Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Luiz Fernando 111
      Caros amigos, estou tentando adicionar soma entre inputs do html e do javascript, mas com esse exemplo, apenas consegui colocar no input do html. Como faço para implementar no input do javascript e somar o valor junto com o Valor Total mostrar lucro quando foi debito e prejuizo quando for crédito ? Alguém poderia me dá help !!!

• Por Bobrinha
      Olá a todos.

Tenho uma dúvida e não sei se é possível caso tenha alguma sugestão por favor avise.

Adicionar resultado de um innerhtml dentro de um link atributo href é possível? ou seja eu tenho um input onde seleciono um ano 

<select id="ano"> <option selected>2019</option> <option value="2018">2018</option> <option value="2017">2017</option> </select> <div id="anoAtual"></div> No query pego o valor ou seja o ano selecionado e jogo no html

$("select").change(function () { document.getElementById("ano").innerHTML = document.getElementById("anoAtual").value; });  
      Agora vem a dúvida como eu jogo na URL? existe uma outra forma? é possível?

<a href='resultado.php&ano=COMO JOGAR O ANO AQUI?'>  

• Por LuanMartinsTI
      Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
      <script> video = document.createElement('video'); video.width = 320; video.height = 240; video.autoplay = true; var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false; navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){ video.src = webkitURL.createObjectURL(stream); }, function(error){ console.log("Navegador nao suporta", error); }); </script>  
    • Por martinazzo
      não consigo apagar, então deixei assim... se alguém conseguir por favor
    • Por rd111072
      Olá! Preciso pegar o valor de uma variável javascript, postar para uma página php pra criar uma variável session php.
      aqui tento passaar a variável js:

<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/2.1.1/jquery.min.js"></script> <script type="text/javascript"> var valor = ""; $(document).ready(function() { $('input:radio[name=aviso]').click(function() { //Executa Loop entre todas as Radio buttons com o name de valor $('input:radio[name=aviso]').each(function() { //Verifica qual está selecionado if ($(this).is(':checked')) valor = parseInt($(this).val()); }) alert(valor); $.post( "cria_session.php", { aviso: valor} ); }) }) </script> Aqui tento, ao menos, imprimir na tela:
      <? echo "Olá <script>document.write(valor)</script>"?> Só o que funciona é o alert ^^^.

Alguém sabe?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.