserva Hotel'); tela_impressao.document.write(conteudo); tela_impressao.window.print(); tela_impressao.window.close(); }; Ele funciona exatamente como quero, imprimindo apenas a div "sua_div", porém gostaria que o título da nova página fosse: "Reserva Hotel" porém ele gera um arquivo: "http___hotelxzz.com" pois a página não tem título.
      Como ajustaria isso? Tentei várias formas sendo a última: tela_impressao.window.name('Reserva Hotel'); mas não dá certo.

• By blbvicente
      Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida para o andamento do meu projeto de conclusão de curso.

Como posso fazer um código para alterar imagens no banco de dados via PHP e utilizando o MySQL com ambiente de admin?

Como meu HTML e CSS estão prontos, (tanto a home quanto a página de login para o admin) a ultima parte que falta é conseguir fazer isso que lhes estou pedindo ajuda hahaha

Desde já agradeço a ajuda! 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.