sou novo por aqui e não sei bem como funciona, mas sei que preciso de uma ajuda kkkkk
se puderem me dar uma mão ficaria grato;
Estou tendo problemas em como pegar id de uma linha clicada em uma table, que já recebe os dados de um bd. Eu gostaria de poder editar os campos e salvar no banco de dados usando o ID da linha clicada;
Vou colar o código abaixo, não reparem na bagunça kkkkk
<?php
include('conexao.php');
include_once('altera.php');
// declaração de variáveis
$id = 22;
/*$id = $_GET['id'];
$status = $_POST['status'];*/
$descricao = $_POST['desc'];
$altura = $_POST['altura'];
$area = $_POST['area'];
$up = mysqli_query($conn, "UPDATE interface SET descricao='$descricao', altura_latao='$altura', area_latao='$area' WHERE id=$id");
if(mysqli_affected_rows($conn) > 0){
echo '<center><h1><b>Sucesso</b></h1><br /> <h2>Atualizado!</h2></center>';
header("Refresh: 2;url=equipamentos.php");
}else{
echo '<center><h1><b>Erro</b></h1><br /> <h2>Não foi atualizado!</h2></center>';
header("Refresh: 2;url=altera.php");
}
mysqli_close($conn);
?>
Do jeito que esta eu consigo alterar o id=22, mas não consegui pegar o id da linha sequente;
Olá! Preciso pegar o valor de uma variável javascript, postar para uma página php pra criar uma variável session php.
aqui tento passaar a variável js:
<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/2.1.1/jquery.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
var valor = "";
$(document).ready(function() {
$('input:radio[name=aviso]').click(function() {
//Executa Loop entre todas as Radio buttons com o name de valor
$('input:radio[name=aviso]').each(function() {
//Verifica qual está selecionado
if ($(this).is(':checked'))
valor = parseInt($(this).val());
})
alert(valor);
$.post( "cria_session.php", { aviso: valor} );
})
})
</script>
Aqui tento, ao menos, imprimir na tela:
<?
echo "Olá <script>document.write(valor)</script>"?>
Só o que funciona é o alert ^^^.
Galera se alguém souber o que ocorre, é o seguinte, não acredito que possa ser Problema de SEO, mas vamos lá meu site anuncicarbh.com, não aparece em pesquisa feitas pelo computador, com a palavra chave "seminovos bh", ele aparece na primeira oscilando para segunda pagina do bing e yahoo, fazendo a pesquisa pelo telefone, ja no pc ele nao aparace mais no yahoo, mas continua a aparecer no bing, ja no google ele teve pequenas aparições na terceira página, agora em ambas as pesquisas de pc e celular ja não aparece mais no google... So aparece atualmente no google, pesquisando pelo nome do site... Alguem saberia me dizer o por que disso? será SEO?
Olá pessoal, boa tarde!
Sou novato em programação e aqui no fórum é a minha primeira postagem, e tenho uma dúvida.
Com Javascript, é possível desenvolver um sistema web completo para gestão, como por exemplo, academias, lojas, supermercados, etc..?
Desde já agradeço a atenção de vocês.
tenho o seguinte código:
<html>
<script type="text/javascript">
function Soma(){
var soma = 0;
var ipts = document.querySelectorAll('input[oninput="Soma()"]');
for(var x=0; x<ipts.length; x++){
var valorItem = parseFloat(ipts[x].value);
!isNaN(valorItem) ? soma += parseFloat(valorItem) : null;
}
document.querySelector('#final').value = soma.toFixed(2);
}
</script>
<form action="">
Total produto1: <input type="text" oninput="Soma()" value="0"><br>
Total produto2: <input type="text" oninput="Soma()" value="0"><br>
<br>
Total todos os produtos12: <input type="text" id="final">
</form>
</html>
Bom...para essas duas inputs funciona corretamente.
Porém, se eu quiser colocar mais inputs como: Total produto3 + Total produto4 = Total todos os produtos34, Total produtoX + Total produtoY = Total todos os produtosXY, ...
e usar o mesmo código JS, é possível? alguém poderia me dar uma dica de como eu faço para fazer isso? já tentei de várias maneiras, mas não estou tendo sucesso...