Jump to content
Jonas Ribeiro Nascimento

URGENTE - Como segue na foto o script funciona no firefox....... ( no Chrome e Explorer não funciona o select )

Recommended Posts

Olá Pessoal

Como segue na foto o script funciona no firefox....... o problema esta na select não lè cod:

$('#QtdParcelas').show().append("<option value="+obj2.quantity+" label="+NumberParcelas+">"+obj2.quantity+" parcelas de "+Number2+"</option>");

Sera que pode ser:

Rodapé:

<script type="text/javascript" src="https://stc.sandbox.pagseguro.uol.com.br/pagseguro/api/v2/checkout/pagseguro.directpayment.js"></script>    
    <script src="Libraries/Javascript.min.js"></script>

</body>

</html>

------------------------------------------------------------------

Javascript

function getParcelas(Bandeira)
{
    PagSeguroDirectPayment.getInstallments({
        amount: Amount,
        maxInstallmentNoInterest: 2,
        brand: Bandeira,
        success: function(response)
        {
            $.each(response.installments,function(i,obj){
                $.each(obj,function(i2,obj2){
                    var NumberValue=obj2.installmentAmount;
                    var Number2= "R$ "+ NumberValue.toFixed(2).replace(".",",");
                    var NumberParcelas= NumberValue.toFixed(2);
                    $('#QtdParcelas').show().append("<option value="+obj2.quantity+" label="+NumberParcelas+">"+obj2.quantity+" parcelas de "+Number2+"</option>");
                });
            });
        }
    });
}

//Pegar o valor da parcela
$('#QtdParcelas').on('change',function(){
    var ValueSelected = document.getElementById('QtdParcelas');
    $('#ValorParcelas').val(ValueSelected.options[ValueSelected.selectedIndex].label);
});

ajuda.png

ajuda2.png

Qual é a necessidade do atributo label? Porque não coloca o valor em value?

A questão do atributo label é que ela não existe no Firefox, por isso nele funciona normalmente, em outros navegadores, o Chrome por exemplo, ele irá dá preferência no atributo label para exibição do texto no select.

Se você remover o atributo label, no Chrome certamente irá aparece o filho de <option>, no caso "N parcelas de R$ .."

image.thumb.png.7638e808e86cef7145ddbbf99e1359ce.png

Referências: 

https://www.w3schools.com/tags/att_option_label.asp

1 hora atrás, Edgard Hufelande disse:

Qual é a necessidade do atributo label? Porque não coloca o valor em value?

A questão do atributo label é que ela não existe no Firefox, por isso nele funciona normalmente, em outros navegadores, o Chrome por exemplo, ele irá dá preferência no atributo label para exibição do texto no select.

Se você remover o atributo label, no Chrome certamente irá aparece o filho de <option>, no caso "N parcelas de R$ .."

imageproxy.php?img=&key=28afbb360db5c1b9image.thumb.png.7638e808e86cef7145ddbbf99e1359ce.png

Referências: 

https://www.w3schools.com/tags/att_option_label.asp

Edgard valeu pela dica olha que eu fiz.....

$('#QtdParcelas').show().append("<option value='"+obj2.quantity+"-"+NumberParcelas+"'>"+obj2.quantity+" parcelas de "+Number2+"</option>");

Concatenei e separei por traço

Depois

$qtd_xxx = explode('-', $QtdParcelas_junto_com_valor);

$Qtdxxxx    = $qtd_xxx[0];
$Valorxxx   = $qtd_xxx[1];

Deu certo  | : D   .....................Abraço....

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ViniciusRamoa
      Oi! Quando eu comecei a estudar php e logica de programação, é que uma das primeiras coisas que precisamos ter é uma noção exata do que queremos fazer, entao, o que eu estou querendo fazer, eu diria que é bem ousado para um iniciante, mas eu estou estudando e meu único foco é criar um de conteudos simples para meu site, será apenas para uso pessoal, nal tenho interesse em vender, mas iria disponibilizar para download , caso alguém queira, ele irá apenas postar conteúdos, apagar, editar e somente isso, não editará banner, ou layout ou qualquer outra coisa. Quero criar um sistema de loguin e dar permissão para apenas quem tiver o "rank 2" será considerado um adm e poderá postar.
      Nesse campo de postagem, terá apenas os campos de:
      Titulo
      Imagem (thumbnail)
      Link da página  (pois será um post clicavel, como um cardbox que ira redirecionar o visitante para a página destinada apenas àquele  conteudo) 
      Descrição 
      Apenas  isso
      Então, eu estou estudando PHP, no início ainda, mas é possivel eu criar tal ferramente em quanto tempo em média com a experiência que vocês ja possuem? 
      E outra, qual caminho devo seguir? Quero apenas criar o gerenciador de conteudo e sistema de loguin, tem algum "caminho" que eu deva seguir? Tenho que focar mais em x area para atingir o que eu quero e nao focar em y area, pois será perda de tempo? Como eu disse, quero apenas criar isso, e futuramente me aprofundar mais
      Então, possui alguma dica, orientação, link ou qualquer coisa que possa me ajudar a pelo menos ver qual caminho seguir, levando em conta que estou estudando por conta propria e nao tenho quem me orientar? Obrigado 
    • By Anderson Maciel
      Boa tarde pessoal,

Estou quebrando a cabeça para resolver um problema, tenho uma div dinâmica que carrega uma <table> em uma das colunas deveria apresentar o componente Switchery, esta <table> é montada a partir de uma função PHP que faz o select em uma tabela do banco de dados conforme abaixo:

echo '<table class="table table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Agrupamento</th> <th>Ativo</th> </tr> </thead> <tbody>'; foreach($data as $row) { If ($row['ativo'] == 1) { $vativochk = "checked"; } else { $vativochk = ""; } echo '<tr> <td>'.$row['nome'].'</td> <td>'.$row['agrupamento'].'</td> <td><input type="checkbox" name="ativo_grid" class="js-switch" '.$vativochk.' disabled="disabled"></td> </tr>'; } echo '</tbody> </table>'; Aqui está o Ajax que chama e retorna atualizando a DIV:

function atualiza_grid_graficos() { $.ajax({ type: "POST", url: "hubfuncind.php", data: { id_tabindicadores_paineis: $('#id_tabindicadores_paineis').val(), acao: "gridgraficos" }, success: function(data) { $('#conteudo').html(data); } }); } O retorno vem certinho, mas apenas o componente Switchery está vindo desconfigurado, ou seja vem um checkbox normal (html).

O que é mais incrível é que neste mesmo formulário mais acima tenho este mesmo componente funcionando normalmente, somente dentro da DIV dinâmica é que fica desconfigurado conforme imagem anexa.

Será que alguém já passou por isso?

• By Pitag346
      Olá pessoal, tudo bem? 
      Estou com uma dúvida bem bobinha... mas gostaria que me ajudassem a solucionar.

Alguns sites utilizam uma forma de carregar as imagens deixando elas embaçadas/desfocadas. Até que são carregadas e elas aparecerem normalmente...

Exemplo básico seria esse site: https://www.redbull.com/br-pt/athletes

Sabem me explicar como isso é feito, e pra que ? Meu site usa bastante imagens, gostaria de saber se tem algum benefício ou se seria somente estética ... Obrigado! 

(Não sei se isso é feito em JavaScript, acredito que sim... perdão se publiquei na área errada).
    • By egalauber
      Preciso descobrir qual é o nome do arquivo com a extensão.
      Só sei o início do nome:

pasta "anexos".
      nome_do_arquivo_DAQUI_PRA_FRENTE_NAO_SEI_O_RESTO_DO_NOME_NEM_A_EXTENSAO

Com a função glob eu consigo achar o arquivo, mas o nome completo ainda não.

$verifica = glob("anexos/nome_do_arquivo_*");
      if($verifica == true){
         // achei o arquivo e agora preciso pegar o nome completo e a extensão
      } else {
            echo "Arquivo não encontrado";
         }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.