Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaimeneto

um problema parecido com o do dfcabello

Recommended Posts

eu tenho q reformular um programa até o meio de julho! O problema é q não fui eu que fiz o anterior, eu apenas peguei pelo ftp do próprio site; mas eu tenho uma série de problemas: * Não consigo salvar arquivo nenhum depois de alterado; * Não consigo enviar nada pelo ftp;Esse programa tem um espaço txt (como esse em q eu escrevo) para todo o site, ou seja, só pode ser alterado o meio. Eu tenho q fazer um portal, e para isso eu precisaria fazer 3 colunas, e não uma como está sendo. Se eu copiar e colar as caixas de txt dá certo? :) O chat q o outro cara tinha feito, ele não colocou o "reservado", ou seja, quem esá tc, tc com todo mundo. O que eu faço para consertar isso? :) E o newsletter me mandaram colocar uma barra de ferramentas para poder colocar figuras, isso é possível? :) Como eu coloco na barra de ferramentas do programa do cara a possibilidade de construção de tabelas? ;) :o :) :o ISSO É QUE É UM PROBLEMÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá JaimenetoVamos por partes, voce tem um programa, mais esse programa é praticamente um site? To certo ou completamente errado?Quanto aos outros problemas como o reservado e essas coisas, não é uma coisa dificil nao, acho que voce encontra esses chats prontos por ai e com essa opcao que voce quer, depois é só adaptar um ao outro.Desculpe, mais a sua pergunta não está muito claraEspero ter ajudadoAbraço,Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar melhorar a pergunta, pq o problema é difícil mesmo.

Era uma vez (hehehehe)....

Um cara fez um site e pediram para ele fazer um programa em php para o site, para que dessa forma esse mesmo site tivesse vários webmasters leigos, ou seja, o programa deveria ser simples.

(Eu cheguei!)

Agora o objetivo do site, é continuar tendo um programa simples, mas para um portal. Atualmente a área de edição só ocupa o meio do site (como na figura linkada ABAIXO):

Imagem Postada

E o site é assim:

Imagem Postada

Para melhorar o sistema, querem colocar 3 colunas, ao invés de uma só, como está sendo! A única coluna q tem agora é devido uma caixa de txt, eu quero saber q se eu colocar 3 colunas, dando menos espaço a cada uma, se dará certo?

O outro problema é o caso da tabela, como eu coloco um editor de tabela (para organizar melhor a disposição de figura/texto). (eu quero um botão assim como no Word)

Mais um problema é o newsletter. Querem q eu coloque um botão para colocar figuras nele. Como eu faço isso? Atualmente ele está assim:

Imagem Postada

:D

Compartilhar este post

Link para o post

er.. tente colocar links para as figuras, em vez de incluílas, elas naum foram encontradas, e acho q naum soh eu mas td mundo naum esta vendo NADA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, eu ñ entendi muito bem a pergunta. Se puder reformulá-la eu serei o primeiro a te ajudar. Vlw. Ah, por favor, me arranja uma galeria de fotos on line com upload pelos usuários, por FAVOR. :P :P é presse site q eu to fazendo: ::Stand by foto::

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Agora as imagens estão disponíveis!E BIQUE,Que parte da pergunta você não entendeu?Ah! Mais uma pergunta: Pq eu não estou conseguindo baixar mais arquivos por ftp para o provedor e quando eu abro um arquivo php e o modifico não consigo salvar com o mesmo nome? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.