Ir para conteúdo
roberto brincher

Acesso a um page externa ao wordpress

Recommended Posts

Dae galera, deixa eu explicar o caso,

Eu tenho um site de página one page com navegação por âncoras no wordpress instalado na pasta raiz plublic_html, eu inseri mais três arquivos: encomenda.html, style_form.css e envia.php, e criei os menus através do wordpress: Bio, Modelos, Equipe, Contato ....... e "Encomenda" que deveria acessar o doc "encomenda.html", mas ao clicar no link abre um pagina em branco, me ajudem, desde já muito obrigado

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Ted, tudo certo, pois é, não sei que problema tava dando, hoje abriu normal, mas antes abria uma tela branca, problema resolvido, agora só não está puxando o estilo.css vou tentar resolver aqui, obrigado pela força, tmj

RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post

outro problema que estou tendo agora é que o meu site é one page com navegação por ancoras, exceto o link encomeda.html que abre em outra página, depois que entro na página de encomenda os outros links deixam de funcionar, como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi bem...

O site que tem WP está com problemas? âncoras é só usar a hash, não?

Verifica no código fonte como está o href desses links, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao tem haver com wordpress, e sim com PHP, você pode fazer uma condiciona que, entenda que você esta em uma interna e modifica sua url do topo, é possivel sim... seria tipo isso:

if ( is_home() ){

echo '/#contato';

}

else {

echo '../#contato';

}

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sites On Page não são feitos para terem outras páginas, são intuitos e utilizações diferentes...

Você pode tentar fazer assim: 

Quando for para a página, você cria outro Menu só pra página e inclui Home/#contato

sempre inclui o link da home e ancora pq quando clicar no Menu da página

pode voltar para a Home e depois vai pra ancora...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

então galera. eu tinha algumas possibilidades, uma delas era puxar o página "encomenda.html" dentro do wordpress pelo  através do plugin "elementor" ou "XYZ html" outra era abrir em uma página externa, optei pela segunda opção, a única coisa que me incomoda é o fato do usuário sair do site e ter que clicar na seta do navegador pra voltar, mas ta de boa, por enquanto vou deixar assim mesmo, há e aproveitando a ocasião, como poderia fazer para abrir em outra aba?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra abrir em outra aba, você pode tentar habilitar a opção na configuração dos menus no Wordpress

ou, adicionar o seguinte código no documento

<a href="#" target="_blank"> </a>

o "_blank" fica responsável por abrir em outra aba...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Joachim Augusto
      peguei o arquivo .pot do tema, usei o poedit criei uma nova tradução pt_BR, coloquei ela dentro do tolkit para traduzir, corrigi os erros, e joguei na pasta linguagens do tema, porem não traduziu o painel adm, ficou umas partes aindas em inglês o que faço ?
    • Por wanderson.PHW
      Estou tentando fazer modificações em um site wordpress mas não estou conseguindo, modifiquei o texto de descrição da pagina de um serviço , na pagina de serviços aparece o resumo dos serviços, abaixo da imagem fica um resumo do texto da pagina do serviço e um leia mais, porém não aparece esse resumo , aparece um codigo fonte, este erro só apresenta neste serviço, o outro funciona normal, ja procurei em tudo e não consigo achar a solução para este problema, o engraçado q só modifiquei o texto e ficou assim.
      HELP ME!

segue link da pagina: http://bdktransportes.com.br/servicos/
    • Por davi gasparino 1987
      Boa noite, eu estou estudando PHP e comecei a me arriscar na criação de um theme para o Wordpress, fui lendo as documentações do site e a coisa até estava fluindo, mas agora eu criei o theme-options.php seguindo os exemplos que tem no site do wordpress, e me veio a curiosidade de fazer um upload de imagens para esse theme-options, para no caso de talvez criar um banner rotativo onde se insere as imagens dentro do theme-options ou sei lá para mais coisas que se possa ser útil eu tentei um monte de coisas mas não consegui ainda, será que alguém pode me ajudar que seja indicando algum artigo ou de fato me explicando como funciona, como seria uma função que fizesse o upload ali dentro dessa opções de themas que eu criei. Desde já agradeço quem possa me ajudar com meus estudos, um abraço.
    • Por Gilberto Jr
      Pessoal, boa noite;

Seguinte, eu tenho esse site que estou quase finalizando pra entregar.
      Iden Technology
      Quando eu estou vendo o site responsivo dai o menu muda. Vira aquela hamburguer. E eu queria que quando eu clicasse no HAMBURGUER e abre o menu, quando clicar no menu, ele fechar o menu que foi aberto.

Como eu resolveria essa questão?

Att;
      Gilberto Jr
    • Por Gilberto Jr
      Pessoal, boa noite;

Seguinte, eu tenho esse site que estou quase finalizando pra entregar.
      Iden Technology
      Quando eu estou vendo o site responsivo dai o menu muda. Vira aquela hamburguer. E eu queria que quando eu clicasse no HAMBURGUER e abre o menu, quando clicar no menu, ele fechar o menu que foi aberto.

Como eu resolveria essa questão?

Att;
      Gilberto Jr

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.