Jump to content
Jeff123

Extensão shtml no Chrome

Recommended Posts

Prezados(as),

Estou com um problema quanto a uma página do meu site. Como existem comandos que dependem do Servidor, uso a extensão 'shtml'.

O Firefox e IE, com a extensão 'shtml' apresentam a Página perfeitamente como deve ser, inclusive com os bloqueios de IPs que configurei.

Mas quando uso o Chrome com a extensão 'shtml', aparecem um monte de erros ...

Apenas como informação : A página é : jefferson.hol.es/Guestb302.shtml

Poderiam me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Jefferson

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      Microsoft Edge supera Google Chrome em testes de bateria e velocidade

Estava usando o FF vou tentar o "beirada" :) ...
    • By andy_dcm@yahoo.com.br
      Boa tarde pessoal, 
      Estou começando com a programar e estou com uma dificuldade em um layout. Apos terminado seguindo os testes no Mozilla firefox, e apos abrir no Google Chrome esta tudo fora, os box. 
      Alguem poderia me ajudar ?
      Segue anexo para analise.
      Grato.

• By Felipe1
      Estou tentando aplicar um código em um site que contem uma box com um numero que fica variando e dois botões. Preciso de um código que leia o que esta na box e após isso aperte um dos botões.

• By AlexandrePrezzi
      Pessoal estou tentando configurar o Debugger pro Chrome no VSCode ...para um projeto em 'React' e acredito estar fazendo algo errado..

1 ) Instalei a extensão do  Debugger do Chrome ..  
      2 )  Editei o launch.json da seguinte forma

{ "version": "0.2.0", "configurations": [ { "type": "chrome", "request": "launch", "name": "Launch Chrome", "url": "http://localhost:3000", "webRoot": "${workspaceFolder}" }, ] } Porem quando vou rodar  F5  nada acontece ... o Chrome nao abre ....

Alguem teria alguma solução para isso ?
    • By cleomarjose
      Estou desenvolvendo uma extensão para chrome que tenho que passar por algumas telas de um site institucional, estou quase no final, mas agora estou desatando alguns nós, um deles é este, preciso clicar nesta tabela com javascript, mas não encontro onde posso dar o click virtual com java, se puderem me ajudar fico muito grato 
      <br><br> <tr onclick="javascript:preencherValoresPesquisaJson($('#idAtributo').val(),'PLANO GRATUITO',{'codigoClausulaServico':'577'});" onmouseover="$('.tabela-enderecos tr td').removeClass('row-preselected');$('.tabela-enderecos tr').mouseout();$(this).addClass('row-preselected');$(this).find('a').css('color', '#FFF');" onmouseout="javascript:$(this).removeClass('row-preselected');$(this).find('a').css('color', '#777');" class=""> <td class=""><a href="javascript:preencherValoresPesquisaJson($('#idAtributo').val(),'PLANO GRATUITO',{'codigoClausulaServico':'577'});" class="linkitem" onmouseover="javascript:$(this).css('color', '');" style="color: rgb(119, 119, 119);">PLANO GRATUITO</a></td> </tr>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.