Ir para conteúdo
AndréAraujo

Como remover elementos da Tela final e anotações do player do YouTube em JavaScript

Recommended Posts

Gostaria de saber se é possível  remover e os itens que são acionados ao final do vídeo,

no caso "Tela final e anotações" conforme o mostrado na imagem abaixo, eu já estou

utilizando o "rel: 0" e o "iv_load_policy: 3" que estão funcionando bem para a não exibição

das anotações e não exibição de miniaturas após o encerramento do vídeo.

5ad4dde3cc489_itenspararemover.jpg.49d77bb5de9ec92b703cb6442d18af3c.jpg

Agradeço  a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Luiz Fernando 111
      Caros amigos, estou tentando adicionar soma entre inputs do html e do javascript, mas com esse exemplo, apenas consegui colocar no input do html. Como faço para implementar no input do javascript e somar o valor junto com o Valor Total mostrar lucro quando foi debito e prejuizo quando for crédito ? Alguém poderia me dá help !!!

• Por Bobrinha
      Olá a todos.

Tenho uma dúvida e não sei se é possível caso tenha alguma sugestão por favor avise.

Adicionar resultado de um innerhtml dentro de um link atributo href é possível? ou seja eu tenho um input onde seleciono um ano 

<select id="ano"> <option selected>2019</option> <option value="2018">2018</option> <option value="2017">2017</option> </select> <div id="anoAtual"></div> No query pego o valor ou seja o ano selecionado e jogo no html

$("select").change(function () { document.getElementById("ano").innerHTML = document.getElementById("anoAtual").value; });  
      Agora vem a dúvida como eu jogo na URL? existe uma outra forma? é possível?

<a href='resultado.php&ano=COMO JOGAR O ANO AQUI?'>  

• Por LuanMartinsTI
      Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
      <script> video = document.createElement('video'); video.width = 320; video.height = 240; video.autoplay = true; var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false; navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){ video.src = webkitURL.createObjectURL(stream); }, function(error){ console.log("Navegador nao suporta", error); }); </script>  
    • Por martinazzo
      não consigo apagar, então deixei assim... se alguém conseguir por favor
    • Por rafaelwww
      Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem.
      não sei se essa é área apropriada para esse tipo de postagem, mas vamos lá eu tenho um site e queria criar uma opção no qual o usuário poderia gravar um áudio que seria salvo em um banco de
      dados, mas não tenho ideia de como fazer isso se existe uma API que faça isso . 
      Peço por gentileza se alguém pudesse me dar uma dica.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.