Ir para conteúdo
lucasvbl

[Resolvido] Pegar valores de uma array de cURL

Recommended Posts

Estou com seguinte problema, eu faço a requisição normal e ele me retorna assim os dados

{"payerName":"Teste","payerEmail":"suporte@email.com.br","value":500.00,"phoneDDI":"55","phoneDDD":"42","phoneNumber":"999338821","dueDays":0,"observation":"Teste","addTax":false,"cpfcnpj":"07701944990","sendEmail":true,"subAccountRefId":null,"requestDate":"2018-07-04T10:05:29.7821373-03:00","dueDate":"2018-08-01T00:00:00-03:00","status":0,"paymentDate":null,"tax":2.49,"amountPayed":null,"netValue":null,"payNumber":"00000000000000000000000000000000000000000000000","transactionId":"46575A916EAB4DC7B0CD272AD61EBD2C","paymentLink":null}

Gostaria de tratar essas informações para gravar numa variável, como fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonas Ribeiro Nascimento
      Estou criando meu próprio mvc php para adquirir mais conhecimento.
      Mas estou me deparando com uma coisa muita estranha, eu perco a $_SESSION de uma view para outra view
      Fiz um codigo simples pra testar.a.php ----- view a.php
      <?php session_start(); $_SESSION['teste'] = 'Funcionou'; echo $_SESSION['teste']; ?> <?php session_start(); echo $_SESSION['teste']; // Notice: Undefined variable: _SESSION in var_dump($_SESSION); // Notice: Undefined variable: _SESSION in NULL ?> <?php namespace Sis\Classes; use App\Model\ClassLogin; use Sis\Traits\TraitGetIp; class ClassSession { private $login; private $timeSession = 1200; private $timeCanary = 300; public function __construct(){ if(session_id() == ''){ ini_set("session.save_handler", "files"); //Cabeçalhos somente atraves de arquivos ini_set("session.use_cookies", 1); //Habilita o uso de cookies ini_set("session.use_only_cookies", 1); //Só pode habilitar a seção atraves de coockies ini_set("session.cookie_domain", DOMAIN); //Só aceita coockies vindo do nosso sistema ini_set("session.cookie_httponly", 1); //Só aceita script php e não deixa o javascript alterar o sistema if(DOMAIN != "localhost"){ ini_set("session.cookie_secure", 1); //Para trabalhar com o SSL do servidor ativo } /*Criptografia das nossas sessions*/ ini_set("session.entropy_length", 512); // ini_set("session.entropy_file","/dev/urandom"); ini_set("session.hash_function", "sha256"); ini_set("session.hash_bits_per_character", 5); session_start(); } $this->login = new ClassLogin(); } #Proteger contra roubo de sessão public function setSessionCanary($par=null){ session_regenerate_id(true); if($par == null){ $_SESSION['canary']=[ "birth" => time(), "IP" => TraitGetIp::getUserIp() //Pega o ip do usuario ]; }else{ $_SESSION['canary']['birth']=time(); } } #Verificar a integridade da sessão public function verifyIdSessions(){ if(!isset($_SESSION['canary'])){ $this->setSessionCanary(); } if($_SESSION['canary']['IP'] !== TraitGetIp::getUserIp()){ $this->destructSessions(); $this->setSessionCanary(); } if($_SESSION['canary']['birth'] < time() - $this->timeCanary){ $this->setSessionCanary("Time"); } } #Setar as sessões do nosso sistema public function setSessions($Email){ $this->verifyIdSessions(); $_SESSION['Login'] = true; $_SESSION['Time'] = time(); $_SESSION['Nome'] = $this->login->getIssetSession($Email)['data']['Nome']; $_SESSION['Email'] = $this->login->getIssetSession($Email)['data']['Email']; $_SESSION['Permissoes'] = $this->login->getIssetSession($Email)['data']['Permissoes']; } #Validar as páginas internas do sistema public function verifyInsideSession(){ $this->verifyIdSessions(); if(!isset($_SESSION['Login']) || !isset($_SESSION['Permissoes']) || !isset($_SESSION['canary'])){ $this->destructSessions(); header("Location: ".DIRPAGE."NaoAutorizado"); }else{ if($_SESSION['Time'] >= time() - $this->timeSession){ $_SESSION['Time']=time(); }else{ $this->destructSessions(); header("Location: ".DIRPAGE."NaoAutorizado"); } } } #Destruir as sessions existentes public function destructSessions(){ foreach (array_keys($_SESSION) as $key) { unset($_SESSION[$key]); } } #testar public function testarSessions(){ echo 'oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooo'; } }

• Por Allan Carlos dos Santos G
      Bom dia Pessoal, Gostaria de saber como Instalar e colocar pra rodar a versão do Zend PHP 1.11.11, tenho tido dificuldade de achar material na internet e se puderem ajudar, obrigado!
    • Por Perroni91
      Olá pessoal.
      Estou com uma dúvida, mas como sou leiga no mysql, não estou conseguindo resolver.

Tenho duas tabelas no meu banco de dados:

titulo_principal
      categoria_id
      imagem

Categorias
      id
      categoria

---

Já cadastrei as categorias 'HTML' e 'CSS', e cada um contêm 1 post de cada.

O que eu gostaria era que: A cada vez que criar um post em alguma dessas categorias, mostrar a quantidade separadamente.

Ficaria assim:
      HTML               3
      CSS                   1

Alguém poderia me ajudar, por favor?
      Estou quebrando a cabeça tentando fazer isso e não consegui.
      Obrigada!
    • Por Rogerio Pancini
      Bom dia pessoal!

Estou com seguinte caso: preciso fazer uma coleta de dados, que no caso seria esta seleção:

$sql_c_1 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM boletosdomalote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_1) <= '0'){ $c_sql_c_1[] = ""; }else{ while($r_sql_c_1 = mysqli_fetch_array($sql_c_1)){ $c_sql_c_1[] = $r_sql_c_1[0]; } } $sql_c_2 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM caixasdomalote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_2) <= '0'){ $c_sql_c_2[] = ""; }else{ while($r_sql_c_2 = mysqli_fetch_array($sql_c_2)){ $c_sql_c_2[] = $r_sql_c_2[0]; } } $sql_c_3 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM notasfiscaisdomalote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_3) <= '0'){ $c_sql_c_3[] = ""; }else{ while($r_sql_c_3 = mysqli_fetch_array($sql_c_3)){ $c_sql_c_3[] = $r_sql_c_3[0]; } } $sql_c_4 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM documentosdomalote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_4) <= '0'){ $c_sql_c_4[] = ""; }else{ while($r_sql_c_4 = mysqli_fetch_array($sql_c_4)){ $c_sql_c_4[] = $r_sql_c_4[0]; } } $sql_c_5 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM tb_cheque_malote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_5) <= '0'){ $c_sql_c_5[] = ""; }else{ while($r_sql_c_5 = mysqli_fetch_array($sql_c_5)){ $c_sql_c_5[] = $r_sql_c_5[0]; } } $sql_c_6 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM tb_holerite_malote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_6) <= '0'){ $c_sql_c_6[] = ""; }else{ while($r_sql_c_6 = mysqli_fetch_array($sql_c_6)){ $c_sql_c_6[] = $r_sql_c_6[0]; } } $sql_c_7 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM tb_material_grafico_malote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_7) <= '0'){ $c_sql_c_7[] = ""; }else{ while($r_sql_c_7 = mysqli_fetch_array($sql_c_7)){ $c_sql_c_7[] = $r_sql_c_7[0]; } } $sql_c_8 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM tb_outros_malote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_8) <= '0'){ $c_sql_c_8[] = ""; }else{ while($r_sql_c_8 = mysqli_fetch_array($sql_c_8)){ $c_sql_c_8[] = $r_sql_c_8[0]; } } $sql_c_9 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM tb_dinheiro_malote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_9) <= '0'){ $c_sql_c_9[] = ""; }else{ while($r_sql_c_9 = mysqli_fetch_array($sql_c_9)){ $c_sql_c_9[] = $r_sql_c_9[0]; } } $sql_c_10 = mysqli_query($config, "SELECT DISTINCT id_malote FROM tb_dep_pessoal_malote WHERE usuario_recebimento = '$id_usuario' AND conffin <> 'S'") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_c_10) <= '0'){ $c_sql_c_10[] = ""; }else{ while($r_sql_c_10 = mysqli_fetch_array($sql_c_10)){ $c_sql_c_10[] = $r_sql_c_10[0]; } }
      Eu até fiz teste com arrays.
      Se eu der um implode, consigo fazer o select que preciso:

if(!empty($c_sql_c_1)){ $v_c_sql_c_1 = implode(",",$c_sql_c_1); }else{ $v_c_sql_c_1 = ""; }

$sql_3 = mysqli_query($config, "SELECT ma.id, ma.titulo, ma.datadecadastro, usr.nome, ma.id_estabelecimento_origem, ma.id_estabelecimento_destino, ma.status, ma.id_usuario_envio FROM malote ma LEFT JOIN usuario AS usr ON (ma.id_usuario_envio = usr.id) WHERE ma.id_estabelecimento_origem = '$id_estabelecimento' && ma.id_usuario_cadastro = '$id_usuario' OR ma.id_estabelecimento_destino = '$id_estabelecimento' && ma.id_usuario_cadastro = '$id_usuario' OR ma.status = '1' && ma.id_estabelecimento_origem = '$id_estabelecimento' OR ma.status = '2' && ma.id_estabelecimento_origem = '$id_estabelecimento' OR ma.status = '1' && ma.id_estabelecimento_destino = '$id_estabelecimento' OR ma.status = '2' && ma.id_estabelecimento_destino = '$id_estabelecimento' OR ma.id IN ($v_c_sql_c_1) ORDER BY ma.datadecadastro DESC") or die(mysqli_error($config)); }
      Porém, eu precisaria fazer o select com todos os resultados acima.

Fiz outro teste, concatenando todos:

echo $v_c_sql_c_1 . " " . $v_c_sql_c_2 . " " . $v_c_sql_c_3 . " " . $v_c_sql_c_4 . " " . $v_c_sql_c_5 . " " . $v_c_sql_c_6 . " " . $v_c_sql_c_7 . " " . $v_c_sql_c_8 . " " . $v_c_sql_c_9 . " " . $v_c_sql_c_10;
      E o resultado foi esse:

312,317 312,317,324 312

Apesar de não estar bonito, se funcionasse poderia ser assim, mas o $sql_3 não lê, por ter espaços sem vírgula, além do resultado estar errado, por ter id's repetidos.

Se alguém tiver alguma ideia da forma mais correta de chegar ao resultado final, eu agradeço.
      Pensei em formar um array, com o array_merge, mas não deu certo também.
      Enfim, a ideia é juntar todos os resultados, de forma não repetida, para incluir no $sql_3.

Obrigado pela atenção.

• Por Claudia França
      Prezados há dias consegui chegar no fim do projeto e, agora resta apenas corrigir o erro que ocorro no fim da transação. "Atualizar informações de pagamento. "
       Eu tenho aqui a doc. Mas não seu exatamente o que alterar no código para corrigir isso. E preciso de ajuda,

https://www.userede.com.br/desenvolvedores/pt/produto/e-Rede#documentacao-3ds

function updatePaymentAPI($apikey, $secret, $callid, $currencyCode,$total, $subtal){
          $time = time();
          $query_string = "apikey=".$apikey;
          $resource = "payment/info/".$callid;
          $body = "{\"updateInfo\":[{\"payInfo\":{\"reason\":\"ProductionKey Test\",
          \"avsResponseCode\":\"Y\",\"total\":".$total.",\"currencyCode\":\"".$currencyCode."\",
          \"eventStatus\":\"Success\",\"eventType\":\"Authorize\"}},{\"orderInfo\":{\"currencyCode\":\"".$currencyCode."\",
          \"discount\":0,\"eventType\":\"Confirm\",\"giftWrap\":0,\"misc\":0,
          \"reason\":\"Order_placed\",\"shippingHandling\":0,\"subtotal\":".$subtal.",\"tax\":0,\"total\":".$total."}}]}";
          $certificatePath = 'cert.pem';
          $privateKey = 'key_9e082920-8ec4-441a-8cfa-588b0829d326.pem';
          //Hash for x-pay-token
          $token = $time.$resource.$query_string.$body;
          $hashtoken = "xv2:".$time.":".hash_hmac('sha256', $token, $secret); //X-PAY-TOKEN String
          //$url = "https://api.visa.com/wallet-services-web/".$resource."?".$query_string;
          $url = "https://api.visa.com/wallet-services-web/".$resource."?".$query_string;
          updatePaymentLog("=========================================\n\n");
          updatePaymentLog("CallID : ".$callid."\n");
          updatePaymentLog("URL : ".$url."\n\n");
          updatePaymentLog("Update Payment Request Parameters : \n");
          updatePaymentLog($body);
          //Header
          $header = (array("X-PAY-TOKEN: ".$hashtoken, "Accept: application/json", "Content-Type: application/json","X-FRAME-OPTIONS: SAMEORIGIN"));
          $ch = curl_init();
          curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $header);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "PUT");
          curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLVERSION , 1);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0);
          //curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLCERT, $certificatePath);
          //curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLKEY, $privateKey);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_IPRESOLVE, CURL_IPRESOLVE_V4);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS,$body);
          //getting response from server
          $response = curl_exec($ch);
          if(!$response) {
              die('Error: "' . curl_error($ch) . '" - Code: ' . curl_errno($ch));
          }
          $statusCode = curl_getinfo($ch, CURLINFO_HTTP_CODE);
          curl_close($ch);
          $json = "";
          $ret = array(
            'status' =>"",
            'data' => ""
          );
          if($statusCode == 200) { //If success => empty Object.
              $ret['status'] = 'success';
              updatePaymentLog("\nUpdate Payment Info called Successfully...\n");
          }else{ // Return Error Object
              $ret['status'] = 'fail';
              $ret['data'] = $response;
              updatePaymentLog("\nSomething Went Wrong....\n");
              $json = json_decode($response);
              $json = json_encode($json, JSON_PRETTY_PRINT);
          }
          updatePaymentLog("\nStatus Code : " . $statusCode ."\n");
          updatePaymentLog($json);
          updatePaymentLog("\n");
          echo json_encode($ret);
      }
      updatePaymentAPI($visaApiKey, $sharedSecret, $callid, $currencyCode, $total, $subtotal);
      ?>

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.