Ezequiel AC 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2018 Saudações, preciso de montar um SQL complexo, porém, não estou conseguindo. Eu preciso de selecionar toda a lista de usuario da tabela_usuario que tenha entre 0 a 5 produtos produtos na tabela_produto , porém, não está funcioando. eu tentei $res = $this->db->query("SELECT CASE when ((SELECT count(*) from produto p where p.st=1 and p.id_usuario=u.id) = 0) then 1 else case when ((SELECT count(*) from produto p where p.st=1 and p.id_usuario=u.id) <= 5) then 2 else case when ((SELECT count(*) from produto p where p.st=1 and p.id_usuario=u.id) <= 10) then 3 else 4 end end end as faixa, come, email FROM usuario u WHERE u.st=1 group by faixa")->result_array(); alguem consegue dizer uma SQL que faça inha busca ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 20, 2018 Use o HAVING Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ezequiel AC 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2018 Resolvi dessa forma... se alguem passou pela mesmo situação.. fica ai o SQL da solução. SELECT FROM usuario WHERE ((SELECT count(*)) from produto where produto.st=1 and produto.id_usuario=usuario.id) BETWEEN 1 and 5 ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites