Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonas Ribeiro Nascimento

URGENTE - Como segue na foto o script funciona no firefox....... ( no Chrome e Explorer não funciona o select )

Recommended Posts

Olá Pessoal

Como segue na foto o script funciona no firefox....... o problema esta na select não lè cod:

 

$('#QtdParcelas').show().append("<option value="+obj2.quantity+" label="+NumberParcelas+">"+obj2.quantity+" parcelas de "+Number2+"</option>");

 

 

Sera que pode ser:

 

Rodapé:

 

    <script type="text/javascript" src="https://stc.sandbox.pagseguro.uol.com.br/pagseguro/api/v2/checkout/pagseguro.directpayment.js"></script>    
    <script src="Libraries/Javascript.min.js"></script>

    
</body>

</html>

 

------------------------------------------------------------------

 

Javascript

 

function getParcelas(Bandeira)
{
    PagSeguroDirectPayment.getInstallments({
        amount: Amount,
        maxInstallmentNoInterest: 2,
        brand: Bandeira,
        success: function(response)
        {
            $.each(response.installments,function(i,obj){
                $.each(obj,function(i2,obj2){
                    var NumberValue=obj2.installmentAmount;
                    var Number2= "R$ "+ NumberValue.toFixed(2).replace(".",",");
                    var NumberParcelas= NumberValue.toFixed(2);
                    $('#QtdParcelas').show().append("<option value="+obj2.quantity+" label="+NumberParcelas+">"+obj2.quantity+" parcelas de "+Number2+"</option>");
                });
            });
        }
    });
}

//Pegar o valor da parcela
$('#QtdParcelas').on('change',function(){
    var ValueSelected = document.getElementById('QtdParcelas');
    $('#ValorParcelas').val(ValueSelected.options[ValueSelected.selectedIndex].label);
});

 

 

ajuda.png

ajuda2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a necessidade do atributo label? Porque não coloca o valor em value?

A questão do atributo label é que ela não existe no Firefox, por isso nele funciona normalmente, em outros navegadores, o Chrome por exemplo, ele irá dá preferência no atributo label para exibição do texto no select.

 

Se você remover o atributo label, no Chrome certamente irá aparece o filho de <option>, no caso "N parcelas de R$ .."

 

image.thumb.png.7638e808e86cef7145ddbbf99e1359ce.png

 

Referências: 

https://www.w3schools.com/tags/att_option_label.asp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edgard Hufelande disse:

Qual é a necessidade do atributo label? Porque não coloca o valor em value?

A questão do atributo label é que ela não existe no Firefox, por isso nele funciona normalmente, em outros navegadores, o Chrome por exemplo, ele irá dá preferência no atributo label para exibição do texto no select.

 

Se você remover o atributo label, no Chrome certamente irá aparece o filho de <option>, no caso "N parcelas de R$ .."

 

imageproxy.php?img=&key=28afbb360db5c1b9image.thumb.png.7638e808e86cef7145ddbbf99e1359ce.png

 

Referências: 

https://www.w3schools.com/tags/att_option_label.asp

 

Edgard valeu pela dica olha que eu fiz.....

 

   $('#QtdParcelas').show().append("<option value='"+obj2.quantity+"-"+NumberParcelas+"'>"+obj2.quantity+" parcelas de "+Number2+"</option>");

 

Concatenei e separei por traço

 

Depois

 

$qtd_xxx = explode('-', $QtdParcelas_junto_com_valor);
    
$Qtdxxxx    = $qtd_xxx[0];
$Valorxxx   = $qtd_xxx[1];

 

Deu certo  | : D   .....................Abraço....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou escrevendo um Sistema que tem vários Módulos.
       
      O módulo principal tem:
      Estoque | Compras | Expedição | Vendas

      Minha dúvida:
      como faço após Acessar o Módulo Principal e Escolher o Módulo que quero trabalhar,
      eu possa fechar o Módulo aberto por exemplo: Estoque, sem alterar o Módulo principal e outros se estiver aberto ?


      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Por favor, me perdoa em postar mais uma dúvida minha.

      Através de ajuda e orientação dos membros do Grupo, tenho conseguido resolver muitos problemas que tenho encontrado.
       
      Gostaria de saber dos amigos do grupo, se tem algum vídeo aula, orientando a Instalação das Biblioteca para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
       
      Tenho feito várias busca e tenho encontrado a maioria das vezes tudo em LARAVEL.

      Sei que para instalar as Biblioteca, precisa do Composer, até aqui tudo bem.

      Minha dúvida: 
      após fazer o download da  sped-nfe  e  sped-da, essas biblioteca devem ser gravada em qual pasta ?  ----   na C:\  ou dentro da pasta do Sistema ?
      quando dou o comando: COMPOSER INSTALL esse comando já instala todas as bibliotecas, ou 1 por 1 ?

      Grato,
       
      Cesar
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.