Jump to content
azeredo

Singla Page Application - Laravel com VueJS - Conflito com rotas

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou tentando criar uma SPA com Laravel e Vuejs, e um dos pontos que estou tendo dificuldade é com o conflito entre as rotas do laravel com as rotas do vuejs.

Ao entrar no site (meusite.com), o sistema redireciona para a view de login, e ao fazer o mesmo o sistema vai para a rota meusite.com/site/login desta forma o usuário está na "home" da aplicação.

Esta pagina é composta por um menu lateral esquerdo, e um top menu. No tob menu serão abertas abas conforme o usuario clique nos links do menu lateral. Por default já vem com a aba "Home".

Para carregar o conteudo desta aba Home, ao montar o componente vue, eu faço um this.$routes.push('/site/login/home') e isto funciona corretamente.

O problema está quando, eu faço um reload nesta página, ou quando tento acessar uma outra aba, por exemplo Sobre. Esta abra sobe está com o route-link para '/site/login/sobre', mas tanto no reload quando tentando acessar esta rota sobre o sistema volta para o endereço '/site/login', perdendo o "nome" do rotemanete e o laravel retorna uma "Symfony \ Component \ HttpKernel \ Exception \ MethodNotAllowedHttpException".

No laravel fiz uma alteração no web.php onde:

Route::get('/site/login/{name}', function() {
	return redirect('/site/login/');
})->where('name','[A-Za-z]+');

Onde pode estar o meu erro?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By terra
      Olá,
       Tenho esse codigo

e gostaria de chamar  bairro = dados.address.suburb; aqui nesse função 

Agradeço qualquer ajuda
    • By Chris Martin
      Pessoal, estou com um problema para criar uma foreign com as migrations do laravel.
      SQLSTATE[HY000]: General error: 1215 Cannot add foreign key constraint (SQL: alter table `users` add constraint `users_equipe_id_foreign` foreign key (`equipe_id`) references `equipe` (`id`)) at /home/vagrant/code/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Database/Connection.php:664 660| // If an exception occurs when attempting to run a query, we'll format the error 661| // message to include the bindings with SQL, which will make this exception a 662| // lot more helpful to the developer instead of just the database's errors. 663| catch (Exception $e) { > 664| throw new QueryException( 665| $query, $this->prepareBindings($bindings), $e 666| ); 667| } 668| Exception trace: 1 PDOException::("SQLSTATE[HY000]: General error: 1215 Cannot add foreign key constraint") /home/vagrant/code/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Database/Connection.php:458 2 PDOStatement::execute() /home/vagrant/code/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Database/Connection.php:458 Create Users seed
      public function up() { Schema::dropIfExists('users'); Schema::enableForeignKeyConstraints(); Schema::create('users', function (Blueprint $table) { $table->bigIncrements('id')->index(); //Informações do atleta $table->string('name'); $table->string('tel')->nullable(); $table->string('nacionalidade',2)->nullable(); $table->string('cpf', 11)->unique(); $table->date('data_nascimento')->nullable(); $table->char('genero', 1); //Informações de login $table->string('email')->unique(); $table->string('avatar')->nullable()->default('user_defatult.png'); $table->string('password'); $table->string('status')->nullable()->default(1); $table->string('permission')->nullable()->default('app.atleta'); $table->timestamp('email_verified_at')->nullable(); $table->rememberToken(); //Demais informações $table->string('cep')->nullable(); $table->string('logradouro')->nullable(); $table->string('bairro')->nullable(); $table->string('cidade')->nullable(); $table->string('uf')->nullable(); $table->string('complemento')->nullable(); $table->string('emer_nome')->nullable(); $table->string('emer_tel')->nullable(); $table->integer('equipe_id')->unsigned(); $table->timestamps(); }); } Create Tables Equipe:
      public function up() { Schema::dropIfExists('equipes'); Schema::create('equipes', function (Blueprint $table) { $table->bigIncrements('id')->index(); $table->string('nome'); $table->integer('status'); $table->timestamps(); }); } Alter Table Users
      public function up() { Schema::table('users', function (Blueprint $table) { $table->foreign('equipe_id')->references('id')->on('equipe'); }); }  
      a migration é executada nesta ordem, mas o errro persiste
    • By peterstefan
      estou tentando fazer uma select no laravel para quando eu atualizar o e-mail do usuário mais se já existir no banco mostrar uma mensagem avisando que já existe no banco, mais não to conseguindo..
      Dei uma pesquisada e não achei nada que pudesse ajudar..

$email = DB::select(DB::raw('SELECT id, email FROM users WHERE email=:email AND id !=:id'), ['email' => $request->email, 'id' => Auth::user()->id]); if ($email) { $json['message'] = $this->message->error("Ooops, " . Auth::user()->name . " E-mail já está em uso!")->reder(); return response()->json($json); }
    • By Marcosvn
      Estou trabalhando em um projeto de sites para escritores. Nesse projeto existem 12 gêneros dentro da tabela "categorias", por exemplo: Poemas, Acrósticos, Crônicas, etc.

Estou com problemas para criar as rotas para os gêneros corretamente. Vamos supor que um usuário publique um texto do gênero Acrósticos com título: Flores do campo.

A URL está sendo gerada assim: site.com/Acrósticos/flores-do-campo/

Mas eu nao quero que as categorias venham com letra maiscula e acentos na url, fora em outras partes do site. Sendo assim, qual melhor método pra resolver essa situação ?

Criar 12 rotas para cada categoria e puxar apenas o slug do titulo dinamicamente ? ou remover os acentos e letras maisculas na hora de gerar a URL ?
    • By th4deu
      PROGRAMADOR PHP / LARAVEL

Requisitos:
      Atuar no desenvolvimento de sistemas em PHP (OO), HTML, Javascript (jQuery) e CSS; Realizar integrações com APIs de sistemas externos e migração de conteúdo / estrutura entre sistemas; Conhecimento necessário em PHP, MySQL, HTML, CSS, Javascript / jQuery, Bootstrap e Framework Laravel (preferencialmente familiarizado com padrão de arquitetura MVC); Ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe.  
      Diferenciais:
      Conhecimento em MSSQL AngularJS Docker GIT  
      Benefícios:
      Vale Transporte, Vale alimentação e Plano de saúde  
      Salário compatível com o mercado.
      Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.

Interessados favor enviar um e-mail para rh@twtinfo.com.br.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.