Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelunp

Função para Ocultar E-mail

Recommended Posts

Amigos,Como faço uma função que oculta o e-mail, tipo assim: Num form vai haver o campo e-mail e o campo "Ocultar e-mail"... Se o campo ocultar e-mail estiver marcado, a função vai pegar tudo que tiver depois da @ e substituir por x ou *...Alguem sabe?[] sRafael :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Apesar de que, não compreendi direito sua duvida, eu acho que o melhor é você pegar todo o codigo de uma pagina, o que seria do form e num site online mesmo, jogue ele num guadro, dai aperte um botão e noutro guadro, o codigo estaá criptografado, dai, você copia e cole em sua pagina e jogue ela no servidor, so quem tem um codigo de fazer criptografia é quem conseguirá ver seu codigo!!!

 

Não sei onde possa ter, me lembro que estava preparando um p/ deixar em meu site, online mesmo... mas não sei se já postei...

Dá uma checada por lá...

SITENOVO - net comuunity

você deve ver em serviços online, ok??

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando split:

 

 

<script language=javascript>function teste(){	f = document['form1'];	valor = f.email.value;	if(valor!=""){  vetor = valor.split('@');  f.email.value = vetor[0]+"@"+"*****";	}}</script><form name=form1><input type=text name=email size=20></form><input type=button value="ocultar e-mail" onclick="teste();">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando split:

<script language=javascript>function teste(){	f = document['form1'];	valor = f.email.value;	if(valor!=""){  vetor = valor.split('@');  f.email.value = vetor[0]+"@"+"*****";	}}</script><form name=form1><input type=text name=email size=20></form><input type=button value="ocultar e-mail" onclick="teste();">
Valeu mano essa função é primeira...Isso que eu tava precisando!Valeu pela força! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.