Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Novato

Recommended Posts

Povo, cheguei nesse fórum graças a essa maravilhosa ferramenta, Photoshop...vejam só...estava eu lá, boiando na NET quando decidi procurar no Google assim: "efeitos no photoshop", pronto, cai nesse mundo chamado imasters e gostei... :o .

O mais interessante até o momento foi o efeito Matrix q consegui fazer (tanto que faço uns 3 diferentes por dia), vou tentar colocar no meu site...ah, pra quem não sabe...site com Emuladores e ROMs para CPS1, CPS 2 e Neo Geo, outro coisa que me deixou bem curioso foi quanto a rádio que foi feito em tutorial (cara, nem tenho coragem pra começar um desses), mas ficou loko também...Bom, eu fiz um fundo de tela nesse Photoshop com esse efeito Matrix e coloquei umas imagens de alguns personagende de luta, pra quem quiser ver, e por favor, vejam, critiquem etc...basta clicar aqui

Ðiogo Page's já tá no link certo...obrigado, tomara que gostem...espero inovações!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ficou legalbem recortada as imgsparabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Diogo...fico feliz q tenhas gostado da minha Coluna....saiba q pode contar comigo para oq precisar...ahh e seja bem vindo em nosso forumamigot+ :lol: :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Diogo... espero que aproveite da melhor forma possivel ... possa compartilhar conhecimentos e idéias conosco!

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SEJA BEM VINDO!!!Contamos com a sua presença nos desafios e contest do forum!!Boa sorte :lol: :P []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.