Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Benito Graciano

Exibição dinâmica de gráficos

Pergunta

Bom dia,

 

Tenho um cadastro de tanques (armazenagem de líquidos).

 

ID | NOME | CAPACIDADE | TIPO

 

Atualmente preciso replicar o código para gerar o gráfico para cada registro. Alguma dica de como posso tornar isso dinâmico, de forma que um gráfico seja visualizado em vídeo para cada registro?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Wilson Fernandes
      Olá! Preciso de ajuda para começar a construir gráficos de funções quadráticas em plano cartesiano. Já procurei várias fontes, mas nenhuma explica como construir um bom gráfico.
    • Por arleyfroes
      Boa Tarde,
       
      eu tenho o seguinte código com os dados do gráfico inseridos na mão:
       
      <html> <head> <script type="text/javascript" src="js/loader.js"></script> <script type="text/javascript"> google.charts.load('current', {'packages':['corechart']}); google.charts.setOnLoadCallback(drawChart); function drawChart() { var data = google.visualization.arrayToDataTable([ ['TimeStamp', 'FT001', 'FT002'], ['2019-04-10 10:24:09', 300, 400], ['2019-04-10 10:25:09', 600, 460], ['2019-04-10 10:26:09', 500, 1120], ['2019-04-10 10:27:09', 550, 540] ]); var options = { title: 'Company Performance', hAxis: {title: 'TimeStamp', titleTextStyle: {color: '#333'}}, vAxis: {minValue: 0}, backgroundColor: '#E4E4E4', }; var chart = new google.visualization.AreaChart(document.getElementById('chart_div')); chart.draw(data, options); } </script> </head> <body> <div id="chart_div" style="width: 100%; height: 500px"></div> </body> </html> gostaria de saber como busco os dados do Banco de Dados Mysql.

    • Por shriukan
      Olá, estou precisando gerar alguns graficos dinâmicos, que puxem dados constantemente do meu BD e mostre no gráfico!!!
      Teoricamente essa att deverá ser feita a cada 5m, passando assim os novos dados, mas não sei como posso fazer pra que ele pegue essas informações de forma constante, se alguem puder me ajudar, agradeço muito!!!
    • Por Marcosvn
      Eu criei um teste php que está funcionando adequadamente. Porém eu estou com um pequeno problema, pois o teste é composto de 128 questões a quais são divididas em 7 grupos. POrém a quantidade ed questões em cada grupo é diferente.
       
      Em resumo, a parte que exibe o resultado é essa:
      <div class="progress-bar progress-bar-raiz active" role="progressbar" aria-valuenow="<?php echo $arrayQuestoesChakras[1] ?>" aria-valuemin="0" aria-valuemax="24" style="height: <?php echo $arrPorcentagens[1] ?>%;"> <span class="sr-only"><?php echo $arrPorcentagens[1] ?></span> </div>  
      Veja que a altura da coluna eu estou determiinando pelo: 
      style="height: <?php echo $arrPorcentagens[1] ?>%;">  
      Embora funcione muito bem, o problema é que proporcionalmente o visual pode ser gritante. Já que cada grupo possui uma quantidade especifica de perguntas.
       
      Qual melhor maneira de resolver isso ? é comum usar css para determinar a altura de uma gráfico gerado por php ??
    • Por jrsm
      Boa tarde, alguém poderia me ajudar por favor, estou com dificuldades de gerar dois gráficos para mostrar resultados de algumas pesquisas. Tenho uma tabela chamada resultado, onde nessa tabela tem oito campos que ficam na seguinte forma:
       
       
      id - questao1 - questao2 - questao3 - questao4 - questao5 - questao6 - id_avaliacao
      1 5 5 4 3 2 2 631
      2 4 4 4 5 1 2 767
      3 5 5 3 2 3 1 1194
       
       
      esses resultados são gravados nessa tabela acima, onde 5 é totalmente satisfeito, 4 é satisfeito, 3 regular, 2 ruim e por diante. o Id_avaliacao é um campo auto incremente também, pois uma pessoa poderá ter vários curso concluídos para serem avaliados, onde esse campo id_avaliacao leva o código do curso à ser avaliado. Minha dúvida é: preciso mostrar em gráfico o resultado de satisfação por curso e para cada curso quantas pessoas responderam 5 totalmente satisfeito, 4 ... .
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.