Ir para conteúdo
  • 0
Blau Nunes

Software para controle de estoque

Pergunta

Eae galera, preciso fazer um software para controle de estoque porém não sei qual linguagem usar. O controle de login deve ser feito através de um AD (não faço a minima ideia de como fazer isso) e o software vai ser disponibilizado internamente em um servidor.

Eu conheço o básico de C# mas não sei se é viável por causa dessas especificações. Enfim, queria a sugestão de vocês de qual linguagem usar. VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por LucasCBSouto
      Pessoal, estou com dificuldades na solução deste problema:  

Seja um número N natural maior ou igual a 1. Fazer um algoritmo que calculo S = 1 + 1/2+ 1/3 + 1/4 + ... + 1/N.

Meu código está assim:

#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> int main() { int i, n; float soma; print("Entre com n: "); scanf("%d", &n); soma = 0; { for (i=1; i<=&n; i++) soma = soma + (1/i); } printf("\n O somatorio das fracoes eh: %f", soma); }  
      Alguém pode me dizer por que não funcionando? O que deve mudar ou o que falta inserir?

Solução:
      https://forum.imasters.com.br/topic/316721-resolvido soma-com-fração/
    • Por karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
    • Por Pablo Bormotoff
      Escreva um programa que receba a data de nascimento (dia, mês e ano) e o nome de um número n de pessoas (n deve ser informado pelo usuário). Para cada data de nascimento lida determine a diferença de idade entre você e a pessoa, exiba uma mensagem informando se ela é mais velha ou mais nova que você, e exiba a diferença de idade no formato ano:meses:dias. Por fim, exiba os nomes e as idades em ordem crescente, do mais novo para o mais velho, incluindo você
    • Por drapn
      Boa tarde pessoal.
      Minha dúvida é a seguinte, fiz diversas pesquisas no Google entretanto não achei ainda o que preciso. Minha necessidade seria um software que calcularia a cubagem ideal para um determinado produto e que me propusesse a um desenho de embalagem dentro deste padrão.

Ex.: Fabriquei um produto que tem 10cm x 5cm x 2 cm queria jogar essas dimensões no software e ele me dizer qual melhor formato de embalagem para este produto, de forma com que eu ainda possa definir quantas peças eu quero colocar dentro desta embalagem.

Alguém tem alguma ideia???
    • Por pedroomrt
      Boa noite, estou com uma dúvida.
      Estou elaborando um controle de estoque web para minha empresa, desenvolvido com PHP, MySQLi e Bootstrap, e antes do desenvolvimento de fato, estou esboçando tudo, e surgiu a seguinte questão
      Desejo ter uma tela, onde sejam exibidos todos os produtos (com quantidades mínimas, e atuais). E que de forma automática, este site me dê um alert, ou apresente uma espécie de notificação, quando determinado produto ficar menor que a quantidade mínima. Como seria a forma mais "fácil" de idealizar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.