Genival 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2018 Boa tarde Senhores, Eu sou iniciante em PHP/MYSQL e estou criando um sisteminha de login para minha empresa, porém estou com a seguinte dúvida eu preciso cadastrar os funcionarios de cada empresa como subtabelas e não sei nem por onde começar a pesquisar eu encontrei varios sistemas de PHP para cadastro de clientes mas não achei nada do tipo com subtabela. Eu estou estudando então é só aponta ro caminho do MYSQL que vou atras pesquisar. Atenciosamente Genival Rodrigues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhess 46 Denunciar post Postado Maio 4, 2018 Boa tarde, @Genival! Neste caso, a "subtabela" irá conter o quê? Servirá para relações com outras tabelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genival 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2018 @Jhess Eu vou cadastrar as empresas que são meus clientes e dentro destas empresas vou cadastrar os usuários e as maquinas que eles utilizam e quero relacioanar essas tabelas acredito eu rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhess 46 Denunciar post Postado Maio 4, 2018 Fiz este esboço, e espero que chegue perto do que deseja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genival 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2018 @Jhess desculpa minha ignorância mas é só criar uma tabela nova e relacionar ela através do campo empresa? Desde já agradeço pela sua atenção ficou bem mais fácil visualizando no gráfico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites