Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Henrique Nunes Caixeta

Problema de Sincronização

Recommended Posts

Estou com um problema aqui de sincronização dos bancos de dados (ORACLE) que pretendo utilizar no meu TCC. O cenário é o seguinte:

Em cada cliente temos uma view que reúne os dados sobre o histórico dos vendedores em uma tabela CLIENTE. Estas views precisam ser reunidas em uma única tabela DESENVOLVIMENTO aqui na empresa afim de que eu possa subir estas informações para o Projeto. Criamos uma coluna de Id para cada cliente para diferencia-los. As atualizações precisam ser sincronizadas com um tempo programado, para isso, criamos um job de atualização

No primeiro teste de INSERT na DESENVOLVIMENTO ,  tivemos os dados duplicados pois, durante a transferência, houve queda de conexão e ao executar a procedure no cliente novamente, não conseguimos pegar somente os dados que estavam diferentes nas duas tabelas, ou seja, os que não vieram, no caso deveria ser feito um update e não um insert novamente.

A questão do delete também está sendo problema pois quando deleta no cliente este dado também precisa ser deletado em nossa tabela.

Como executar melhor este CRUD?

ps. Tentamos fazer um materialized view fast on demand porém, não é possível efetuar fast em consultas complexas e a view é bem complexa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos dados ?

Eu faria uma chave composta  (cliente,id)

A carga seria :

Truncate

Insert total

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.