Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Remazela

Não passa ID para Modal

Recommended Posts

Caros amigos

 

Estou com um problema com janela Modal, que não consigo entender.

 

Tenho um relacionamento com 3 Tabelas, que me traz as informações que preciso.

clientes x cotacaoResposta x fatura

 

Preciso passar [por registro encontrado] o ID da tabela fatura para o modal, mas infelizmente não passa correto, sempre busca o último ID na tabela.

 

Abaixo o código:

                  <section class="content">
                        
                    <div class="row">                 

                      <div class="col-md-12">

                        <div class="box box-primary">

                         <div class="box-header with-border" style="background:#9FF1DC;">
                            <h3 class="box-title"><strong>Resumo da Cotação</strong> 
                            </h3>
                            
                         </div>

                            <div class="table-responsive">
                            
                              <table class="table no-margin">
                                <thead> 
                                  <tr style="background: #DCE6F0;">
                                    <td align="left" style="font-weight:bold; font-size:16px;">Fornecedor(es)</td>
                                    <td align="right" style="font-weight:bold; font-size:16px;">Valor Compra</td>
                                    <td align="right" style="font-weight:bold; font-size:16px;">Fat. Mínimo</td>
                                    <td align="right" style="font-weight:bold; font-size:16px;">Total</td>
                                    <td align="center" style="font-weight:bold; font-size:16px;">Obs</td>
                                  </tr>
                                </thead>       
                              
                                <?php

                                  $sql_pegaAtivos = "SELECT cl.clienteId, cl.razaoSocial, cl.faturaMinimo,
                                                            cr.cotaRespId, cr.cotaRespQtde, cr.cotaRespVlrUnit, 
                                                            cr.codProdClie, cr.clientes_clienteId,
                                                            cr.cotaRespStatus, cr.cotaNumero, cr.cotaRespCompra,
                                                            ft.faturaId, ft.clientes_clienteId, ft.faturaCotaNumero,
                                                            ft.faturaObserva,
                                                            SUM(cr.cotaRespQtde * cr.cotaRespVlrUnit) as soma
                                                       FROM cotacaoResposta cr
                                                 INNER JOIN clientes AS cl ON cl.clienteId = cr.clientes_clienteId
                                                 INNER JOIN fatura AS ft ON ft.clientes_clienteId = cl.clienteId
                                                      WHERE cr.cotaNumero = :cotaNumero
                                                        AND cr.cotaRespCompra = '1'
                                                        AND ft.cotaNumero = :cotaNumero
                                                   GROUP BY cr.clientes_clienteId ";  

                                  try{
                                       $query_pegaAtivos = $conecta->prepare($sql_pegaAtivos);                    
                                       $query_pegaAtivos->bindValue(':cotaNumero',$cotaNumero,PDO::PARAM_STR);
                                       $query_pegaAtivos->execute();

                                       $resultado_pegaAtivos = $query_pegaAtivos->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                                       $count_pegaAtivos = $query_pegaAtivos->rowCount(PDO::FETCH_ASSOC);

                                     }catch(PDOexception $error_pegaAtivos){
                                      echo 'Erro ao pegar ativos';
                                  }

                                    foreach($resultado_pegaAtivos as $resAtivos){              
                                           $cotaRespId         = $resAtivos['cotaRespId'];     
                                           $cotaRespQtde       = $resAtivos['cotaRespQtde'];     
                                           $cotaRespVlrUnit    = $resAtivos['cotaRespVlrUnit'];
                                           $cotaRespStatus     = $resAtivos['cotaRespStatus'];
                                           $cotaRespCompra     = $resAtivos['cotaRespCompra'];
                                           $cotaNumero         = $resAtivos['cotaNumero'];
                                           $codProdClie        = $resAtivos['codProdClie'];
                                           $clientes_clienteId = $resAtivos['clientes_clienteId']; 
                                           $codigoClie         = $resAtivos['clienteId'];
                                           $razaoSocial        = $resAtivos['razaoSocial'];  
                                           $faturaMinimo       = $resAtivos['faturaMinimo'];
                                           $totalQtvUn         = $resAtivos['soma'];       
                                           $faturaId           = $resAtivos['faturaId'];
                                           $faturaObserva      = $resAtivos['faturaObserva'];

                                  //Variáveis criada para fazer Cálculo
                                   $vrFinal = '0';
                                   $fatMin  = floatval(str_replace(",",".",$faturaMinimo));   
                                   $vrFinal = $totalQtvUn - $fatMin;    

                                ?>
                         
                              <tbody>                              
                               <tr>
                                 <td align="left" width="250" height="10" style="font-size:16px;">
                                     <?php echo $codigoClie.' - '.$razaoSocial;?></td>
                                 <td align="right" width="15" height="10" 
                                     style="font-weight:bold; color:#035803; font-size:16px; background:#E1FFF7;" >
                                     <?php echo number_format($totalQtvUn,2,",",".");?></td>
                                 <td align="right" width="15" height="10" 
                                     style="font-weight:bold; font-size:16px; background:#FEFFD1;" >
                                     <?php echo $faturaMinimo; ?></td>  
                                 <?php if($vrFinal < '0') { ?>                                  
                                 <td align="right" width="15" height="10" 
                                     style="font-weight:bold; color:#A70B0B; font-size:16px; background:#F3F7F6;">
                                     <?php echo number_format($vrFinal, 2, ",", "."); ?></td> 
                                 <?php } else { ?>
                                 <td align="right" width="15" height="10" 
                                     style="font-weight:bold; color:#010162; font-size:16px; background:#F3F7F6;">
                                     <?php echo number_format($vrFinal, 2, ",", "."); ?></td>
                                 <?php } ?>   
                                 <td align="right" width="15" height="10" >
                                     <button type="button" class="btn btn-xs btn-warning" 
                                              data-toggle="modal" 
                                              data-target="#faturModal" 
                                              data-fatura="<?php echo $faturaId; ?>" 
                                              data-faturaobs="<?php echo $faturaObserva; ?>">
                                      Editar</button>                                  
                                  </td>
                               </tr>     
                              </tbody>

                               <?php } ?><!-- 1º /.Foreach -->
                                        
                              </table>      

                            </div>

                        </div><!-- / 1ª. box primary -->

                      </div>
       
                    </div><!-- fim da row -->

                  </section>  

 

Modal:

    <div class="modal fade" id="faturModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="faturModalLabel">
      <div class="modal-dialog" role="document">
      <div class="modal-content">
        <div class="modal-header">
        <h4 class="modal-title" id="faturModalLabel">Curso</h4>
        </div>
        <div class="modal-body">
        <form method="POST" action="" enctype="multipart/form-data">
          <div class="form-group">
          <label for="observa" class="control-label">Observação:</label>
          <input name="observa" class="form-control" id="observa" value="<?php echo $faturaObserva; ?>" >
          </div>
        <input type="hidden" class="form-control" id="faturaId" name="faturaId" value="">
        
        <button type="button" class="btn btn-success" data-dismiss="modal">Cancelar</button>
        <button type="submit" class="btn btn-danger">Alterar</button>
       
        </form>
        </div>
        
      </div>
      </div>
    </div>

 

JavaScript:

	<script type="text/javascript">
		$('#faturModal').on('show.bs.modal', function (event) {
		  var button = $(event.relatedTarget) // Button that triggered the modal
		  var fat = button.data('fatura') // Extract info from data-* attributes
		  var fatobs = button.data('faturaobs')

		  var modal = $(this)
		  modal.find('.modal-title').text('ID ' + fat )
		  modal.find('#faturaId').val(fat)
		  modal.find('#observa').val(fatobs)
		  
		})
	</script>

 

Se postei minha postagem errado peço desculpas.

 

Agradeço a quem puder me ajudar, como passo o ID da tabela fatura, para o modal.

 

Grato,

 

Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos_imasters disse:

opa boa noite teria online?

vou tenta 


$(".modal-title").find("[id='" + fat+ "']"); 

Amigo

 

Desculpa não entendi.

 

Pode me ajudar? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Remazela disse:

Amigo

 

Desculpa não entendi.

 

Pode me ajudar? 

 

tente assim

	<script type="text/javascript">
		$('#faturModal').on('show.bs.modal', function (event) {
		  var button = $(event.relatedTarget) // Button that triggered the modal
		  var fat = button.data('fatura') // Extract info from data-* attributes
		  var fatobs = button.data('faturaobs')

		  var modal = $(this)
          $(".modal-title").find("[id='" + fat+ "']");
				  modal.find('#faturaId').val(fat)
		  modal.find('#observa').val(fatobs)
		  
		})
	</script>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por landerbadi
      Boa tarde pessoal. Estou tentado fazer uma consulta no banco de dados porém estou tendo dificuldades. Tenho uma tabela chamada "itens" com os seguintes campos: id, item, ativo. Nela tem cadastrado vários itens. No campo ativo eu coloco a letra "S" para informar que este item está ativo no sistema. Por exemplo: 1, casa, S 2, mesa, S 3, cama, S 4, moto S 5, rádio O quinto registro "radio" não está ativo no sistema pois não tem um "S" no campo ativo. E outra tabela chamada "produtos" com os seguintes campos (id, item1, item2, item3) com os seguintes registros: 1, casa, mesa, moto 2, mesa, casa, cama 3, rádio, cama, mesa Eu preciso fazer uma busca na tabela produtos da seguinte maneira: Eu escolho um registro na tabela "itens", por exemplo "mesa". Preciso fazer com que o php me liste todos os registros da tabela "produtos" que contenham a palavra "mesa". Até aqui tudo bem eu consigo listar. Estou fazendo assim: <?php $item = "mesa" $sql = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM produtos WHERE item1 LIKE '$item' OR item2 LIKE '$item' OR item3 LIKE '$item' LIMIT 10"); while($aux = mysqli_fetch_assoc($sql)) { $id = $aux["id"]; $item1 = $aux["item1"]; $item2 = $aux["item2"]; $item3 = $aux["item3"]; echo $id . " - " . $item1 . ", " . $item2 . ", " $item3 . "<br>"; } ?> O problema é que está listando todos os registros que contém o item mesa. Eu preciso que o php verifique os demais item e me liste somente os registro em que todos os registros estejam ativos no sistema. No exemplo acima ele não deveria listar o registro 3. pois nesse registro contém o item "radio" e este item não está ativo no sistema. Ou seja, o registro "radio" na tabela itens não possui um "S" na coluna "ativo". Alguém sabe como resolver isso?
    • Por ILR master
      Fala galera.
      Espero que todos estejam bem.
      Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
       
      <item>
      <title>
      d sa dsad sad sadasdas
      </title>
      <link>
      dsadas dsa sad asd as dsada
      </link>
      <pubDate>sadasdasdsa as</pubDate>
      <dc:creator>
      d sad sad sa ad as das
      </dc:creator>
      </item>
       
      Meu código:
       
      $link = "noticias.xml"; 
      $xml = simplexml_load_file($link); 
      foreach($xml -> channel as $ite) {     
           $titulo = $ite -> item->title;
           $urltitulo = $ite -> item->link;
           print $urltitulo = $ite -> item->dc:creator;
      } //fim do foreach
      ?>
       
      Esse campo dc:creator eu não consigo ler. Como faço?
       
      Agradeço quem puder me ajudar.
       
      Abs
       
       
    • Por First
      Olá a todos!
       
      Eu estou criando um sistema do zero mas estou encontnrando algumas dificuldades e não estou sabendo resolver, então vim recorrer ajuda de vocês.
      Aqui está todo o meu código: https://github.com/PauloJagata/aprendizado/
       
      Eu fiz um sistema de rotas mas só mostra o conteúdo da '/' não sei porque, quando eu tento acessar o register nada muda.
      E eu também quero que se não estiver liberado na rota mostra o erro de 404, mas quando eu tento acessar um link inválido, nada acontece.
      Alguém pode me ajudar com isso? E se tiver algumas sugestão para melhoria do código também estou aceitando.
       
       
      Desde já, obrigado.
    • Por landerbadi
      Olá pessoal, boa tarde
       
      Tenho uma tabela chamada "produtos" com os seguintes campos (id, produto) e outra tabela chamada "itens" com os seguintes campos (id, prod_01, prod_02, prod_03, prod_04).
       
      Na tabela produtos eu tenho cadastrado os seguintes produtos: laranja, maçã, uva, goiaba, arroz, feijão, macarrão, etc.
       
      Na tabela itens eu tenho cadastrado os itens da seguinte maneira:
       
      1, laranja, uva, arroz, feijão;
      2, maçã, macarrão, goiaba, uva;
      3, arroz, feijão, maçã, azeite
       
      Meu problema é o seguinte: 
      Eu escolho um produto da tabela "produtos", por exemplo "uva".  Preciso fazer uma consulta na tabela "itens" para ser listado todos os registros que contenham o produto "uva" e que todos os demais produtos estejam cadastrados na tabela "produtos".
       
      No exemplo acima seria listado apenas dois registros, pois o terceiro registro não contém o produto "uva". 
       
      Alguém pode me ajudar? Pois estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo achar uma solução.
    • Por landerbadi
      Boa tarde pessoal. Estou tentado fazer uma consulta no banco de dados porém estou tendo dificuldades. Tenho uma tabela chamada "itens" com os seguintes campos: id, item, plural, ativo. Nela tem cadastrado vários itens e seu respectivo plural. No campo ativo eu coloco a letra "S" para informar que esta palavra está ativa no sistema. Por exemplo: 1, casa, casas, S 2, mesa, mesas, S 3, cama, camas, S 4, moto, motos, S 5, rádio, rádios O quinto registro "radio" não está ativo no sistema pois não tem um "S" no campo ativo. E outra tabela chamada "variações" com os seguintes campos (id, item1, item2, item3) com os seguintes registros: 1, casa, camas, moto 2, mesas, casas, radio 3, rádio, cama, mesa Eu preciso fazer uma busca na tabela variações da seguinte maneira: Eu escolho um registro na tabela "itens", por exemplo "casa". Preciso fazer com que o php me liste todos os registros da tabela "variações" que contenham a palavra "casa". Porém se tiver algum registro com a palavra "casas" também tem que ser listado. Neste caso ele irá encontrar dois registros. Agora eu preciso que o php verifique os demais itens e faça a listagem apenas dos item que estão ativos (que contenham um "S" no campo ativo. Neste caso ele irá encontrar apenas um registro, pois o segundo registro contém a palavra "rádio". E "rádio" não está ativo na tabela itens. Como faço isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.