Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João augusto gomides

google chart não funciona no site postado no WEB

Recommended Posts

Pessoal boa noite. Sou novo em desenvolvimento PHP me deculpem se a pergunta for idiota porem não estou entendendo nada aqui.

Criei um pagina de gráfico usando o https://google-developers.appspot.com/chart/interactive/docs/gallery/piechart#example

Sofri um pouco para entender mas deu certo. No meu computador está funcionando porem quando postei a pagina ela não está carregando igual no meu computador.

Obs: a base de dados tanto no meu computador quanto no site estou usando o banco WEB.

obs2: o servidor q

Coloque a imagem do gráfico funcionando no meu pc e o outro é o site.

grarfico 1.png

grarfico 2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Thalisson Marthinele
      Olá boa noite a todos
      Estou com um problema, pode ate estar na cara, porem nao estou encontrando.

Tenho esse codigo :
      <?php require_once './_classes/class-contasapagar.php'; $contasapagar = new contasapagar(); // Estrutura basica do grafico $grafico = array( 'dados' => array( 'cols' => array( array('type' => 'string', 'label' => 'Data'), array('type' => 'number', 'label' => 'Valor') ), 'rows' => array() ), 'config' => array( 'title' => 'Historico de Comissões' ) ); // Consultar dados no BD $sql = " SELECT contasapagardata, SUM(contasapagarvalor) as total FROM contasapagar where contasapagarplanodecontas = '01.02.00.00' and contasapagarcorretor = '".$_GET['id']."' GROUP BY contasapagardata"; $contasapagar->selecionaCompleto($sql); while ($obj = $contasapagar->retornaDados()) { $grafico['dados']['rows'][] = ['c' => array( array('v' => $obj->contasapagardata), array('v' => (float)$obj->total) )]; } // Enviar dados na forma de JSON header('Content-Type: application/json; charset=UTF-8'); echo json_encode($grafico); exit(0); Local, ele esta funcionando normalmente,
      Porem quando subo ele pro servidor, me volta o erro de fechamento

Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/endesafs/public_html/divishop/getData.php on line 38

ta, ele ta me contando que esta na linha 38, mais cade? nao econtrei onde esta faltando fechar, vcs conseguem me ajudar?

Vlw Abraços
    • Por marcossantana10
      Fala galera. Comecei a usar o Google Chart para gerar gráficos a partir dos dados do meu banco. Ótima ferramenta, mas esbarrei num problema aqui e queria saber se alguém já passou por ele e se conseguiu resolver.

Quando coloco um gráfico, funciona normal.
      O problema é quando eu quero colocar mais de um gráfico na mesma página, já que os gráficos chamam o mesmo método. Tentei renomear mas não funcionou.
      Segue o código dos gráficos:

<script type="text/javascript" src="https://www.google.com/jsapi"></script> //gráfico 1 <script type="text/javascript"> google.load("visualization", "1.1", {packages:["bar"]}); google.setOnLoadCallback(drawStuff); function drawStuff() { var data = new google.visualization.arrayToDataTable([ ['Move', '%'], ["Masculino", <?php echo $percent_masc ?>], ['Feminino', <?php echo $percent_fem ?>] ]); var options = { title: 'Percentual de pacientes', width: 380, legend: { position: 'none' }, chart: { subtitle: 'Divisão por sexo' }, axes: { x: { 0: { side: 'top', label: ''} // Top x-axis. } }, bar: { groupWidth: "90%" } }; var chart = new google.charts.Bar(document.getElementById('top_x_div')); // Convert the Classic options to Material options. chart.draw(data, google.charts.Bar.convertOptions(options)); }; </script> //gráfico2 <script type="text/javascript"> google.load("visualization", "1", {packages:["corechart"]}); google.setOnLoadCallback(drawChart); function drawChart() { var data = google.visualization.arrayToDataTable([ ['Effort', 'Amount given'], ['My all', 100], ['My all', 50], ]); var options = { pieHole: 0.5, pieSliceTextStyle: { color: 'black', }, legend: 'none' }; var chart = new google.visualization.PieChart(document.getElementById('donut_single')); chart.draw(data, options); } </script> O erro é o seguinte: You called the draw() method with the wrong type of data rather than a DataTable or DataView

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.