Por favor, alguém poderia me ajudar? Abaixo está meu código, mas não tenho certeza em como fazer para responder ao ultimo ponto da pergunta em anexo. Me ajudem:) Se algo não estiver certo ou muito esquisito me avisem :)
Boa tarde, preciso de ajuda, fiz o site para minha empresa de advocacia mas nao sei transformar em mobile, peguei template pronto e fiz modificações, nao sou bom em HTML, foi o que consegui fazer. Alguem pode me ajudar a transformar ele em responsivo? só fazendo o menu funcionar para celular?
Os arquivos do site estao em: https://mega.nz/#!AEAUxa5Z!EwFVVhgaJeJg6DTFpzUfi0vnrULPzI8YI9I0-XJwaE8
Preciso fazer uma página de consulta onde selecionando a cidade traga como resultado estabelecimentos comerciais daquela cidade. O exemplo do código que estou usando funciona perfeitamente com países, estados e cidade, mas na hora que faço a função "lojas", mesmo o código sendo idêntico não aparece o resultado. O que tem me deixado doida é que os primeiros select funcionam, mas o último "lojas" não funciona de jeito nenhum! Alguém pode olhar o código e me dizer onde estou pecando?
Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados,
Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!
Estou a três semana com erro abaixo, preciso da vossa ajura para poder baixar as imagens do mysql no laradock.
Abaixo o trecho de codigo, quando executou docker-compose up -d mysql ele nunca sai desta tela.
$ docker-compose build --no-cache mysql
Building mysql
Step 1/9 : ARG MYSQL_VERSION=8.0
Step 2/9 : FROM mysql:${MYSQL_VERSION}
8.0: Pulling from library/mysql